Você está aqui
Home > Beleza > Creme de Jojoba para a Área dos Olhos

Creme de Jojoba para a Área dos Olhos

Fallback Image

Creme para os olhos óleo de jojoba B.ADesde sua descoberta, no final do Século XIX, em um deserto da Califórnia, vem crescendo largamente o emprego da Jojoba em medicamentos e cosméticos. A princípio, era usada na cura de feridas por povos dos desertos da Califórnia e do México que já haviam detectado o poder de regeneração cutânea da planta. Daí ao emprego na Cosmetologia foi questão apenas de tempo para confirmação de suas propriedades anti-inflamatórias e comprovação de sua ação hidratante e de sua grande capacidade de prevenir rugas, conferir elasticidade à pele e regenerar a pele fotoenvelhecida.

O Laboratório Buenos Ayres resolveu reunir o óleo de Jojoba, o Drieline (estimulante da síntese do colágeno) e o Hydroxyprolisilane C (previne e auxilia no tratamento de olheiras e bolsas na região periocular) para desenvolver o Creme B.A de Jojoba para a Área dos Olhos. Além de recuperar a pele danificada pelas agressões externas e prevenir rugas de expressão, o produto suaviza e acalma a região periocular.

O Creme B.A de Jojoba para a Área dos Olhos vem integrar a linha de produtos industrializados do tradicional Laboratório Buenos Ayres, especializado na manipulação de medicamentos e cosméticos. A Linha B.A é composta de cosméticos para o rosto, o corpo e os cabelos, sempre com a qualidade que é a marca registrada da empresa

Preço: R$ 25 o pote com 30g

Laboratório Buenos Ayres – www.buenosayres.com.br – (11) 3829-8109

[Imagem: Divulgação]

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: