Você está aqui
Home > Relacionamento > ''OPERAÇÃO CUPIDO'' PASSO A PASSO PARA ENCONTRAR O NAMORADO DOS SONHOS

''OPERAÇÃO CUPIDO'' PASSO A PASSO PARA ENCONTRAR O NAMORADO DOS SONHOS

Fallback Image

As novas mulheres se tornaram competidoras no mercado de trabalho , fato que as tornou excelentes executivas. Porém, quando o assunto é relação afetiva as mulheres precisam ser colaboradoras e aumentar a sua essência feminina.

Numa progressão ascendente, as mulheres vem se independendo profissional e financeiramente. Porém, junto com esta independência e ascenção econômica, muitas estão perdendo seus atribuitos femininos para tornam-se ”donas de si”.

A mulher tem que encantar e atrair o homem utilizando seus ingredientes femininos, como delicadeza, beleza, harmonia, receptividade, bom humor. Não é raro encontrarmos mulheres-executivas enrijecidas, adquirindo uma postura masculina de competição (quem tem mais status, quem ganha mais, quem é mais inteligente, mais culto…), sendo pouco flexíveis e minimamente femininas nos encontros afetivos.

Sob a análise da ”terapeuta do amor” Cláudya Toledo (a maior cupido do Brasil), a mulher que durante a vida toda focou seus esforços na busca por uma carreira e na conquista de seu espaço no mercado de trabalho, hoje pode desfrutar da independência profissional e econômica. Porém, em algum momento essa multi-mulher pode se sentir sozinha, sem energia ou sem habilidades para atrair um bom partido e manter a relação em alta.

Cerca de 90% das mulheres que buscam pelos serviços da agência de relacionamentos A2Encontros em todo Brasil têm o seguinte perfil: são mulheres economicamente bem sucedidas que querem, também, alcançar o êxito na vida amorosa. “Antes de oferecermos as possibilidades desta mulher conhecer um pretendente, realizamos com ela um trabalho intenso e profundo para resgatar sua identidade feminina, através de vivências de auto conhecimento que trazem de volta seu potencial sensorial e junto a isso o seu poder de atrair homens com perfis adequados e compatíveis”, descreve Cláudya, diretora da A2Encontros.

A ”Operação Cupido” da A2Encontros tem este objetivo: desvendar, passo a passo, a poção feminina e atraente que existe dentro de cada mulher.

Cláudya Toledo estará em Belo Horizonte entre os dias 22 e 25 de fevereiro.
Palestra com Cláudya Toledo dia 24, 4a feira. Tema: ”Os segredos dos relacionamentos felizes”
Data: 24 de fevereiro – 4a feira Horário: 20h
Local da Palestra: Centro de Convenções Hotel Dayrell
Rua: Espírito Santo, 901 – Centro
Inscrições A2Encontros unidade Belo Horizonte: Débora Gouvêa (31) 3568-1923
atendimento1bh@a2encontros.com.br

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: