Peeling Cristal e Diamante | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Peeling Cristal e Diamante

Postado em 9 de março de 2010 por sagostinho em Beleza

A especialista em estética facial e corporal, Blanch Marie, fala sobre dois tratamentos que ajudam e muito no tratamento de manchas na pele causadas pelo sol. Saiba sobre os benefícios e a indicação correta de cada um deles.

PEELING DE CRISTAL ( peeling físico)

O Peeling de Cristal , ou “Lunch peeling” , como é conhecido nos E.U.A, é um método italiano que utiliza um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, que causam uma microabrasão sobre a pele, estimulando a renovação celular e retirando as células velhas. É um procedimento rápido e pode ser medido o nível de abrasão como superficial, médio e profundo. O superficial deixa a pele avermelhada por 3 horas, fazendo uma leve esfoliação. O cliente pode retornar imediatamente às suas atividades. Este, atinge apenas a epiderme e é indicado para manchas e melasmas. A média atinge a derme e é indicado para rugas, marcas mais profundas, degeneração e cicatrizes e a vermelhidão pode durar até 3 dias. A profunda, só pode ser feita por médicos e normalmente causa sangramento, para peles com rugas profundas. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade.

A pessoa sente o efeito na hora, mas depois de 3 dias ela realmente sente todos os efeitos de uma pele mais suave e renovada. O peeling de cristal pode ser realizado com outros procedimentos estéticos como uma hidratação ou tratamento antiage, já que a pele está mais fina e mais receptiva para os princípios ativos dos produtos.

É indicado para peles mais velhas que precisam de uma esfoliação mais profunda. Geralmente para peles a partir dos 30 anos, dependendo da avaliação estética. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade.

Benefícios do Peeling de Cristal
· Elimina seqüelas de acne,
· Melhora quelóides;
·Cicatrizes;
·Manchas;
·Melhora rugas e linhas de expressão;
·Para estrias;
·Poros dilatados;
·Estimula a produção de colágeno;
·Retira as células velhas e promove a renovação celular.

Observações: Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.

Na primeira semana não devem ser usados hidratantes ou cremes nutritivos muito concentrados, evitar o sol e utilizar água termal para hidratar e protetor solar

PEELING DE DIAMANTE ( peeling físico)

O Peeling de Diamante é um dos peelings mais procurados no inverno pelos famosos para amenizar rugas, linhas de expressão e acabar com as manchas é o Peeling de Diamante. O procedimento é uma caneta a vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que promove uma esfoliação na pele. As ponteiras são trocadas conforme o nível de abrasão na pele.

O peeling pode ser realizado junto com um tratamento antiage ou uma hidratação, já que a pele está fina e receptiva aos princípios ativos dos cremes.

A abrasão e esfoliação estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.

Este é um peeling leve, que retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados.

É indicado para peles mais novas e que não precisam de uma esfoliação mais profunda, geralmente para peles de 20 a 30 anos, dependendo da avaliação estética.

Benefícios do Peeling de Diamante
·Melhora de rugas e linhas de expressão;
·Diminui poros dilatados
·Cicatrizes de acne
·Estimula a formação de colágeno e elastina;
·Afina a pele
·Remove as células velhas e promove uma renovação celular
·Remove manchas

Observações: Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, mas isso dura em torno de uma hora.

Na primeira semana não deve ser usados hidratantes ou cremes nutritivos muito concentrados, evitar o sol e protetor solar

O valor de cada peeling varia de 100,00 a R$150,00 e o número de sessões varia conforme a avaliação da pele pela profissional.

Créditos: O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.

Maiores Informação: www.blanchmarie.com.br