Você está aqui
Home > Turismo > Temporada de inverno dos Estados Unidos será aberta este mes

Temporada de inverno dos Estados Unidos será aberta este mes

esquiarAs pistas das estações de esqui norte-americanas abrem somente em novembro e dezembro, mas a temporada de inverno 2009-2010 dos Estados Unidos será aberta oficialmente em setembro no Brasil, com o lançamento da oitava edição do American Airlines SkiClub.

O Brasil foi escolhido para o lançamento por ser apontado pelos representantes das estações de esqui como uma potência mundial na emissão de turistas quando o assunto é turismo de neve – lidera listas de visitantes internacionais, deixado para trás países como o Reúno Unido e Austrália.

Desde que foi criado em 2002, o AA SkiClub responde por um aumento anual médio de 25% no número de brasileiros nos destinos participantes. Com 69 frequências semanais a partir de cinco capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Belo Horizonte) para Miami, o AA SkiClub pretende embarcar até 15 mil para os destinos nevados.

De olho neste público, representantes das estações vão mostrar as novidades, os pacotes e as facilidades que o programa irá oferecer de novembro de 2009 a abril de 2010.

A primeira cidade a receber a comitiva internacional será São Paulo, em 21 de setembro. Depois será a vez de Belo Horizonte, dia 23, Rio de Janeiro, dia 25, Salvador, dia 28 e Recife, dia 30. Nos eventos, será possível contatar os diretores das operadoras de turismo que vendem os pacotes do AA SkiClub com exclusividade.

[IG]

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Laryssa

    quando chega o inverno nos eua?

Top
%d blogueiros gostam disto: