Aprenda 10 sinais que podem indicar se você está sendo traída | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Aprenda 10 sinais que podem indicar se você está sendo traída

Postado em 29 de agosto de 2009 por sagostinho em Relacionamento

traicaoAlgumas pessoas consideram fidelidade como algo para cachorros. Outros a colocam como um dos pilares mais importantes do relacionamento e, quando ocorre, é o fim de tudo. Traições conjugais acontecem no mundo todo e cada povo tem sua maneira de lidar com a coisa, não só quando está pulando a cerca como também quando é a parte traída da relação. E muita gente tenta desvendar os indícios de que a infidelidade corre solta no seu namoro ou casamento.

Ao pesquisar o assunto entre casais e literatura especializada vimos que existem, sim, alguns sinais de que alguém não está se comportando como devia na relação e conseguimos relacionar os 10 mais comuns:

Nunca há ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira: apagar rastros é necessário para quem trai, mas não manter as mesmas condições de pressão e temperatura de tempos normais vai criar mais desconfiança que aliviar a barra. Uma pessoa com o celular “limpo” o tempo todo ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.

Mudanças radicais de horário: se seu parceiro/parceira passa a fazer mais horas extras que convencional, as viagens e jantares de negócios aumentam e de repente ele ou ela começa a fazer cursos no meio da semana, isso significa que finalmente está crescendo um interesse no crescimento profissional. Se o curso não tem apostila ou material, o ramal nunca é atendido depois das 18h e nas viagens de negócios o celular não dava sinal, comece a desconfiar.

Horas acordado na frente do computador: traições virtuais também contam e salas de chats e mensageiros eletrônicos são ótimos locais para inocentes encontros. Fique alerta se toda noite é só você ir se deitar para seu parceiro/parceira correr para o computador.

Ele/Ela se distancia de sua família: isso faz parte do remorso do traidor já que quanto menos estiver envolvido no mundo do parceiro, menor culpa vai sentir. E não só a família do parceiro é abandonada. Os amigos também. Mesmo porque eles notam quando algo está errado.

“Papos-Cabeça” sobre códigos morais: esse é muito divertido. Se um dos dois começa a trazer assuntos polêmicos, como monogamia ser superestimada ou qual o sentido da expressão “eu te amo”, é sinal de que está precisando de alguma atenuante para o caso de ser descoberto fazendo algo que não devia.

Reações inusitadas a bons tratos: quando o parceiro(a) começa a agir estranhamente (se fecha, fica triste, etc) quando você faz algo bacana, gentil ou romântico é hora de promover uma DR. O traído é supostamente a pessoa que está transformando a vida do outro num inferno (daí a traição) e ao fazer algo legal, provoca o famoso sentimento de culpa no traidor e o força a repensar suas atitudes.

Montanha-russa de brigas: quando alguém decide trair, quer automaticamente sustentar suas atitudes criminalizando o outro, e dá-lhe inventar motivos para uma discussão idiota para poder justificar a fuga da relação. O inverso porém, também pode acontecer. Assuntos que antes eram polêmicos ou cobranças que eram feitas, de repente deixam de ser, e aí coisa pode estar pegando.

Acusações sem sentido: geralmente quando um parceiro constantemente faz acusações sem provas de que o outro o está traindo, provavelmente está projetando as suas próprias atitudes. O ato de trair é mais facilmente suportado que seu “dia seguinte” e a possibilidade de se ver na mesma situação que seu parceiro assombra.

Longas saídas para coisas rápidas: essa é ótima para casados. Quando o parceiro ou parceira começa a ficar extremamente solícito para realizar pequenas coisas fora de casa como ir ao mercado, levar o cachorro para passear, comprar cigarros e demora muito mais tempo do que deveria, então aí tem. É o momento perfeito para usar o celular e bater longos papos com o “outro” ou “outra”.

Mudanças radicais no visual: a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual e ao mesmo tempo, tanto o sexo como o romantismo no casal está praticamente nulo. Acredite, não é para você que o parceiro(a) está se arrumando.

[Oficina da Moda]


  • Pingback: Melhor Amiga

  • http://www.l2mdetetives.com.br L2M Detetives

    Pessoal, estou querendo ajudar algumas pessoas que pensam que estão sendo traídas.

    NEM SEMPRE EXISTE A TRAIÇÃO… Cuidado!!!
    É muito comum, em um casamento, depois de algum tempo as coisas mudarem um pouco em relação ao CASAMENTO. Daí começa a surgir uma SUSPEITA em que o seu parceiro possa está te traindo.

    Cuidado com esta situação. É muito comum ligarem aqui para L2M Detetives, contratarem o serviço, e depois descobrir que não existe nenhuma traição. Lógico, em alguns casos existe mesmo.

    Só cuidado para não confundirem tudo e começar, a partir de cobranças, desgastar o seu relacionamento.

    É uma dica bem interessante e serve como alerta.
    Abraços,

    Marcelo – Consultor L2M Detetives

  • http://traição marcos

    marcelo,Boa noite!!!
    me chamo marcos,tenho um parceiro a 11 anos e moramos juntos estes anos todo,só que ultimamente ele tem viajado muito,tem comprado muitas roupas e sempre tem amigos o convidando para bares e boates,muitas vezes ele me exclui ou ate me chama para ir junto mas sinto que ele que que eu diga que estou cansado e que não vou,criei ate um msn com um nome e fotos de uma pessoa com o que corresponde ao perfil dele,ele aceito o convite no msn mesmo sem conhecer.quero terminar esta relação pq tb não sei mais o que sinto por ele,mas tenho medo,insigurança,medo de me arrepender,sou muito indeciso o que devo fazer?

  • zenilda

    eu acho q sim o seu relacionamento acabou sim e mas vc nao ama ele e melhor vc acabar mesmo antes q fique mas dificil

  • carmem

    Olá gostaria de saber!!! meu marido fazia sexo a noite, madrugada, durante o dia, de manhã, e agora se eu não procurar ele simplesmente dorme quietinho, e bem longe, se pergunto ele porque me dá desculpa de que eu tenho que entender que ele já está com 46 anos e o apetite sexual não é o mesmo. pergunto ele pode ter outra?

  • Paulo Sérgio

    Nem sempre…acredito que no seu caso, ele esteja tão confiante na relação que não sente o compromisso de satisfazer a parceira. Entre nós homens existe uma cobrança interna que nos obriga a fazer sexo mesmo sem interesse para mostrarmos a nossa parceira que somos os pegadores, mas se já estamos casados e despreocupados ai relaxamos e só fazemos quando pinta a vontade. Se vc estimular ele o lance vai rolar pode ter certeza, mas TRAÍÇAO acho que não acontece. Apenas tome cuidado porque o interesse dele em função da rotina diminuiu. Isso acontece mesmo, infelizmente.

  • ides de fátima polli ceccon

    Eu já fui traída exatamente assim ele começava a me seguir ir no meu trabalho em horas inesperadas dizia quem estava traindo era eu só que descobri quem traia era ele com uma jovem metadade da minha idade ai separei e agora estou tentando um novo relacionamento só já apareceu os sintomas não tem tempo está cansado fica uma duas horas e vai embora principalmente nos fins de semana e brigamos porque cobrei que não tem tempo nosso relacionamento fez 8 meses e o pior que gosto dele ele se afastou que faço. obrigada

    • http://- sagostinho

      Olá Ides, bom dia.
      Tente ser bem natural e não o pressione, ele tem que gostar de estar ao seu lado e não ser uma obrigação. Se ocupe com coisas que lhe dão prazer, assim, seu tempo será gasto com outras coisas que não seja estar com ele.
      Tudo flui naturalmente e melhor.
      Boa sorte.
      Continue nos acompanhando
      Equipe Melhor Amiga

  • Jéssica

    Olá, meu namorado está me tratando diferente
    do que eu era acostumada, está seco, não se aproscima de mim como antes, não é romantico como antes, ultimamente arranja brigas por coisas atoas…
    Não sei se estar me traindo
    Ou se é coisas da minha cabeça.

    Obrigada

    • http://- sagostinho

      Olá Jéssica, boa tarde.
      A melhor coisa que você tem a fazer é conversar com ele, em uma conversa franca, esclareça todos os seus pontos e veja o que ele tem a te dizer.
      Boa sorte.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Pingback: Monique Lemes

  • Sandra

    Costuma-se dizer que aonde há fumaça há fogo, mas tbm não tente encontrar pêlo em ovo…
    Estava desconfiada do meu namorado, com ajuda de um detetive virtual, descobri senha e toda conversa que meu namorado tinha no msn. Deixo aqui o contato desse detetive: supsoft@hotmail.com, boa sorte a tds, bjos.

    • http://- sagostinho

      Olá Sandra, bom dia.
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://12345 beatriz

    Me ajude por favor, meu marido chegou do serviço com um cheiro estranho nos lábios, na verdade com cheiro de quem faz sexo oral. Será que estou louca???

    • http://- sagostinho

      Olá Beatriz, boa tarde.
      Preste atenção aos seus costumes e atitudes, sem que ele perceba. Se notar algo errado e diferente, a melhor forma é ter certeza. Então, tente segui-lo e pega-lo no pulo. Agora, se notar que tudo esta como antes, pode ser coisa da sua cabeça, as vezes fantasiamos coisas e vemos coisas onde não existe.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • beatriz

    Muito obrigada por responder o meu comentário.

  • celia

    eu descobri que meu marido me traiu mas me pediu perdao sera que foi sinsero tenho duvidas

  • bruna valeria

    olá sandra boa noite ;;preciso de uma ajudinha meu marido trabalhou os 3 dias de carnaval mais desconfio que ele está mentindo porque eu sempre faço marmita para ele levar e esse 3 dias ele não levou nem segunda terça e quarta mais pediu que fizesse na quinta muito estranho não acha fora a roupa de trabalho que sempre voutava suja e nesse dias estão limpas oque eu fasso .

  • MarciA

    meu namorado ultimamente não se interessa em sexo(chegou a ficar um mes sem) e quando vou reclamar ele nega diz que eu só penso nisso. sinceramente, acho que ele tem outra

  • paula

    bom meu caso, está um tanto suspeito, meu marido está mais vaidoso do que nunca, faz corrida, creme para rugas , faz barba todos dia, coisas que le nem ligava antes, estes dias achei uma mensagem no celular dele, bem suspeita, perguntei e ele ele me disse que era engano, fora que não existe historico de chamadas recebidas, chamadas feitas, mensagens e etc,,,,, sempre está limpo vazio, e também ele está mais calmo, comigo e minha filha, sendo que ele era nervoso, explosivo demais, e está me chamando de amor, coisa que ele nunca chamou, está mais carinhoso do que anteriormente, ah…e muito cantarolante, canta o dia inteiro felizzzz…….. o que vc acha?

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá Paula,
    Olha, é realmente complicado opinar em uma situação como essa, ainda mais à distância. Mas, de fato, se o indícios que você mencionou são verdadeiros, acho que a luz de alerta amarela deve se acender.
    Sugiro que você presta bastante atenção nessas mudanças de seu marido, além dos indícios como as mensagens no celular e histórico de chamadas e, quando oportuno, converse com ele numa boa e dê a ele a chance de se explicar.
    Nada é melhor do que uma boa conversa para o casal.
    Boa sorte!
    Obrigada por nos escrever. Continue nos acompanhando.
    Beijos,
    Equipe Melhor Amiga

  • http://www.facebook.com/daniele.pereirasoares.71 Daniele Pereira Soares

    ola,boa tarde ! to com um problema peguei ontem a fatura do radio do meu marido e tinha varias ligaçoes para um numero,liguei e uma mulher atendeu fui en cima do meu marido e ele disse que era um amigo me deu um nome e a mulher falo outro nome do marido dela,as ligaçoes tem intervalos de dias tipo liga hj e depois de 3 a 4 dias sem falar que nao passam de 1minuto de ligaçao,percebi que ele ando apagando as chamadas e coloco o radio no vibra call,,ele chega en casa todo dia sempre no mesmo horario ou as vezes ele chega ate cedo demais e as vezes nao vai trabalhar pois ele trabalha por conta propria,ele continua com os mesmos habitos quando vai trabahar, me ajudem!!!

  • Andre

    Existe um rastreador portatil que pode ser colocado no veiculo ou bolsa para saber onde a pessoa esta indo. Tudo isso pode ser visualizado on-line pela internet.

    Vejam o site:

    http://www.olocalizador.com.br