Você está aqui
Home > Beleza > Drenagem linfática em casa

Drenagem linfática em casa

Fallback Image

Amenizar a celulite, eliminar toxinas, estimular a circulação e desinchar o corpo em casa e sozinha tem jeito? Tem sim! Algumas manobras simples e fáceis farão um ótimo trabalho.

O segredo é reservar três dias por semana para a massagem, que deve ser feita sempre após o banho e com a ajuda de um creme anticelulite ou redutor de medidas.

Barriga

Comece colocando as mãos na cintura. Como se você estivesse espremendo a barriga, deslize as mãos pressionando-as até que elas se encontrem no umbigo. Em seguida, faça com que as mãos desçam com uma leve pressão em direção à virilha. Faça 5 vezes. Agora posicione os três dedos do meio acima do seu umbigo. Faça uma massagem capaz de pressionar e contornar o umbigo, bem devagar, em espiral. O movimento começa curto e deve ir descendo. Repita 5 vezes.

Bumbum

Posicione os três dedos do meio na dobrinha do bumbum. Pressione moderadamente os dedos médio e indicador e suba-os lentamente, até a cintura. Faça esse movimento 8 vezes.

Pernas

Com os pés apoiados em uma bancada, vá apertando as pernas do tornozelo em direção ao joelho como se você estivesse vestindo uma meia calça. Na seqüência, faça o movimento da coxa ao bumbum. Repita 12 vezes.

[Elinda]

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • solange

    Gostaria de receber mais imformaçoes, sobre massgens, obrigada.Amei a matéria, obrigada.

    • Olá Solange,
      Continue nos visitando, sempre temos matérias interessantes, inclusive do assunto que vc deseja saber.
      Um grande abraço
      Equipe Melhor Amiga

Acima
%d blogueiros gostam disto: