Você está aqui
Home > Beleza > Bê-á-bá das meias

Bê-á-bá das meias

Fallback Image

meias Disfarce pequenas imperfeições com as meias

Existem meias para quase tudo: empinar o bumbum, prevenir contra os efeitos da gravidade, disfarçar a barriga e são também importantes aliadas da saúde das pernas. Por isso, não fique sem elas. Veja como tirar o maior proveito de suas meias:

· Anticelulite: são meias de leve compressão, que massageiam as pernas e auxiliam o sangue a fluir melhor. Quem quer passar longe dessa inimiga número um da beleza, não deve deixar de usá-las.

· Disfarça barriga: esse tipo de meia recebe um reforço para justamente cumprir com essa função: deixar a barriguinha saliente menos aparente. O reforço só vai na parte da frente, caso contrário o bumbum seria o maior prejudicado, ficando achatado.

· Elásticas: se você trabalha horas na mesma posição, essa é a meia ideal para você. Ou seja, indicadas para um professor que passa a maior parte do dia em pé ou para uma secretária que fica sentada horas a fio. Além disso, são as meias recomendadas para gestantes, pessoas com problemas circulatórios, varizes ou até mesmo para aqueles que querem se prevenir dos incômodos vazinhos. Para garantir todos esses benefícios, a meia deve ser colocada logo de manhã. Sentado ou deitado são as melhores posições para vesti-la. Consulte um especialista para uma melhor orientação do nível de compressão para o seu caso. Ele pode ser suave, médio ou máximo.

· Antigravidade: ajuda para que os efeitos da gravidade não recaiam sobre você. Elas agem levantando o bumbum e deixando o abdômen bem lisinho.

[Fique linda]

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: