Como reconquistar o ex-namorado | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Como reconquistar o ex-namorado

Postado em 1 de maio de 2010 por sagostinho em Relacionamento

“Somente quando se perde, se dá valor”, esse ditado que já nos dizia a vovó ganha muito mais sentido ao final de alguma relação sentimental turbulenta. Muitas vezes, acreditamos que o melhor é estar sozinha e deixar definitivamente brigas, discussões e ciúmes de lado. Entretanto, o coração pode falar mais alto e surgir aquela necessidade de recomeçar do zero e tentar de novo.

Antes de fazê-lo, seja sincera com você mesma e esteja segura de que essa relação realmente vale a pena. Sentir falta todo mundo sente ao final de um namoro e por mais difícil que pareça, é possível superá-lo. Se for somente costume, esqueça.

Normalmente um namoro não é complicado de se recuperar, desde que tenha terminado com respeito e se existe ainda amor das duas partes. A primeira coisa que devemos fazer é dar-nos um tempo, assim como dar certo tempo ao ex-namorado para que ambos assimilem o ocorrido e tirem suas próprias conclusões.

Esqueça mil ligações por dia, SMSs, emails, recadinhos no Facebook. Dê um tempo.

Quando tiver a oportunidade de falar com ele tranquilamente, mostre-se afetuosa, porém madura. Carinhosa e indiferente. Demonstre que é capaz de refazer sua vida e tocar para frente. Se o encontro for por acaso, cumprimente-o como um amigo e não espere nenhuma reação de sua parte.

Aproveite o tempo livre para fazer coisas que você gosta ou que não podia fazer estando comprometida. Isso levanta a auto-estima e isso se reflete no seu comportamento. Homem gosta de mulher segura e se você sentir-se realmente assim ganhará sua atenção.

Os dias de deprê e de choradeira guarde para você. Não deixe que ele te veja assim.

[Lazer]


  • Pingback: Melhor Amiga

  • Laila pimentell

    bom eu traii meu namorado mais ele nunca aprarecia pra mi ver aii eu tinha quiiê fica segurando vela aii um dia eu sai com as minhas amigas eeh eu traii ele aii ele decobriu eeh não que nen olha mais para minha cara o que eu faço?

    • http://- sagostinho

      Olá Laila, bom dia.
      Se você gosta mesmo dele tente conversar, explique que se sente sozinha e gostaria que ele fosse mais presente.
      Boa sorte.
      Equipe Melhor Amiga

  • elizana

    Ola
    Estou desespera por ajuda nao sei oque fazer, estou triste magoada,perdida.
    Eu namorava a 1ano e 8meses.A um mes atras ele terminou comigo dizendo que nao gostava mais de mim, que eu sufocava ele, que ele nao queria me fazer sofrer, gostava muito de mim como amiga.Mas nos nunca paramos de ficar sempre saiamos,ficavamos.Ate que 2 semanass atras ele comecou a sair com um turma de epoca de solteiro e ficou com uma menina,so sai com ela agora fala com ela.mas eu sei que ele nao gosta dela ele quer se integrar de novo acho na vida social.E ele fica muito bravo quando ve que eu possa estar conversando com alguem,nao deixa eu sair sozinha nao deixa assim acha muito ruima faz chantagem chamrminho.Ele me liga todos os dias antes de dormir e na hora do almoco.Ele era meu melhor amigo.
    Hoje nos brigamos feio,por que eu perguntei se ele tinha ficado com a menina no sabado. ele me disse que nao lembrava e eu achei um absurdo ele dizer isso,ai ele disse que ficou.ai ele disse que nunca mais iriamos ficar pq eu nao tenho que ficar perguntando isso para ele, que nos nao somos mais namorados,que quando ele olha para mim ele sente raiva,que ele passou 1ano e 8meses me aguentando encher o saco dele, que era para eu parar com isso que nos nao iamos voltar, que eu era infantil,moleque, enfim acabou comigo sendo que eu acho que eu estou com direito de saber pq ele me cobra ele fica bravo comigo ele.Mas estou muito triste desesperada amo muito ele.Muito nao consigo parar de chorar e creio que dessa vez seja para sempre,mas eu nao quero eu me desespero so de pensar.
    Todos dizem que se eu quiser voltar com ele tenho que dar espaco.tenho que sossegar um pouco me valorizar mais pq eu sempre aceitei tudo dele e fazia tudo para ele.eu nao sei preciso de ajuda.oque voce acha?que ele gsta de mim?que ele nao me quer nunca mais?
    oque eu faco quero ele de volta
    Obrigada

  • daniela

    meu namorado terminou comigo faiz 1 mês e 3 dias,amo muito ele,nos continuamos se falando quando dá,ai semana passada fiquei com ele sei que agi errado pq quero ele de volta e se ficar por ficar ai vai ficar a mesma coisa,ele disse que gosta muito de miim,e que não é pra mim mudar meu jeito por nada e que ta gostando que eu to mais madura.mais na hora de falar ele fala que não dá pra voltarv p´q a gente só brigava,ai eu falei mais vc me ama pq não voltar,ai ele ficou pensativo.agora to dando um tempo não ligo e não mando mensagens não sei se estou agindo certo por isso e o que faço pra ter ele de volta como meu namorado mais sem eu ir atras.ele é orgulhoso?

  • ninica

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Pubpassado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ela DB onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o DB venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ELA DBnão pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Alique esta simpatia tres vezes

  • ninica

    Bom,
    tbm levei um pé na bunda e dos bons,namoravámos há 9meses, nunca foi perfeito ou conto de fadas, maiseu o amava e ele a mim, terminamos e voltamos várias vezes nesse pouco tempo.Porém agora ele diz q é pra valer,foi em uma trance,disse q vai em outra, eu não seioq fazer,ficou com outra e me contou,me excluiu do orkut,mais acabou me ligando 2 vezes, da primeira não atendi da segunda dizendo q quer ser meu amigo,eu estou muito triste desesperada,mandei um email dizendo o quanto o amo,q poderíamos tentar .mais até agora não respondeu fazem 8 dias q terminou….tô triste chateada..
    MAIS OQ SEI E Q SERVE PRA MIM E PARA TODAS É Q TEMOS Q APRENDER A NOS CONTROLAR…….COLOCAR EM NOSSAS CABEÇAS Q NINGUÉM VAI VOLTAR POR PENINHA, E PARAR DE QUERER DAR ARGUMENTOS, MSM SOFRENDO SEI Q OQ É NOSSO NINGUÉM TIRA, E DEPOIS Q PASSAA GENTE RI!!

  • Ola eu namorei uma pessoa por quase 3 anos…a gente tinha nossas brigas…mais sempre td acabava bem a gente se amava mto nos davamos bem tinhamos o mesmo grupos de amigos…faziamos planos de morar juntos casar ter nossas coisas….ele por fim mudou- se pra outra cidade onde iria trabalhar com seu pai, além de ter familiares por la. A gente ficou junto ainda mesmo com a distancia durante 3 meses…mais eu sofria mto não soube esperar fui precipitada eu me sentia insegura, triste nao saia ficava tranda em casa…e acabei terminando com ele vai fazer 6 meses q terminamos ele começou a namorar uma pessoa eu tbm..só q eu nao consegui namorar essa pessoa pq não sentia amor e ainda sabia q amava meu ex…mais meu ex esta com essa garota ate então e eu converso com ele ainda mais ele tenta me atingir falando q todos os planos q fazia cmg esta fazendo com ela sobre morar juntos sobre mtas outras coisas que nós planejavamos…mais sei q quando falo sobre nós ainda mexe com ele, quando relembramos o q faziamos o q gostavamos e sei q ele ainda não me esqueceu mais esta se fazendo de dificil pq ele ficou mto bravo quando terminei com ele e começei a namorar outro cara só q confessei pra ele q foi só pra esquece-lo mais tem pessoas q gostam de dá o troco né e ele eh assim infelizmente um pessoa dificil. e quem realmente ama em 3 meses são 3 meses q estão juntos estao falando em casar usando os mesmo planos q ele fazia cmg…pra mim é inadimissivel eu sei q é mentira mais o q ele pretende com td isso =/ pra mim ele ta iludido com essa garota apenas mais faria td pra te-lo de volta só não sei o q fazer gostaria de um conselho amigo ate mais aguardo respostas

  • Lau

    Oi! a dois anos atras, namorei um rapaz durante 6 meses. Durante esse tempo acabei engravidando dele, mas quando menos esperava, ele me traiu pela primeira vez, mas como eu gostava muito dele, acabei perdoando, mas 1 mes depois ele veio a fazer novamente e acabei terminando o namoro, mesmo estando gravida, pois pensei que ele gostasse pelo menos um pouco de mim, mas estava errada. Logo que terminamos ele foicou com outra guria e começou a namorar com ela. Nos dois brigamos muito, pq a namorada dele nao aceitava que tivessemos algum contato, mesmo sabendo que eu estava gravida dele. Ele se deixou levar muito facil por ela, entao tudo que tinhamos pra planejar a chegada do nosso filho, a namorada dele se metia e sempre dava opinioes. Isso era o motivo das nossas brigas. Um tempo depois, nosso filho nasceu e maais tarde os dois terminaram, e voltamos a nos falar civilisadamente. Pedi pra voltar algumas vezes com ele, mas ele sempre negou, mas nunca me contou o motivo do “Nao” . Já se passaram 1 ano e 5 meses, nesse tempo que estamos separados, ficamos 3 vezes e parece que a cada dia, meu amor por ele cresce, mas ele nao da a minimaa. Já tentei levar a serio outros relacionamentos, mas não deu certo pois tudo lembrava ele, eu só pensava nele, só queriia ele. Eu o amo muito, e seria capaz de fazer qualquer coisa para reconquistá-lo. Só não sei o que fazer pra isso acontecer . Preciso muuito de um conselho. Espero respostas!

    • http://- sagostinho

      Olá Lau, bom dia.
      Para este tipo de situação a melhor opção é conversar, seja franca com ele e deixe ele ser com você, depois de uma conversa seria e sincera, você poderá tirar melhores conclusões e resolver o rumo da sua vida, ficar com dúvidas só fará você perder seu tempo.
      Boa sorte!
      Obrigada por entrar em contato.
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Lau

    Boom, tem mais um detalhe. Durante o nosso namoro, NÃO HAVIA BRIGAS. NOS DAVAMOS MUITO BEM, e quando havia algo que nao era bom pra ambos, nós conversavamos e resolviamos tudo. A confiança, tbm era total de ambos. Não dei motiivos pra ele me trair, mas dei motivos suficiente, ate demais, pra ele gostar de mim da mesma forma que o amo, mas infelismente não consegui. Tudo anda muito complicado sem ele do meu lado, e parece q não tenho mais forças pra continuar vivendo sem ter ele do meu lado. A unica razão da minha existencia ainda, é meu filho. Realmente nnao sei mais o que fazer pra reverter essa historia e se souberem de algo pra ajudar, por favoor, eu imploro que me falem, pq não sei até quando vou aguentar ficar nessa angustia toda.

  • http://euaindaoamo Tay

    Oiee..boa noite!! Bom eu e meu ex namorado tinhamos 3 anos juntos passamos por altos e baixos pra que meus pais deixasse o namoro,depois começamos a namorar na porta [meu pai diz que ele é como filho e talz,depois de uns tempos pra cá quando entramos nesse começo de ano ele começou a aprontar comigo tipo trair pegou ja duas amigas minhas eu descobrir discutimos e terminamos depois de 2 dias voltamos sempre entramos em uma conclusão que niguem iria trair o outro aii depois que fizemos aniversario de 3 anos depois de uns dias ficamos frio um com outro fiquei 1 final de semana sem vê-lo e sem falar no telefone na segunda nois conveersamos e eu falei que queria que ele mim desse mais atenção e talz dai ele mim disse que não dava mais que agente poderia ser amigo mais namorado mais não quem sabe daqui a alguns anos poderemos construir uma familia…eu fiquei sem reação e fiz só 2 perguntas a ele : vooc quer termina mesmo? ele disse sim ,dai eu perguntei vooc ainda senti algo por mim? ele disse não ai ele perguntou podemos ser amigo? eu disse claro,ele mim deu um beijo na testa e saiu,eu fiquei sem entender que nada da quilo tava aconteçendo pra mim,depois de 2 dias ele veio mim beijar na boxexa eu não deixei discutimos de novo e talz depois pela tarde euu o vi com a vizinha dele conversando no maior carinho fiquei triste,depois pela manhã no outro dia o vi no colo da ex-namorada dele [que é minha amigah] e meus olhos encheram de lágrimas,e hoje pela noite escutei a musica do nosso inicio de namoro e lembrei de tudo que ja fizemos juntos [tantas coisas]e eu percebir que ainda o amo,e que sou dependente dele,mais ele nem veio em minha casa e nem mim ligou mais quando ta comigo ficar tentando falar algo mais não fala eu não entendo mim ajudeeeee por favor!! beijoos

    • http://- sagostinho

      Olá Tay, boa tarde.
      O melhor que tenha a fazer é prestar atenção em suas reações, se ele realmente não estiver nem ai para você, o melhor é sair dessa, aproveite a vida e conheça pessoas interessantes, não perca tempo com quem não da valor a você.
      Com certeza encontrará alguém muito legal para você, quando menos esperar, boa sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor amiga

  • http://euaindaoamo Tay

    Geenteee Olha eu aquii novamentee..[rsrsrs] Olha só eu´fiz uma carta de 3 folhas frente verso nunca escrevir uma carta tõ grande como essa,tinha muita coisa bonitas pra dá pra esse meu ex,,dei a ele,ele leu chorou e tudoo pensei que ele iria se comover ou iria acender a chama do nosso amor novamente mais ele pegou mim deu um beijo no rosto mim abraçou e falou assim : Olha thai,não adianta mais colocar na sua cabela iremos ser só amigos[eu falei certo mais incomformada]aii eu perguntei se ele tava com outra pessoa ou gostando sei lá ele disse que não e falou assim saiba que sempre te amarei e jamais vou te esqueçer(mais ta sendo muito dificil eu vêlo todos os dias na minha manhã no colegio sendo que nois antes só andavamos juntos,eu era dependente dele,mais uma coisa que não enetendo que ele disse quem vem conversa com o meu pai avisando que terminou mais ele ta em uma enrrolação,meu pai falou pra mim que deve ta pintando alguma menina e por isso que ele terminou mais pra ele nun ter vindo aii é porq ele tem planos de voltar aindaaa.[por favor mim respondam o maism rapido possivél…Obrigada pela a ultima respostaaa!!!

  • Taina

    Oie, namorei um ano e um mes com um rapaz, durante esse tempo nunca brigamos, viajavamos mto juntos, vivemos mta coisa, e na epoca da copa começamos a brigar pq ele tinha ciumes de mim cm os amigos dele, so que nessa mesma epoca a irma dele chegou e eles sao mto apegados, nao sei se ela nao foi cm a minha cara, eu so sei q ela nao gostou de mim e começou a flar algumas coisas de mim pra ele, nada real! Fomos para um show, nesse show a irma dele tb foi, e um amigo dele da cidade daonde eles eram, curtimos bem so q a irma dele, vivia abraçando ele, ela agia cmo se ela fosse a namorada dele, qndo chegamos na minha casa o portao estava quebrado e o amigo dele veio me ajudar qndo ele entrou dentro da minha casa começou a gritar e irma dele falou pra ele que eu estava beijando o amigo dele PURA MENTIRA e ele acreditou e terminamos, depois conversamos ele meio que começou a achar q eu o sufocava, e sempreee corri atras dele, devo parar?

    • http://- sagostinho

      Olá Taina, boa tarde.
      Acredito que a melhor coisa que tenha a fazer é conversar com ele, seja sincera e deixe ele ser também, assim você saberá se vale a pena ir atrás deste relacionamento ou não.
      Boa sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Suellen

    Oi, vou contar o que aconteceu comigo. Quando comecei a namorar, meu ex me convidou para um casamento longe daqui, passou dias eu disse a ele que estava vendo vestido, e ele disse para mim que não sabia mais se a mãe dele ia, acabei achando estranho, porém não liguei muito. Quando passou dois meses, ele voltou a falar do casamento e disse para acompanha-lo ele até a loja pra ver o terno e disse também que a mãe dele ia ver vestido, ai comecei a pensar: ele tinha me convidado, até achei que a mãe dele que não queria que eu fosse. Mas então, fui levando isso, não estava me importando mais, mas sempre vinha na minha cabeça o porque disso, o porque que eu não vou mais no casamento que seria dia 4 de setembro. Então, minhas amigas me convidaram para ir a praia, e eu pensei, eu vou, não vou ficar sozinha aqui no feriado, e ele sabia que elas tinham me convidado. Peguei e fui para a praia, e então lá, trai ele, mas não com a intenção de trai-lo só porque eu não fui junto com ele, não, é porque aconteceu mesmo. Depois parei e fiquei pensando no que eu fiz, pois o meu ex, era maravilhoso comigo, ele não merecia isso, e o nosso namoro era muito sério, ele confiava demais em mim, o pior que eu cobrava muito dele.. então, quando cheguei da praia, ele não tinha chego da viagem, ai eu fui no orkut da amiga da irmã dele e lá estava o mesmo nick no orkut da irmã dele, dizendo que foi viajar, ai eu pensei comigo, meu Deus, será que a amiga da irmã dele foi e eu que sou namorado não fui?! fiquei muito chateada. Ai ele se arrependeu muito, chorou dizendo que eu era a primeira namorada dele e que ele não queria que eu se mesturasse a família dele.. depois passou uma semana, ele descobriu pelos históricos do msn que eu trai ele, mas resumindo, ele voltou a ficar comigo e disse que queria esquecer, quando foi ontem, ele terminou comigo de novo, disse que não da, que não consegue ficar comigo, porque eu trai ele, mas eu penso e falei pra ele, se você deixasse a vergonha de lado e tivesse me levado nada teria acontecido. Gente eu to muito arrependida do que eu fiz, mas ele também errou dessa parte, eu penso que se ele voltasse comigo, eu mudaria tudo, fazia de tudo para eu e ele esquecermos do que aconteceu, porque a gente se ama e eu também entendo o lado dele de querer terminar comigo. Me ajudem, me de algum conselho. Desde de já, agradecida!

    • http://- sagostinho

      Olá Suellen, tudo bem?
      Então…quanto a sua história vamos lá.
      Essa situação é muito delicada porque onde há traição, pode acabar a confiança e tudo fica sem estrutura.
      A melhor coisa que tem a fazer é conversar com ele, diga o quanto esta arrependida e o quanto o estima, através da conversa você poderá analisar se há uma chance ou não.
      Boa sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Maria Joanna

    Olá. Namorei 1 ano e 7 meses com uma pessoa que ainda amo muito. Nosso relacionamento sempre foi muito legal, a gente se amava muito. Viajávamos, saíamos, mesmo grupo de amigos e por aí vai. De uns tempos pra cá, as brigas começaram a ser mais frequentes. No começo, quando brigávamos, nos entendíamos. Acontece que semana passada, do nada, ele resolveu terminar, disse que precisava de espaço, que se continuasse não ia dar certo e que não adiantava mais adiar a situação. Eu sei que em muitos momentos fui errada, não dei espaço, cobrei demais, toda aquela situação, mas eu amo muito ele e, de verdade, estou disposta a mudar certas atitudes, não só por ele, mas para a minha vida também.
    Falei tudo isso pra ele, pedi uma segunda chance, choramos muito, ele falou que ia ser difícil, mas que queria terminar, ficar longe um tempo e que poderia até se arrepender, mas ele queria tentar ficar sozinho.
    Eu amo ele demais, acho que ele ainda me ama, por tudo que ele falou, quero que a gente volte e dê certo, mostrar o quanto quero vê-lo e fazê-lo feliz.
    Então não sei o que faço, não sei se dou um tempo, se espero dar 1 mês, por exemplo, pra saber se ele vai sentir saudades, se ele vai continuar sentindo uma pontinha de arrependimento. Conheço ele, sei que ele vai sair, com os amigos, vai se ocupar, mas sei também que, por enquanto, ele não fará nada pra me magoar ou para me desrespeitar, ou seja, sei que ele não vai sair por aí ficando com outra garota.
    O mais triste é que temos os mesmos amigos e sei o quanto alguns ficaram tristes com nosso término, mas também existem “aquelas” pessoas que devem estar soltando foguetes.
    Então estou na dúvida sobre o quanto de tempo eu espero para conversar com ele denovo, mostrar que estou madura, mostrar bastante serenidade, tentar reatar o meu namoro, etc. Qual é o melhor caminho para reatar um namoro onde ainda existe amor, mas ele fala que precisa de um tempo para si?

    • http://- sagostinho

      Olá Maria, tudo bem?
      Observe de longe, ou seja, fale para alguns amigos de sua confiança lhe passarem informações de como ele esta, se esta bem, alegre, cabisbaixo, arrependido. Sempre damos algum sinal. Assim, você poderá saber melhor o que fazer, se ele estiver demonstrando fraqueza, então a hora é essa, pode ir conversar com ele, já se ele estiver muito bem, de mais um tempo. Faça ele te ver feliz e bem, isto é muito importante para quando for falar com ele.
      Esperamos ter ajudado.
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://tristeza ussai djalo

    oi pessoal tou sofrendo muito o meu namorado terminou tdo cmg e tou gravida dele fiz de tdo pra ele voltar pra mim ele recosou disse so vai assumir o filho que estou esperando tavamos tao bem de repente tdo acabou tavamos a preparar pra ir morar juntos n mes de janeiro faziamos plano ate a minha gravidez foi planejada namoramos a dois anos nao sei onde que eu errei tdo começou pq ele me convidou um jantar eu me atrasei… o que q eu faço pra ter esse homen de volta…

    • http://- sagostinho

      Olá, boa tarde.
      A melhor coisa que tem a fazer é conversar com ele, exponha a situação atual de vocês e fale o quanto o estima, faça ele te dizer o que ele não gosta em você, e se estiver disposta e achar que vale a pena, peça uma chance, para você mostrar a ele que pode melhorar.
      Boa sorte Amiga!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Fernanda Dias

    Eu sou apaixonada pelo meu vizinho.. nós ja ficamos.. ele queria coisa seria.. mais eu nao! ai nos separamos agora ele achou uma menina que qis coisa seria. e eu quero ele de volta! como ela tem ciumes agt só pode se falar por msn. o que eu faço! ELE DIZ QUE A AMA! mas eu quero reconquista-lo denovo!

    • http://- sagostinho

      Olá Fernanda, tudo bom?
      Esta situação é delicada, pois, para um amor dar certo não depende apenas de uma pessoa e sim das duas. Se ele realmente a ama e não pretende largar mão dela, a melhor coisa que tem a fazer é esquece-lo e ser feliz, com certeza tem um gatinho que você vai amar muito e talvez nem o conheça ainda.
      Boa Sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor amiga

  • Eli

    Olá namorei 3 anos e 8 meses e ele terminou comigo disse que estava confuso e que precisava de um tempo para saber se gosta msm de mim ou se acostumou comigo, já faz um mes e meio que isso aconteceu mas eu gosto mt dele e não sei o que fzr pq não entendo o que aconteceu ele chorou mt qnd terminou comigo, ele arrumou uns amigos e depois que ele começou a sair com esses amigos ele mudou eu acho que foi por influencia deles até cheguei a perguntar mas ele diz que não foi a mãe dele tbm acha que é por influencia dos amigos, e o pior é que a sobrinha dele é minha afilhada e a mãe dele fica inventando coisa pra eu ir na casa dele diz que a menina ta doente por causa de mim e qnd eu vejo ele eu sinto que ele fica balançado, o que eu posso fzr para reconquistar ele não aguento mais ficar longe…

    • http://- sagostinho

      Olá Eli, boa tarde.
      Se você percebe que ele também fica “balançado” por você, vá em frente, converse com ele, seja franca, e diga que ainda gosta muito dele, assim poderão se entender.
      Boa Sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Maria Joanna

    Equipe boa amiga!
    Voltei aqui pra dizer que eu e meu namorado voltamos!!!
    Não durou nem uma semana… foi só nos encontrarmos na primeira balada… foi incrível… choramos, nos abraçamos, falamos coisas lindas um para o outro… e resolvemos voltar a namorar!
    O mais engraçado é que ele está mais apaixonado do que nunca! Ele terminou comigo pq disse que precisava de um espaço, que eu às vezes o sufocava…
    Depois que eu falei que estava disposta, de verdade, a mudar, ele até chegou a falar que, mesmo que eu não mudasse, ele acha que não conseguiria ficar longe de mim, pois nesses dias que ficamos separado, ele, mesmo tentando ser o mais forte do mundo, não parou de pensar…
    Fiquei muito estranha e receosa nos dois primeiros dias desde a nossa volta, pois começou a vir à minha cabeça: ele falou tudo aquilo… me magoou tanto e agora diz que não sabe viver sem mim?
    Mas essa neura passou, na verdade vou dizer: esse “susto” no nosso relacionamento serviu para nos mostrar que nos amamos de verdade e que precisávamos dar um jeito de parar com as brigas, de pararmos de sermos egoístas e pensarmos que cada pessoa é uma pessoa, precisamos respeitar sim o espaço do nosso namorado/ namorada.

    Por isso venho aqui deixar um recado a todas as pessoas que estão sofrendo/tristes com o término do namoro: se vocês se amam, vocês vão voltar! Não adianta… o que é pra ser, vai ser, sempre!!!

    Boa sorte a todos e não se esqueçam de cuidar de quem vocês amam!!

    To muitoooooo felizzz!!

    Obrigada equipe melhor amiga!

    • http://- sagostinho

      Olá Maria, tudo bom?
      Que bom que voltaram, ficamos felizes.
      Obrigada pelo retorno, continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • kenia

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro WR com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

    • Convidado…

       Há gente tão burra e ridícula neste mundo…

    • Brunacarolynnes2

      Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro RF com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • http://www.melhoramiga.com.br/2010/05/como-reconquistar-o-ex-namorado/ Bia

    Meu caso é o seguinte, namorei 11 meses, e nesses 11 meses largamos 3 vezes contando com essa, eu amo muito ele, foi o seguinte: estava tudo a 1.000 maravilhas, só que havias brigas, mais sempre nos acertavamos, no dia 12/10 a gente brigo, só que foi por bobeira, ai ele foi embora de casa e não atendia celular, na quarta feira. dia 13/10 a gente termino, e ele disse que era definitivo, ja tentei conversar com ele, mas ele não aceita, diz que não tem volta, e ele ja disse isso aos amigos dele tbm, que não tem mais volta, eu AMO muito ele, agente se fala por msn, só que nem tocamos no assunto do nosso namoro, e muito menos na possibilidade da volta.Todo mundo diz que a gente vai voltar, pq a gente se ama, quando eu pergunto a ele se ele me ama, ele diz que isso não veem ao caso agora, sera que ele me ama? E sera que tenho chance de reconquista-lo e te-lo de volta ?

    • http://- sagostinho

      Olá Bia, boa tarde.
      Infelizmente é difícil saber a resposta da sua pergunta, só o tempo poderá responde-la. Mas fique atenta ao comportamento dele, se demonstra amor por você ou não, assim, fica mais fácil saber que rumo tomar. Boa sorte!
      Obrigada pelo contato.
      A propósito, você já votou para o Melhor Amiga, que concorre no concurso Top Blog como o melhor blog de variedades do país?
      Para votar é super rápido e simples, basta seguir as instruções do link http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2110720.
      Contamos com o seu voto!
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • BU

    olha eu namoro a 2 anos e ta assim antes eu nao sabia demontrar q amava ele ai de uns tempos pra ca ele paro de mi amar e agora eu to sofrendo pq ele nao mi quer mais e agora ele ta comigo mais com a proposta de mim resonquistar ele oq eu faço ele e super romantico nao tenhu ideia de como fazer issu mi AJUDA POR FAVOR…

    • http://- sagostinho

      Olá, bom dia.
      Primeiramente, verifique se você realmente gosta dele. Quando gostamos de alguém o carinho e o amor fluem naturalmente.
      Seja carinhosa assim a chama do amor vai se fortalecendo.
      Boa sorte e obrigada pelo contato.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Thamara

    meu ex terminou comiguu pra ficar com outra mais eu acho ki ele naum gosta dela euo amo de verdade e qro ele devolta…
    antes ele tava endeciso com quem ficava,,,nais eu qr ele pra mim

  • Thamara

    o ke eu faço para ter ele de volta????
    por favor me ajuda

    • http://- sagostinho

      Olá thamara, boa tarde.
      Converse com ele é a melhor opção para se entenderem. Boa sorte.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • ange

    bem eu estou com meu namorado faz 1 ano e 9 meses eu nao sei o que acontece comigo que eu sempre tinha que brigar mas a culpa era minha pq era eu que provocava mas dessa vez ele ficou muito chateado comigo ele me falou que esta pensando que esperar esfriar a cabeça so que eu estou sofrendo muito e me arrependo muito pelas minhas criancisse

    • http://- sagostinho

      OLá Angelina, bom dia.
      Ter paciência em uma relação é muito importante, se achar que foi errada, peça-lhe desculpas e tente mudar para melhor.Boa sorte!
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • JUUUU

    olá eu namorei durante 4 anos, fui mtoo feliz com ele, eu o amoooo mto é o amor da minha vida, esses anos teve brigas, fui incompreensivel varias vezes,mas a verdade é que eu o amo, daí no fim do namoro ja naum estava mto legal, brigavamos mtoo. No dia em que terminamos eu estava na rua e quando foi quase meia noite eu o vi chegar em casa, sabem moramos perto um do outro, então o namoro ja não estava legal e eu fui e terminei, ele antão se arrastou por mim, escreveu 120 cartas, me deu flores, presentes e eu fui firme e sempre dizendo não a ele, me procurou durante uns 5 meses, e nesse tempo eu me relacionei com outros homens, sai mtoo, estava me sentindo bem ou melhor achava q estava bem, até q ele pasou de me procurar e ja tem 8 meses que terminamos e eu nao consigo esquece-lo,queria voltar atras, eu não sei o que faço, amooo muito ele, é minha vida e eu estou morrendo por dentro, já procurei ele para admitir meus erros e ele disse assim: o sentimento q eu tenho por você está guardado no meu coraçao, mas não é do jeito q era mais, vc pisou em mim e eu estou buscando a minha felicidade e busque a sua também e entregue na mão de Deus, quem sabe um dia né. O pior q eu acho q ele está com outra pessoa e se isso for verdade a minha vida acabou. Eu morro por ele, daria a minha vida pela dele e ja não sei o q faço mais, esta saudade ja to mou conta da minha vida!!

    • http://- sagostinho

      Olá Ju, bom dia.
      Deixe passar um tempo e veja como ele reage, ele pode vir a te procurar. Fique calma, se ele perceber que você esta desesperada ai ele pode ficar mais distante. Pense nisso. Boa sorte.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • bu

    eu gosto dele de verdade mais nao sei oq eu faço ele ta mi fazendo muito ciumes da saindo todo dia depois da aula indo para a soverteria todos os dias com uma amigads dele q ele sabe que eu nao gosto to ate achando que ele ta ficando com uma dela mais nao sei oq eu faço como fazer ele voltar para mim pq eu amu muito ele e meus amigos estavam falando que acha q ele so ta confuso pq ele nao aguenta mi ve chora q fica muito triste e se o mutivo for ele ele ate chora tmbm nao sei como q eu faço fiquei com um menino uma vez q agente terminou i nu nao gostei do bju do minino de jeito nenhu e a mininas q ja tinha ficado com ele falaram q nao intendia pq o minino ale de ser muito bonito tinha uma otima pegada e bjava super bem e eu nao achei bom de jeito nenhum eu achei q o problema era eu e agora fiquei com outro minino achando q eu tava fasendo uma boa coisa q eu ia esquecer meu ex namorado nossa foi a pior coisa q eu fis foi igual a o outro i ele tmbm tinha ficado com umas mininas e elas tinham mi dito que ele tinha uma pegada e um bju q apaixona logo de primeira e eu nao gostei ai eu vi que isso ia acontecer sempre q o problema nao era eu o problema era q nenhum deles era o meu ex!

    e o mutivo de todos acharem q ele ta confuso pq ele viro para mim e disse q ele acha q so vai saber se ele ainda mi ama quando mi ver com outro

    QUE Q EU FASSO?? NAO TENU NEM IDEIA MI AJUDA
    achu q nao vo consegui ficar com ninguem pq e ele q eu quero e a boca dele q eu quero beijar e o calor dos braços dele q eu quero sentir e ele q eu quero para minha vida por FAVOR MI DA UMA IDEIA Q ALGO Q EU POSSA FASER PARA RECONQUISTAR ELE

    • http://- sagostinho

      Olá, bom dia.
      Você tem que ter paciência, se ele perceber que você esta calma e tranqüila, ele ficará achando estranho, e possivelmente virá atrás de você. Mostre a ele sem que ele perceba que esta é a intenção, que você esta feliz e bem, assim você se sentirá melhor e ele terá vontade de estar com você, energias boas atraem as mesmas. Boa sorte.
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Fabiana

    Boa noite… eu tava tentando achar no google situacoes como a minha e vim parar aqui nesse site, parabens, mto interessante por sinal. Eu moro nos EUA ha 7 anos, tenho 25 anos, e tenho uma filha de 3 anos de um relacionamento q nao deu certo (ele me abandonou gravida) Depois q tive minha filha, fiquei mais 2 anos sozinha, dai foi qndo eu conheci meu ex namorado. Ficamos 3 apenas 3 meses juntos, mas foi mto intenso, mto mesmo, eu via ele todos os dias… mas ele tava enfrentando mtos problemas em sua vida, e qndo fizemos 3 meses juntos, ele terminou comigo me dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo, dizia q queria ser meu amigo, mas eu via nos olhos dele q ele tava meio q curtindo meu sofrimento… minha filha chamava e chama ele de pai :(
    Depois q terminamos, eu fiquei sempre por perto por uns 4 meses, ele me ignorava e falava comigo somente o necessario, a mae dele eh uma das minhas mehores amigas, eu sempre to com ela.. Ai, no comeco de 2010, eu pedi pra conversar com ele, e me abfri, disse tudo oq sentia, e como eu ja havia comentado acima, ele usou as desculpas mais absurdas do mundo, me machucou mto… ai ele disse q naoe tals… eu fiquei com um odio tao grande pelas coisas q ele me falou, q eu parei de falar com ele. Ele me comprimentava qndo me via, e eu nao tinha forca pra falar com ele, pois eu estava mto machucada… depois de uns 4 meses q conversamos e ele me deu um fora, ele comecou a me olhar mais, perceguir na igreja, a gente mal se via mas qndo ele me via ficava por perto, mas calado, sem tomar uma atitude de falar comigo… e sempre ia em vao… ele nunca chegava, e eu tmb nunca cheguei pq ELE q tinha q vim falar comigo, nao eu falar com ele, pois afinal, quem foi q terminou e me humilhou???? os meses passaram… ele conheceu outra…. e comecou a namorar com ela…. a mae dele cmo eh minha amiga, sempre ia me contando, mas eu sempre ficava quieta e tals… ai, eu via ele de vez em qndo, e ele sempre ficava agitado, nervoso, sem saber oq fazer qndo me via, mas nao fazia absolutamente nada… o maximo q saia da minha boa era um ‘oi’ por educacao, afinal, ja tinha se passado varios meses e eu ja tava melhor… eu nunca via ele! Um dia, a namorada dele foi a igreja pra saber quem eu sou…. Nao querendo me achar nao, mas eu sou mto bonita e tals, e ela nao gostou nada de me ver qndo estava la, pq se sentiu insegura, logo fechou a cara qndo me viu, e eu a cumprimentei por educacao, com um sorriso estampado no rosto! ela ficou pasma! rsrsrs
    Dai, o tempo passou…. e eu resolvi ir a igreja e vi os dois juntos pela primeira vez… ele ficou sem chao, nao sabia oq fazer…. a parti de entao, comecaram os joguinhos e a mae dele infelismente ta envolvida, defendendo ele, e ajudando ele com esses joguinhos, pra ver se eu ainda gosto ou nao dele> Ela nem falava mta coisa deles pra mim, do nada passou a falar deles com frequencia, q eles se amam, etc etc…. Toda vez q eu ia na igreja a noite, ela ligava pra ele pra avisar q eu ia, ai ele nao ia, ou seja, esta fugindo de mim. Me dei conta q eles estao jogando, ela jura q nao, mas contra fatos nao ha argumento, e eu nao sou burra tmb, mas eles estao mentindo pra mim, dizendo q ele trabalha de domingo e eh por isso q ele nao ta indo na igreja, sendo q ele nao vai por minha causa, qndo eu resolvo ir. Ai qndo eu nao vou, ele vai! como eu sei? pq as pessoas me contam! rs
    Eu tenho plena conviccao q ele se abriu pra mae dele e falou q gosta de mim, pq se nao gostasse, nao ligaria de me ver, seria tudo normal, mas como ele ta fugindo, e a mae dele fala mtooo q ele vai casar com a namorada etc etc, eh pra me deixar com ciumes, mas eu fico quieta qndo ela fala, e ela fica chateada, da pra ver a cara dela. Isso tava me incomodando tanto, q eu cheguei a pedir pra ela parar de falar dele e da namorada pra mim pq nao tenho necessidade de ficar sabendo do que eles fazem ou deixam de fazer… ela ficou triste, e ela ta vendo q os joguinhos deles nao esta funcionando, ela ta me tratando com frieza agora, e fica chateada pq nao tem chance de fazer ‘ficar com ciumes’… Agora, qndo eu for a igreja, ela nem vai ficar sabendo, eu vou pra la de surpresa, pq ai ela nao tem como ligar pra ele pra dizer q eu vou e tals, ai ele deixa de ir! aff.. eu ainda gosto um tiquinho dele, mas eu to mto p* da vida, e isso ta me cansando ja, se eu parar pra pensar, mesmo se ele voltasse pra mim eu nao iria querer… ja fazem 1 ano q separamos, e ele NUNCA fez nada pra voltar comigo, apenas, ficou nos olhares pra q EU fosse atras… aff meninas! prestem atencao! qndo conhecer alguem, procurem ficar com caras mais maduros, pq namorar uma crianca da nisso! espero q Deus coloque uma pessoa super legal no meu caminho logo…. e pro meu ex…. boa sorte pra ele! se ele ta com a namorada e nao sente nada por ela, o azar eh dele, quem mandou fazer oq fez, agora ele vai pensar 1000 vezes antes de fazer isso com a proxima…. pq agora meu bem… eh tarde demais! soh damos valos qndo perdemos de verdade, e ele se deu conta disse agora… e ja eh tarde! bjos

    • http://- sagostinho

      Olá Fabiana, boa tarde.
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • kaaaaaaaaaa

    Me ajudem!

    Bom depois de sofrer muito na mão de um cara, quando terminei pensei que nunca mais ia esquecer eli até um dia que acordei muito bem comigo mesma.então começei a fazer natação imagreci me sentia bem.e passou 3 meses conheci outra pessoa. agente ficou e começamos a coversar de inicio até comentei com eli que não me sentia preparada pra me aproximar de alguem com medo de sofrer e eli foi tão doce comigo. que parecia tudo perfeito. até sairmos com amigos em comum. estavamos ficando até que eli conheceu minha familia e eu a deli.
    quando ficavamos sozinhos eli era super carinhoso mais era o inicio de um relacionamento e eu tava feliz até que começamos a sempre sair com os amigos e perdemos tempo de ficarmos só nós dois. foi ai que tudo mudou
    e eu acabei estrassando e brigamos feio, no outro dia eli me pediu um tempo falo que gostava muito de mim mais que nao queria sofrer entao terminamos.depois de 1 mes eli apareceu com uma minina perto de mim. eu me senti um lixo. então paramos de nos falar ficamos 6 meses sem se falar até um certo dia encontrei eli na balada comprimentei normal e eu achei estranho falava pra mim mesma nossa nao senti nada ao ver eli, de certo tava querendo menti pra mim mesma. apos essi encontro nos encontramos mais vezes e ficamos um dia mais nada sério
    eli me contou que terminou com a minina mais nao entro em detalhes. eu nunca esqueci eli gostei muito deli
    e hj parece que deu uma recaída,fiquei dois meses com uma pessoa e tava super legal mais terminamos somos amigos hj e mesmo assim eu não esqueco o meu ex ;/
    ai vai a duvida é normal gostar de uma pessoa depois de 6 meses de termino? o que eu faço pra ter eli di volta?

    • http://- sagostinho

      Olá Ka, tudo bom?
      É super normal você se lembrar de alguém que gostou, independente do tempo que estejam separados, daí vai de você entender se é apenas uma recordação boa ou se realmente gosta dele. Se for esta segunda opção converse com ele, e assim poderão se entender. Boa sorte.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • mi

    Para você mesmo diga o nome do único homem ou mulher com quem você gostaria de estar (três vezes), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo: Venha cá Anjo de luz, eu te invoco para que desenterre ell de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que ell venha para mim, afaste aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais no outro mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. Publique 3 vezes!

  • lele

    ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA

    AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3 VEZES:
    “DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO (D.S.P.), PELO PODER DAS 13 ALMAS

    BENDITAS, QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HORAS, DIZENDO QUE

    ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO (L..C.V.S.) PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIRES
    NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA
    PESSOA, A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ”.
    PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR A NINGUÉM

    • Maryhtalb

      escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes:debaixo do meu pé esquerdo te prendo (O.P.J.)pelo poder das 13 almas benditas,que tu venhas me procurar em 24 horas,dizendo que me amas e queres ficar comigo(P.T.R.)para sempre,enquanto nao vires nao iras comer,nao iras dormir e nao iras ter vontade de ficar com outra pessoa que nao seja eu.assim seja,assim sera.publicar 4 vezes e nao revelar a ninguem

  • Helen

    Eu estava morando há seis meses com meu namorado e oito meses de namoro, daí sexta-feira passada ele me pediu um tempo. Disse q quer curtir a vida, sair com os amigos, mas quando eu estava com ele, eu deixava ele sair, mas ele não queria. Agora ele quer terminar, mas ele disse q ainda me ama, q sente muito a minha falta, e eu o amo muito e não quero perdê-lo. Ele disse que eu ainda posso reconquistá-lo. O que eu faço?

    • http://- sagostinho

      Olá Helen, boa tarde.
      Deixe o tempo te dizer, se ele realmente gosta de você, ele virá atrás. Não se precipte, mostre a ele que você esta bem e feliz, isto fará ele ter mais vontade de estar junto de ti. Boa sorte.
      Obrigada pelo contato.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://= bruna almeida

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no gradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Pub passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre-a EDU onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o EDU venha para MIM afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ELE EDU não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Aplique esta simpatia três vezes

  • Pâmela

    meu namorado terminou comigo, disse qe foi por varias coisas qe aconteceram ao longo do namoro. mas naum me diz qe coisas são essas.. mas enfim, uma semana depois de ter terminado comigo ele sofreu um acidente de carro . fui ver ele e quando ele me viu disse assim: ” A ULTIMA PESSOA QE EU IMAGINEI QE FOSSE SE PREOCUPAR CMG ERA TU, POR TUDO QE JÁ FIZ TU SOFRER NÃO IMAGINEI QE TU VIRIA “. mas eu fui, e cuidei dele durante um bom tempo. a gnt sempre ficava quando se encontrava. da ultima vez qe vi ele tb ficamos, mas quando fui embora fui dar um bj nele e ele me deu um bj na testa, disse qe era melhor a gnt nao continuar insistindo naqilo. mas ele parece gostar mt de mim ainda, ele até chegou a namorar por internet uma outra menina la, mas nao durou mt. só qero saber o qe eu faço para reconquistar ele, o qe eu digo.. o qe eu posso fazer para deixar ele totalmente apaixonado por mim denovo? já vi qe o TEMPO nao ajuda, preciso de algo a mais . se puderem me ajudar dando dicas fico mr grata :D’

    • http://- sagostinho

      Olá Pamela, boa tarde.
      Infelizmente não há nenhuma receita de bolo que resolva os relacionamentos, se fosse assim todos seriam felizes, mas, o que você pode tentar fazer é conversar com ele, saber os verdadeiros motivos que levaram ele a terminar contigo. Assim poderá analisar se vale a pena tentar ou não.
      Boa sorte.
      Abraços.
      Equipe Melhor amiga

  • ju,

    meu ex namorada esta com uma namora a 6 meses, sera que ele ainda senti alguma coisa por e ?

  • ju,

    MEU EX NAMORADOO ESTA COM UMA NAMORADA A 6 MESES MAIS SERA QUE ELE AINDA GOSTA DE ME *?

  • gs

    k
    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o CBA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o C.B.A venha para MIM G.F.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele C.B.A não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia tres vezes

  • jessikinh@

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro w.l.t.n com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível.Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • http://drica.colly@hotmail.com Dry

    meu namorado. ex-namorado, terminou comigo hoje 02-12-2010, 7:10h. Ele falou que foi por qualsa dos amigos dele que estao cobrando muito dele o que ele nao deve pra mim, tipo eles querem mandar nele, falando o que ele deve faser comigo, se tem que me beijar, abraçar,corrigir algo que fiz, etc…

  • aaaaa

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro EMSL com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível.Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • Luh

    Oi!
    Terminei numa boa com o meu ex, porém ele sempre me ligava..todos os dias, como habitualmente. Sei que ele já tem outra pessoa, porém continua me ligando em certas horas e sempre diz que senti saudades =/ Oq faço? Devo aceitar os convites dele que ‘sempre’ deseja me ver ?

    • http://- sagostinho

      Olá Luh, bom dia.
      Se você não se importa de ser a outra e não esta a fim de nada sério com ele, então, aceite. Agora, se quer voltar com ele, e ele esta disposto a tudo pra ficar com você, fale para ele que enquanto ele estiver com outra, você não quer nada com ele.
      Se ele realmente gostar de você, terminará com ela e voltará para ti.
      Boa sorte!
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Luh

    Oii gente !!
    Euu realmente, não entendo o que passa na cabeça desses ex’s…
    O meu ex ainda me liga, e quando não atendo…fica chateado reclamando o desinteresse, pode ??! Ele vive postando fotos ostentando que está feliz com a outra pessoa + não pode me ver pelo msn, gmail…ou qualquer lugar que seja, que sempre fala comigo…me chamando com o mesmo carinho de antes…AFFF !!
    Eu ainda o amo…e muittooo =/
    Oq faço com esse muleque, gente ? As vezes, chego a pensar que ele só está mesmo querendo me fazer sofrer mais e mais…ele sabe o quanto foi importante pra mim. Sinto falta de nossas conversas e da nossa amizade…+ isso só tem me feito mal.. Oq faço ??! Ele ainda senti alguma coisa por mim??…ou só quer ter certeza, se eu ainda sinto algo por ele ?? Aiiiii…me ajudem! POR FAVOR..

    bjoss

    • http://- sagostinho

      Olá Luh, boa tarde.
      Infelizmente não temos como saber o que se passa na cabeça dele, para você tirar de vez essa dúvida, entre em contato com ele, converse sériamente, diga tudo o que você acha e pergunte o porque dele te tratar assim, desta forma, poderão esclarecer tudo, e definir se ficam juntos ou não.
      Boa sorte!
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • Oi, tudo bem?
    Infelismente meu namoro terminou, mais quero ele de volta…
    Ele reclamava que brigavamos muito e terminamos, mais entao consegui conversar com ele e falei que nao iriamos mais brigar, mais deu dois dias ele que veio se alterando, falando que estava trocando olhares com um outro homem, coisa que nao aconteceu… terminamos denovo! mais eu gosto muito dele e sei que ele gosta de mim, sei que o tempo nao vai ajudar porque ele nao vai dar o braço a torcer e vir conversar comigo denovo, falo com ele por msg, e no outro dia liguei para falar com ele perguntar o que axou de conversar, e caso ele nao esteja mesmo afim de voltar, eu iria entender e seguir a minha vida, e seria a ultima conversa que teriamos para voltar, ele falo que nao quer conversar e que tudo estava acabado antes que a gente se apegasse mais… me ajude a voltar para ele, sinto muito sua falta, mais o tempo nao vai ajudar o que posso fazer.. tem algum MSN para contato direto? brigada:)

    • http://- sagostinho

      Olá Ló, bom dia.
      Infelizmente você fez o que era necessário, conversar e ser sincera. Veja como é as atitudes dele, e se achar que ele não esta nem ai mesmo, bola para frente, e continue sua vida, o tempo faz milagres. Se não ficar com ele, no futuro dará risadas sobre este acontecimento.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • Ana

    tomara q dê certo

  • Isabella

    Minha situação é a seguinte: eu namorei com um cara, mais pela o problema da distância de onde moramos, resolvi dar um tempo. Mas aí, ele no dia seguinte já estava com uma outra garota. Na hora meu mundo caiu, mais me recuperei depois. Depois de um tempo, fui visitar uma amiga que me apresentou para ele, e ela me disse que ele tinha brigas constantes com a atual dele, por causa de mim. Eaí, parece que todo o sentimento voltou. Eu já não aguentando mais ficar calada, contei tudo o que sentia para ele e ele me disse que nunca deixou de me amar, mais que não podia largar a atual dele, pois elas já tinham uma história. Mas aí, agora, ele vem falar comigo (todos os dias), conversamos horas e horas no tel e ele sempre toca no assunto de nós voltarmos. Mas, hoje é o ani de 4 meses dele com a atual e ele conversa naturalmente comigo, sobre isso. Já tentei me relacionar com outros mais, não consigo. Quero saber, se ele quer que eu seja só uma “amante” dele ou se ele ainda realmente gosta de mim. me ajuuude :D

    • http://- sagostinho

      Olá Isabella, boa tarde.
      É difícil de saber sem conhece-lo. Ele pode estar dividido ou estar te sacaneando. Haja conforme seja melhor para você, perceba as atitudes dele, se achar que quer ficar com as duas, saia desta e parta para outra.
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • A gente voltou, estava as mil maravilas.. ele estava totalmente carinhoso, como era quando nos conhecemos, ai entao ele recebeu uma msg da ex dele e ja começou a se alterar contigo denovo.. tentei conversar com ele sobre, se ele sentia algo por ela, etc. entao ele simplismente se alterou denovo e terminou.. Eu nao aguento mais esses chiliques dele hj estou 2 dias sem falar com ele, mais morro de saudades e louca pra que ele me ligue.. mais como disse antes, ele nao da o seu praço a torcer… e eu quem tenho que ir procurar ele.
    Nao sei se estou certa em dar um belo tempo sem falar com ele e depois liga, sei la… mais axo que depois de tanta encomodação de brigas,etc NO nosso namoro ele va correr atraz de outra ou tentar ficar com outras, e isso me deixa com o coração apertado e louca pra ligar e falar com ele,e sei que vou ser regeitada…

    • http://- sagostinho

      Olá Ló, boa tarde.
      Ele já esta acostumado a te ter na mão, não faça o mesmo jogo. Mostre a ele que você acima de tudo se ama e tem valor, não vai atrás. Se ele vier atrás de você ótimo, se não vier é porque só estava te enrolando. Se acontecer isto, bola para frente, tem muitos garotos legais por este mundão. Boa sorte!
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • analu

    meu ex terminou comigo nao sei pq, ele nao me dava valor e qria q sempre fosse a casa dele, e deixar minhas coisas de lado por ele.So q com o tempo ele nao me ligava mas, e qria q ligasse sempre pra ele.Sempre ligava pra dizer q estava com saudades ,e ele nem falava as vezes.Sei q amo mto esse cara, e passei mta coisa pra ficar com ele, e ele nao reconhece nada.Ja fiz mtas loucuras por ele,ele nao qr q eu ligue pra ele,pra mim eskece ele,mas nao consigo,nao consigo me interessar por outros homems.depois q ele terminou comigo depois de uma balada o encontrei e fomos pra casa dele,namoramos, e eu perguntei se estava com outra, e ele disse q estava saindo qria uma diferente,me senti mto mal,depois liguei e ele disse pra mim nao ligar pra ele, se quiser eu o q procure.Depois disso nao liguei mas nao,sinto mta falta dele.Q que eu faço!!pareçe q ele gosta de me fazer sofrer… me ajudem bjos…….

    • http://- sagostinho

      Olá Analu, boa tarde.
      Se você vê que ele não te da valor, se dê este valor, não fique correndo atrás dele. Mostre que você tem personalidade e merece alguém que goste de você de verdade. Tem um monte de garotos legais por ai, basta você se dar esta chance e conhece-los. Boa sorte!
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • Assia

    O que fazer se meu namorado terminou nossa relação, mesmo reconhecendo que ele até poderia se arrepender do que estava fazendo? Tivemos muitas coisas bem vividas, dificilmente nos desentendemos, sabíamos conversar claramente sobre nossas ideias, e de um tempo pra cá mudou o pensamento, dizendo que não via mais sentido em namorarmos.
    Tudo o que sei é que ao nos revermos, sabemos que temos uma boa combinação, e que tínhamos planos para uma relação duradoura, onde as ações de hoje estavam como base de nosso futuro.
    Agora.. somente o silêncio que ele me pediu e que não insistisse na relação.
    Desejo muito reconquistá-lo, e sofro por ver uma relação bonita e bem construída ser abandonada no caminho, sem uma tentativa válida para estarmos bem novamente.

  • Andreani

    Isso tudo e uma besteira! uma bobagem,de quem não tem oque fazer.fica enventano mentira,para os besta que acreditam!

  • carla

    olá .. meu ex eu decidimos terminar a dois anos atras, terminamos por causa da distancia e outros fatores ,.. .. logo no começo tentei voltar com ele e nada ele não queria saber, logo fiquei sabendo que ele stava namorando com outra.. parei de ligar pra ele e de ter contato com qualquer pessoa que fosse amiga dele… mais depois de dois anos nos falamos por telefone e o sentimento parece que voltou e ele me dizia que me amava e td .. mais quando marcamos de nos ver .. foi lindooo ficamos e td mais .. depois no outro dia voltei pra minha cidade liguei pra ele pra conversarmos sobre td ele disse que estava com duvida e que me amava mais não como ants .. e que apesar de brigar muito com a atual dele ele gosta dela tambem .. mais eu o amoooo tanto e sofro só de pensar nisso .. o q faço pra ter esse homem de volta .. me ajudem ..

    • http://- sagostinho

      Olá Carla, boa tarde.
      Infelizmente não temos nenhuma receita que você siga passo a passo e ele fique com você. Mas, você pode conversar com ele pela ultima vez, deixe claro que você quer decidir o rumo das suas vidas. E se ele ainda ficar enrolando, mostre a ele que você tem personalidade e acima de tudo se ama, parta para outra.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga.

  • Drica

    oooi, meu ex termino comigo faz um bom tempo, logo quando ele terminou comigo ele já estava com outra, ficamos namorando pouco tempo, mais foi o suficiente pra mim gosta de verdade dele, quando ele terminou comigo eu fiquei super mal, só sabia fica chorando, passou uma semana e ele assumiu namoro com outra garota, e eu só chorando, eu sofri muito, minha mãe ficou muito chateada com ele, e foi conversa com ele, a conversa foi tensa, minha mãe acabou xingando ele, até de escola eu mudei, só pra mim não ver ele, foi muito dificil, mais eu estava superando mais eu ainda gostava dele, tive outros namorados e ele estava com a mesma, depois de 5 meses ele terminou com ela e veio me procurar, e nisso eu tinha terminado com meu ex fazia 3 semanas, eu não resisti e acabei ficando com ele 2 vezes, e minha mãe ficou sabendo e ela me xingou, também depois de todo sofrimento, só que eu ainda gosto dele, mais minha mãe não aceita, mais eu não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim, não sei mais o que fazer estou muito confusa :s me ajudeeem ;*

    • http://- sagostinho

      Olá Drica, bom dia.
      Primeiramente pense em você, será que ele te merece, é uma pessoa de confiança? Faça estas perguntas a você mesma, e veja se vale a pena todo o esforço.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • Daniela

    Boa tarde!
    Estou aqui pq eu amo mto meu exnamorado nao adianta
    meu mundo gira mas sempre para nele. ja deii uma chanse
    pro meu coraçao de fica com outra pessoa mas eu nao
    consigo esqueçer ele da minha vida. Quando agente termino agente perdeu meio o contato mas minha familia
    vivi falando com ele e tall… Eu sinto falta demais
    agente namorou 1 ano e 8 meses. Eu sempre estava do lado dele deiii o melhor de mim *-* eu queria mto reconquista
    mas ao mesmo tempo tenho medo de nao da certooo pq quando agente termino entrei em depressão. Depois voltamos e nao deu certo terminamos mas continuo falando com a familia dele tudo ainda eu seii que eles sente saudade de mim agora ele eu nao seiii as vezes passo por ele em festa e tal ele fica me olhando como se fosse cachorro sem dono… e isso me deixa pessima com vontade de sair correndo e pedi pra volta. Mas me valoriso mto com isso tbm. E nao seiii o que fazer!!! ;/
    Queria mto poder da mas uma chanse mas nao sei se ele
    ta disposto tbm!!
    me ajudem *-*
    bjs

    • http://- sagostinho

      Olá Dani, boa noite.
      Porque você não experimenta conversar com ele, seja franca e deixe que ele também exponha seu sentimento, se ele também ainda gosta de você, com certeza vai querer tentar mais uma vez.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

    • Claudinha

      Nossa estou passando exatamente pela mesma situação que a sua.. eu falo ainda com a Familia da ex, meus ex cunhados me adoram… mais nao vejo ainda a anciedade da minha ex querer voltar cmg .. ela diz q me ama senti minha falta mais temos muito medo ambas as partes….
      Não sei mais o que fazer namorei 2 anos e 3 meses ,..
      sofro pra caramba tbm…

      Mais desejo boa sorte .. e muita calma pois estou aprendendo com muita calma …

  • ana claudia cavutto yunes

    Olá, há alguns dias eu e meu namorado terminamos. Vou contar nossa história desde o começo!
    Nós nos conhecemos por intermedio de amigos em comum, a primeira vez que ficamos eu namorava um menino de outra cidade que me fazia sofrer demais. No dia nós estavamos muito bebados e acabamos ficando. Alguns dias depois eu e meu namorado antigo terminamos e então eu e meu ex começamos a sair juntos para eu desabafar, em uma dessas conversas começamos a ficar sério, eu sentia que ele estava gostando de mim, mas eu nao conseguia gostar dele da mesma maneira, certo dia dia ele chegou e pediu para namorar comigo  e eu aceitei. 
    Começamos a namorar ja faziam 5 meses que estavamos namorando até que um dia um ex surgiu das cinzas, começamos a conversar pelo facebook  e acabamos saindo certo dia. Uns dias depois meu ex descobriu, conversamos e ele me perdoou, mas eu fui muito burra e continuei falando com o cara , e meu namorado descobriu outra vez. Eu me arrependi demais do que fiz e ele mais uma vez me perdoou apesar de nunca ter esquecido.
    Os últimos 7 meses de namoro foram os melhores dde nossas vidas, nos amamos muitos , eu descobri nele o amor da minha vida. Todos os dias ele me pedia em casamento, faziamos mil planos. Nos últimos meses começamos a brigar demais por motivos bestas , mas sempre nos entendiamos. Fizemos 1 ano de namoro , e ele fez um presente maravilhoso pra mim, dizendo que me amava demais, que eu era a namorada perfeita… 
    uma semana depois eu estava muito estressada com os trabalhos de conclusao de curso da faculdade e acabei sendo muito egoista com ele. Brigamos feio e terminamos. No dia seguinte eu  me arrependi e fui atras dele, depois de muita conversa ele aceitou dar mais uma chance para nos dois, se eu me mudasse  meu jeito. Tivemos 2 semanas maravilhosas, eu achava que estava tud bem pois era oq ele me passava.
    No entanto nessa terça feira saimos para jantar , e ao me deixar em casa ele começou falar que nao estava se sentindo bem com o nosso namoro, que via que eu estava me esforçando mas que ele nao tava bem, que ele nao acreditava que daria certo apesar de gostar muito de mim elenao sabia oq estava acontecendo com ele, queria um tempo pra ele.Concordei e no dia seguinte liguei desesperada nao acreditando que estava acontecendo.
    Ele foi em casa e nos conversamos, dai ele começou a falar que nao conseguia esquecer a minha traição apesar do tempo, que isso tava fazendo muito mal a ele. Eu perguntei se ele me amava ainda , ele disse que sim, mas que era diferente agora que nao sabia me explicar como. Falou que eu precisava deixar ele sozinho. Perguntei se ele sentiria a minha falta e ele disse que concerteza sim, mas que dificilmente ele se arrependeria, pois ele é uma pessoas muito decidida, que era pra eu seguir minha vida e que daqui um tempo se eu quisesse nos poderiamos ser amigos. Eu nao consigo entender como isso aconteceu de uma hora pra outra, está doendo demais ter que ficar longe dele pois eu o amo demaiss e sei que ele ainda me ama.
    Desde então eu nao liguei mais pra ele , me afastei totalmente para ver se ele sente minha falta. 
    O problema é que ate agora ele nem contou para os amigos dele, eu queria saber o que ele está ´pensando se ele esta sentindo minha falta.
    Nao sei oq fazer para telo devolta, nao consigo sentir dentro de mim  que isto seja o fim de vez.
    Por favor me ajudem.

  • Laranja

    Patty
    Olá ,
    Namorei durante 5 anos e ele me pediu um tempo para pensar ,para sentir minha falta, enfim era um termino e eu entendi que realmente era um tempo,bom dai quando isso aconteceu tentei 3 vezes fui conversasr com ele, mas nada ele continuava a dizer que percisava pensar ,ele é 2 anos mais novo que eu tem 26 e eu 28, não sei se isso conta aluima coisa,mas acho que ele não curtiu as fases da idades dele com homem sozinho e quer ver com é ficar solteiro agora…amo ele demais ainda , e na nossa última conversa ele disse que ver como é isso, ficar sozinho, e disse que não sentia mais a mesma coisa que antes e que eu era muito especial, e que ainda se ele se arrependesse iria fazer de tudo para me reconquistar, achei meio ocnfuso, ainda disse que poderia se arrepender mesmo e não teria vergonha de tentar voltar. Fico triste , pois não sei se ele conheceu outra pessoa, ou realmente quer curtir como é ficar sozinho sem ter que dizer onde vai, sem ter que ligar etc…não sei como trazer ele de volta, temos tudo para dar certo,não sei se é uam fase que ele vai ter que passar para saber o quanto gosta de mim, enfim… o que devo fazer para te-lo de volta??
    Obrigada!

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá, boa tarde.
    È muito difícil de falar o que fazer para te-lo de volta, o importante é acima de tudo você se amar, deixe ele sentir sua falta e te procurar, se isto não acontecer é sinal que ele não te merece. O mundo esta cheio de homens legais, pode ter certeza que sozinha você não ficará.
    Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga

  • magda

    meu nome é magda, há dois meses meu namorado terminou comigo, porém nós já ficamos juntos algumas vezes, ele disse que não me ama mais, só que eu não consigo entender como alguem q diz que ama em uma semana e na outra a falta de amor já e a desculpa para o rompimento. eu o amo e o quero muito, na ultima vez que ficamos juntos foi bom no inicio so que quando terminamos a noite foi frio e indiferente, mandei uma msg pra ele dizendo que o amo muito e que por isso nao vou mais procura-lo.

  • Natashadireito

    oi, boa tarde
    encontrei uma pessoa muito especial, que me tratava como uma rainha, o namoro ia muito bem apesar da diferença de idade eu tenho 25 e ele 36, conheci a familia dele  e ele tratava meu filho como se fosse dele, se mostrava muito apaixonado, até que um dia nos desentendemos por cusa de uma bobagem e fiquei sem falar com ele por alguns dias, até que conversamos e ele me disse que não queria mais pois não queria compromisso com ninguem pois havia saido de um relacina mento conturbado etc… oque devo fazer???

    • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

      Olá Natasha, boa noite.
      Tente se aproximar dele sem parecer pressionar ou ser chata, seja sutil, e tente mostrar a ele a importância de você estar ao lado dele. Faça coisas que você sabe que ele irá gostar.
      Se mesmo assim ele não recuar, reveja seus conceitos, e avalie se vale a pena investir seu tempo com quem não quer nada sério com você.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá Magda, boa noite.
    Dê um tempo a ele, para que reflita sobre tudo. Assim, você também terá tempo para pensar se realmente vale a pena continuar…As vezes um tempo faz com que pensemos mais amplamente sobre nossa situação, e avaliamos melhor, para que hajamos da melhor maneira.
    Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga

  • Lindiinha22k

    Boom meu nome é jessika estou gravida de 7 meses meu namorado terminou comigo semana passada , estou muito mal , dei crise de nervosismo meu medico ate brigou comigo que isso via fazer mal pra minha bb , ele terminou comigo dizendo que nao me amava mais de uma hora pra outra o amor nao acabou certeza e antes agente estava deboa , mais assim que ele terminou achei que ele nao estava enceguro com oque estava fazendo sera que aconteceu alguma coisa grave que ele não quiz me contar ? então uma “AMIGA” minha falou que viu ele em uma festa no domingo chegando com uma menina e beijando ele ja disse que so estva convençando com a menina ai ja não sei mais tento esquecer isso nao concigo imaginar ele com outra pessoa , nossa filha esta proxima de chegar e ele vai me fazer muita falta afinal eu ainda o amo muito oque eu fasso pra reconquistar ele ? me ajudem gente eu preciso muito muito mesmo a falta dele esta me fazendo mal ; 

  • http://pulse.yahoo.com/_APJTG6DAEREY4W4CAI6Q2NZWZU Beatriz

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o CBA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o C.B.A venha para MIM G.F.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele C.B.A não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia tres vezes

  • http://pulse.yahoo.com/_APJTG6DAEREY4W4CAI6Q2NZWZU Beatriz

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o CBA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o C.B.A venha para MIM G.F.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele C.B.A não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia tres vezes

  • http://pulse.yahoo.com/_APJTG6DAEREY4W4CAI6Q2NZWZU Beatriz

    volta p mim Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o CBA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o C.B.A venha para MIM G.F.S afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele C.B.A não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia tres vezes

  • Gabi_kalede

    eu namorava com um menino ele era muito bom comigo ele cuidava de mim ele me abracava ele me beijava ele me tratava como uma verdadeira princesa mas um dia eu terminei com ele pra ficar com outro mas o outro nao me dava atencao ele nem me beijava foi ai que percebi que o ruan me fazia falta muita falta e percebi que eu amo ele e entao fui falar com ele disse que foi um erro ter terminado com ele pois eu o amo e que estava com muitas saudades e sentia muita falta daquele carinho todo ele disse que precisava de um tempo pra pensar e eu dei esse tempo eu estava na duvida mas estava quase na certeza de que ele ia voltar comigo pois estava escrito nos olhos dele que ele tambem estava com saudades e que me amava eu o conheco muito bem passado um dia (ele disse que nao tava mais se aquentando de vontade de voltar comigo) ele disse que sim e eu prometi pra mim mesma  que  nunca mais eu vou deixar ele porque e na perca que ajente da valor
      Eu espero que sirva de exemplo para que ler e que raciocin antes de terminar com o seu namorado pois voce pode  ta jogando fora uma grande chance de ser feliz   
                                    BJS PARA QUEM FICA

                                         E BOA SORTE

  • isabeli

    terminei meu namoro ja tem duas semanas, nao sei mais o que faço nao consigo parar de chorar e de liga pra ele.Tenho conciencia que devia dar um tempo pra ele repensar o que quer de verdade…
     Não é possivel que em dois anos de convivencia ele ainda não sinta nada por mim
     Queria muito ter a oportunidade de voltar e começar tudo do zero nao sei mais o que faço, sei la todo mundo aprova nosso relacionamento ate a mãe dele ta do meu lado nao sei mais o que faço…Ta doendo ate pra respirar acho que estou precizando de uma ajuda psicologica .
    Não posso ir atraz dele e esperniando pedindo pra volta afinal tenho meu orgulho tambem!!! preciso so de uma oportunidade pra mostra o quando o amo de verdade e nao concigo viver sem ele…to pedindo a DEUS pra abençoar nossas vidas e me da mais uma oportunidade de ser feliz…Não sei mais oq faço precisando de ajuda urgente

  • Juliana Mendes

    oi meu ex:namorado terminou comigo já tem 2 meses e até hoje eu não sei o motivo. ainda amo muito ele mais não sei mais o que fazer pra ele volta , ele as vezes demostra gosta de mim mais as vezes não .

  • http://profile.yahoo.com/PDAOQWTRXZ6VJSESQH3REMHJDE Michelle Cristina

    Oi, eu postei um comentario na semana passada, e disseram que teria que esperar o moderador aprovar o comentario, mas ate hoje não apareceu,nem tive resposta.
    Vou ficar aguardando.

  • http://profile.yahoo.com/PDAOQWTRXZ6VJSESQH3REMHJDE Michelle Cristina

    Boa tarde, o meu caso é o
    seguinte: eu namorei um rapaz por 4 meses, mas a gente já se conhecia a mais de
    5 anos. Ele me tratava muito bem ,e dizia o tempo todo que o sonho dele de
    namorar comigo tinha se realizado, e tal. Mas passado esses 4 meses, ele me
    chamou pra conversar e disse que queria terminar, mas que ele ainda gostava
    muito de mim , por isso seria melhor que nos afastássemos. Que ele não queria
    me magoar, e nem me trair. Eu fiquei inconformada, ainda mais porque depois de
    pouco mais de 1 mês ele já estava com outra, e o pior a outra é irmã do melhor
    amigo dele, o que me fez acreditar que ele já me traia com ela. Depois disso eu
    simplesmente cortei qualquer tipo de vinculo que a gente tinha, porque mesmo após
    o termino ainda nos falávamos pelo msn, ou as vezes pessoalmente. O caso que a
    pouco mais de uma semana, ele me ligou dizendo que gostava muito de mim, que
    foi melhor assim , e que não queria ter pedido a nossa amizade, e que se
    dependesse dele a gente voltaria a ser amigos. Com tudo isso , eu achei que também
    seria melhor, mas parece que todo o meu sentimento por ele voltou depois que
    nos falamos. E agora eu não sei o que fazer, porque eu ainda gosto dele e quero
    reconquista-lo. Eu sei que não é obrigação de vcs terem as respostas, mas
    gostaria pelo menos de um conselho.

    pS: Ele ainda está namorando,
    a mesma menina, a mais ou menos 1 ano.

     

    Aguardo resposta.

  • Debora

    eu terminei com meu namorado de boa pq pensei que sozinha eu ficaria melhor ,mais agora que me dei conta que eu a amo muito…eu fui também pela ondo de outras pessoas e só me dei mal,devia te escutado minha mãe e meu pai,agora to aqui sofrendo pq terminei com ele por bobagem .ele era tao bom,bonito,amoroso,alegre,gente boa minha família amo ele quando ele passo o natal comigo,agora eu fico aqui pensando no que fiz,se desse pra volta atras eu não tia fazido isso.queria volta com ele e recomeça tudo de novo..mais ele me disse que não dá por que ta qualze namorando com outra dai fica ruim…. meus deus o que eu fiz…me ajuda tras ele de volta pra mim frometo que farei tudo deferente…

    • Evelinlopespinto

      Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro WR com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • Glaucia

    Pensei que estava sozinha nessa! que isso só havia acontecido comigo! agora percebo q nao!

  • KAROL

    Oii eu tava namorando a 4 meses e meu namorado trabalhava demais e sempre tava ocupado,as vezes eu ia falar com ele nem me respondia por que esta em trabalho,mas quando chegava em casa ele falava comigo.eu me lembro que no começo ele falava comigo toda hora queria me ver o tempo todo me ligava muitas vezes ao dia e de repente tudo mudou eu pensava será que ele deixou de gostar de mim? mas eu fui percebendo que ele gostava sim,mas como o trabalho dele aumentou quase nao sobrou tempo mesmo assim eu continuei insistindo dizia que ele nao gostava de mim ele sempre dizia gosto sim e nao mudei e por que estou muito ocupado e as vezes nao da pra ligar ou atender,e eu continuei insistindo até que um dia ele cansou e terminou comigo e eu me arrependi tanto de nao ter acreditado nele pois estava apensa trabalhando,Quero saber se alguém ai pode me ajudar? o que devo fazer pra te-lo de volta ? 

  • Aninha

    Meu namorado termino comigo por influencia dos seus amigos ele terminou comigo pelo seu primo ta meio dificil mas eu to tentando esconder que eu gosto dele mas depois que a gente terminou nos nunca mais nos falamos 
    o que devo fazer ?

    Aguardo resposta…

  • Wagna

    ele teve q mim deixar mais eu amo muito ele e quero ele devolta  quero reconquistalooo

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá Aninha, boa tarde.
    Analise a história de vocês e veja se vale a pena tentar ir atrás e conversar com ele, ou simplesmente partir para outra, ok.
    Analisar nossa vida de vez em quando é muito sábio e funciona.
    Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga

  • Suellen lopes pelicho

    ola meu nome é suellen…a minha historia é assim me ajuda por  favor!!!                                                                                                                       o meu primeiro e unico namorado foi o filho do meu cunhado ele se cha david e ate hj eu vejo ele  pq o meu cunhado leva agente pra sair juntos mais ele so fika comigo quando ele ta carente isso que diser eu sou so um brinquedo pra ele neh e eu ainda amo ele e quero volta com ele mais ele é muito mimado gosta de fika so e eu namorei com ele quanse 1 ano so que ele falou pra mim que nao era  a praia dele namora comigo e eu aceitei isso numa boa hj somos amigos mais eu amo demais ele e quero volta o que eu faço me ajudem

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá, boa tarde.
    Converse com ele, diga o que você sente. Assim, ele pode abrir seu coração e pensar a respeito de vocês juntos.
    Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga.

  • Natalia Velasco

    *ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo((LRSS)). Que pelas almas vem gritando, Valei- 
    me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 
    Almas que passar a ti valer. São as que morrerão enforcadas, as que morrerão desalteradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 as 9 e incorpora no corpo de (LRSS)). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; 
    Se estiver com outra Mulher, não ficará, não terá prazer com Mulher nenhuma enquanto comigo(s) 
    não estiver e não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para Trazer o coração de (LRSS) para mim (s) e mais ninguém. Reza 1 Pai- 
    Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: 
    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (LRSS), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (LRSS) jamais deseje outra Mulher ou se interesse por outra pessoa,que nao seja eu. 
    que seu corpo apenas a mim (s) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (LRSS) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim(s) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LRSS) e fique preso a mim (s) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(LRSS) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (LRSS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nao haveremos de morrer, de sede nem tu, nem eu nao haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu nao haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (LRSS) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (LRSS) 
    que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. 
    Que (LRSS) volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. 
    Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (LRSS) 
    para sempre.

  • Natalia Velasco

    *ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo((LRSS)). Que pelas almas vem gritando, Valei- 
    me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 
    Almas que passar a ti valer. São as que morrerão enforcadas, as que morrerão desalteradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 as 9 e incorpora no corpo de (LRSS)). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; 
    Se estiver com outra Mulher, não ficará, não terá prazer com Mulher nenhuma enquanto comigo(s) 
    não estiver e não vir A CASAR. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para Trazer o coração de (LRSS) para mim (s) e mais ninguém. Reza 1 Pai- 
    Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: 
    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (LRSS), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (LRSS) jamais deseje outra Mulher ou se interesse por outra pessoa,que nao seja eu. 
    que seu corpo apenas a mim (s) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (LRSS) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim(s) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (LRSS) e fique preso a mim (s) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”(LRSS) que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste Santo Poder tu (LRSS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nao haveremos de morrer, de sede nem tu, nem eu nao haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu nao haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (LRSS) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (LRSS) 
    que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. 
    Que (LRSS) volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. 
    Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (LRSS) 
    para sempre..

  • LILLIAN

    ameiiiiiiiiiiiiii obg

  • AKL

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro GAM com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • Amor da minha vida

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro WR com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publique esta oração 04 vezes é infalivel,mas não se pode voltar atras

  • Leticia

    Comigo ja foi totalmente diferente, ficava com um cara e não gostava muitoo dele, queria chamar a atenção , e fiquei com um cara na frente dele, a gente estava em uam festa e ele não quis ficar comigo na frente dos amigos , então fiquei com esse cara só pra ver a reação dele, ele não em disse nada fomos embora, bebemos muitoo e acabou que ainda fiquei com ele, o problema é que isso se repetiu várias vezes, e ele começou a chegar em mim e me perguntar se eu tinha consciencia do que fazia e eu sem juizoo só ria, eu era muito infantil na época, o problema que a gente foi ficando sempre as escondidas, era muita raridade na frente de alguém sei que isso durou 3 anos e meio, muitas brigas, muito vai e volta, parei de ficar com as pessoas na frente dele, nunca soube que ele me traiu, sei que começamos a gostar muitoo um do outro, acabou envolvendo minha familia, achei que estava gravida e ele virou a melhor pessoa do mundo, nao estava gravida mas mesmo assim continuamos, ele disse que gostava muitoo de mim, e eu comecei a gostar muito dele, so que o tempo passou e ele começou a jogar as coisas que eu fiz no passado, na minha cara, pedi desculpas inumeras vezes, conversamos muito a respeito disso, Falei que eu nao tinha amturidade nenhuma e que amava muito ele, não quis terminar de jeito nenhum, mais ele terminou, hoje estamos sem se falar, e sinto muitoo a falta dee estou sofrendo muito, ele conversa com minha irma sempre pergunta por mim, estou com muita saudade, amo ele e não sei o que faço!!!