"Roller Meches", mechas à italiana | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


"Roller Meches", mechas à italiana

Postado em 1 de setembro de 2009 por sagostinho em Beleza

O rolinho aberto faz as vezes do papel alumínio no processo de tingimento de mechas

Produto torna a produção de mechas 40% mais ágil do que o método normal

roller mechesA empresa Bossa Nov9 trouxe para o Brasil, na Beauty Fair 2009, a Roller Meches, revolucionária técnica de tingimento de mechas dos cabelos que promete mais agilidade do que o método normal.

O produto, um rolinho de plástico aberto em uma espátula, faz as vezes do papel alumínio no processo de tingimento de mechas. O Roller Meches vem em 3 diferentes tamanhos baseados no comprimento do cabelo: rosa para cabelos curtos, azul para cabelos médios e cinza para cabelos longos.

O Roller Meches possibilita uma economia de 20 a 25% no uso de tinturas, pois é recomendado pelo fabricante aplicar apenas uma fina camada do colorante na mecha para evitar que a tinta vaze.

Na carona da sustentabilidade do planeta, o produto se intitula “eco-friendly”, já que não é descartável como o papel alumínio. O Roller Meches ainda tem a vantagem de possibilitar processos de tingimento simultâneos no cabelo, por exemplo, a cliente pode trocar a cor do cabelo enquanto espera o efeito das mechas surtir efeito.

Serviço:

www.bossanove.com.br