10 Dicas para um Dia dos Namorados perfeito | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


10 Dicas para um Dia dos Namorados perfeito

Postado em 11 de maio de 2010 por sagostinho em Relacionamento

Planeje com carinho um dia inesquecível para o seu amor

Nada faz uma mulher mais feliz do que ser surpreendida. Ela quer receber ou fazer uma coisa que não espera, em uma hora que não espera, de uma maneira que ela não espera. O que importa não é o valor do presente ou do jantar em um restaurante da moda, mas a surpresa. Mesmo porque, a maioria dos restaurantes vai estar lotada, a espera vai durar um tempão e o jantar pode ser demorado, causando mais desconforto do que prazer.

A mulher quer mais romantismo do que sexo. O homem, sempre sabe o que quer. Não tenha receio de parecer piegas ou ser criticado pelos amigos. Então, porque não fazer algo diferente e inusitado? Abaixo, dez dicas do renomado psicólogo e especialista em relacionamentos, Drº Silmar Coelho, para homens e mulheres planejarem um dia muito especial para o seu amor. Confira:

Para a sua amada:

1. Faça uma pequena viagem a uma cidadezinha do interior, caminhe de mãos dadas pelas ruas estreitas e dê a ela uma flor que encontrar no caminho. À medida que caminha diga-lhe que a melhor coisa do mundo é tê-la ao seu lado, que seus braços são a porta do céu e que sua vida fosse um filme, com certeza, ela seria o efeito especial.

2. Jante em uma pousada afastada; contrate uns violeiros para cantar na janela enquanto você lhe diz: “No mundo existem 6 bilhões de pessoas; dentre essas 6 bilhões de pessoas, 3 milhões e 600 milhões são mulheres, e dessas 3 milhões e 600 milhões de mulheres, eu escolhi exatamente você para ser a minha amada.”

3. Vá até um lago e passeie de barco. Leve um aparelho para tocar uma música romântica, enquanto você, vestido de uma roupa de época, lhe diz que ela é a sua princesa e que nenhuma bruxa jamais vai roubá-la de você.

4. Leve-a em um lugar que ela sempre desejou ir, mas que você sempre protelou e não a levou.

5. Tire o dia inteiro para ficar com ela. Faça a barba, tome um banho, coloque um delicioso perfume, vista sua melhor roupa de festa, alugue uma carruagem (Em Petrópolis, Rio de Janeiro, você pagará apenas 50 reais), e desfile pelas ruas do bairro que ela mora. Ela ficará orgulhosa em exibir-se pela vizinhança e lhe recompensará regiamente.

Para o seu amado:

1. Contrate um garçom e uma cozinheira para fazer e servir um jantar à luz de velas só para vocês. (Conheço um casal que fará as compras, cozinhará, servirá e limpará tudo por apenas 250 reais). Certamente você achará alguém

2. Vista uma camisola deslumbrante, coloque uma música de fundo, apague as luzes e acenda velas coloridas e perfumadas por toda a casa. Faça um caminho de pétalas da porta até a mesa e da mesa até o quarto. E o espere insinuante e provocante com um sorriso malicioso nos lábios.

3. Telefone para ele no escritório e diga-lhe o quanto o ama e espera ansiosa pela sua chegada no fim do dia. Coloque um bilhete amoroso na carteira para que ele encontre durante o dia. Não lhe conte nenhum problema. Não reclame das crianças. Não faça absolutamente nada que venha aborrecê-lo ou tirar a sua paz. Passe o dia inteiro apenas sendo gentil e amorosa e confesse-lhe o quanto trabalhador, responsável e bom homem ele é e o quanto ela a faz feliz e a realiza

4. Peça a uma amiga ou parenta que fique com as crianças; desligue o telefone e peça a sua mãe para não ligar de jeito nenhum. Tire os filhos e preocupações da sua cabeça; e dedique à noite somente para ele sem interrupções ou má vontade.

5. Como é sempre ele que a leva a um hotel, faça-lhe uma surpresa. Peça a um amigo que dê ao seu marido uma carona ou contrate um taxi para buscá-lo no trabalho e levá-lo direto para um hotel onde você o estará esperando em um suíte para uma nova lua-de-mel.

O doutor Silmar Coelho doutorou-se em Psicologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, Estados Unidos. Palestrante renomado e conferencista internacional, o doutor Silmar Coelho é um escritor premiado, escreveu vários best-sellers nas áreas de aconselhamento familiar, liderança e motivação.

O doutor Silmar Coelho possui escritório no Rio de Janeiro, mas viaja o mundo inteiro para palestrar em workshops e empresas. Além disso, também é muito requisitado para participar de programas de televisão, rádio e dar entrevistas para revistas de diversos segmentos seguimentos.

Para mais informações sobre o doutor Silmar Coelho, acesse o site www.silmarcoelho.com.br ou ligue para (21) 2443-2071.


  • Pingback: Dica Informação

  • Pingback: Melhor Amiga

  • Amanda

    Dica de amiga pro dia dos namorados:

    Viagem pra Gramado. Já comprei um pacote pra eu e meu namorado curtirmos por lá :D
    http://viagemmania.com.br/oferta/dia-dos-namorados-em-gramado-rs-hotel-laghetto-siena

    • Pamela_zimba

      Ótimo, Gramado é maravilhoso para quem quer passar o dia dos namorados em um lugar romântico!
      Perfeito.

  • Aline

    kkkk….nunca li nada tão cafona na minha vida a matéria deveria chamar 10 dicas para um dia dos namorados nada perfeito…ou perfeito para minha avó…

    • Erika

      Ainda existe pessoas românticas nesse mundo querida!..
      Oque estraga é essas mulheres vulgares que só querem sexo com homens casados,ou que tem namoradas! presentes caros etc..
      O que faz o ambiante legal e romantico somos nós mulheres capazes de transformar o homem mais feliz do mundo com gestos de esposas,amigas,mães e amantes ao mesmo tempo,e não essas piriguetes,que só sabem meter mais nada!
      Mulheres fúteis me da nojo.

      • Mequi_zin

        Essa Aline deve ser uma solteirona que não sabe o que e realmente o sentimento chamado amor ! u.u

  • Email

    Extremamente cafona! …

  • Janagoal

    Este psicólogo anda vendo muito filme… Rsrsrsrs :)