Você está aqui
Home > Beleza > São Paulo sediará a primeira Spa Week

São Paulo sediará a primeira Spa Week

Fallback Image

Neste mês de outubro você poderá usufruir das melhores terapias para manter o equilíbrio na cidade grande

spaweekjpgEntrando na onda das semanas temáticas da metrópole paulistana, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABCSpas) organiza o Spa Week, evento que irá oferecer os melhores tratamentos de beleza e relaxamento pela bagatela de R$60,00 cada.

Com a participação de cerca de 20 Spas da cidade de São Paulo, no período de 17 a 31 de outubro clínicas como “Amanary”, “ Casa Corpo” e “Kabanah” irão proporcionar de um a três tratamentos únicos para você arrancar o estresse do seu corpo e tonificá-lo de bem estar.

Uma variedade de massagens e tratamentos será oferecida por um preço acessível a todos. Se você busca aliviar as tensões, a “Massagem Ayurvédica” do “Buddha Spa”, que atua nas cadeias musculares e articulações do corpo, ou a clássica “Shiatsu” do “Narada Espaço de Bem Estar”, que se baseia na pressão e manipulação de pontos, são algumas das soluções imprescindíveis.

Por outro lado, se você busca hidratar a pele ou então uma drenagem linfática, não lhe faltarão opções. O “Espaço Aono” oferece o “Aqua Skin – Pedras Frias”, que restaura e recupera a vitalidade cutânea, e o “Hara”, pensando em eliminar a retenção de líquido, a gordura local e a flacidez, oferece uma “Drenagem Linfática Corporal”. Se você vem pensando nisso há meses, este é o momento. E há opções para todos os gostos.

Você poderá escolher e agendar sua preferência com antecedência para não ter nenhum imprevisto na semana do equilíbrio. Além da tranqüilidade que será proporcionada, o primeiro Spa Week reverterá R$2,00 por cada tratamento realizado à ONG Operação Sorriso do Brasil (OSB).

Para mais informações entre no www.spaweek.com.br

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Maria Carolina

    Estou encantada com a idéia do Spa Week. Os Spas são de altíssima qualidade. Já estive no Buddha Spa e posso garantir que é um verdadeiro paraíso. Vale a pena.

Acima
%d blogueiros gostam disto: