Jogos Sexuais | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Jogos Sexuais

Postado em 24 de abril de 2010 por sagostinho em Sexo

– Experimente num colchão de água.

– Coloque todas as divisões da sua casa numa roda. No centro dessa roda coloque um lápis e gire-o. A ponta do lápis vai indicar a divisão da casa em que vão fazer sexo.

– Desligue todas as luzes. Em seguida, com uma lanterna aponte para todas as partes do seu corpo que quer que ele a beije. Troquem quando já não se lembrar de mais nenhum ponto.

– Espalhem algo gelado na barriga de um de vocês. Depois o outro delicia-se.

– Coloque o cinto dele à volta da sua cintura e aperte o cinto. Dê-lhe a ponta de forma a ele guiar os seus movimentos.

– Beba licor de menta e em seguida beije o corpo todo do seu parceiro. O seu hálito fresco vai provocar sensações muito boas.

– Faça-lhe sexo oral com um espelho ao seu lado de forma a ele ver toda a acção e ter uma perspectiva muito sensual.

– Passe um lenço de seda ou cetim ao longo do seu corpo todo. Acabe na zona genital, fazendo movimentos para cima e para baixo suaves.

– Coloque umas gotas de óleo de massagem sobre a barriga e peito dele. Sente-se por cima dele, com ele deitado, e faça-lhe uma massagem… prolongada.

– Coloque o relógio de cozinha a funcionar por um minuto. Cada vez que ele tocar têm que mudar de posição.

– Faça-lhe um striptease.

– Se estiverem no início do relacionamento e seus amigos ainda não souberem que estão juntos combinem encontrar-se num bar, cada um de vocês com o grupo de amigos. Façam um flirt sensual à descarada e acabem a noite como quiserem…

– Colecionem brinquedos sexuais como algemas, vibradores, cuecas comestíveis, etc., e encham uma caixa com eles. Todas as noites utilizam um diferente.

– Sejam actores e representem um papel cada um. Escolham previamente o papel a desempenhar nessa noite. Prepare-se e quando ele chegar terá um “cenário” pronto para  fantasia sexual.

– Faça-o sentar-se, com os olhos vendados com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Acaricie o pénis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de ebulição.

– Coloque em cima da mesa vários copos bebidas diferentes em cada um deles. Molhem os vossos lábios em cada copo e peçam ao outro para adivinhar o que é.

– Coloque o despertador para uma hora de madrugada em que tenha a certeza que estarão os dois a dormir. Tente escolher uma rádio de música calma e desligue logo que acorde para não o acordar a ele. Acenda duas velas (deixe-as já preparadas dentro da sua gaveta não esquecendo de deixar junto uma forma de as acender) e com ele ainda meio a dormir faça-lhe sexo oral.

– Escrevam em papéis pequenos vários dos seus fetiches,  fantasias sexuais que tenham. Depois, coloquem os papéizinhos dentro de uma caixa,  e façam o que lá diz. Conta também fins-de-semana românticos e viagens loucas!

– Joguem ao verdade e consequência. Mas faça com que os castigos da “consequência” sejam muito intensos.

– Depois de um jantar romântico e de uma garrafa de vinho vazia, façam uso do ambiente. Pegue num pedaço de papel e desenhe um círculo um pouco maior que a garrafa de vinho deitada. Divida-o em 6 espaços iguais e escreva neles requisitos sexuais, tais como: striptease, sexo oral, beijar o corpo todo, etc. Rodem a garrafa e vejam o que sai a cada um!

[Truques de mulher]