Masturbação com o namorado | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Masturbação com o namorado

Postado em 23 de maio de 2010 por sagostinho em Sexo

Masturbação com o namorado. Uma das melhores coisas da vida é descobrir nosso corpo e as sensações que podemos sentir através do toque. Tudo isso será muito melhor aproveitado se realizado a dois, na companhia do seu namorado ou parceiro sexual.

Para muitas meninas, a masturbação ainda é tabu e muitas delas se negam a assumir diante de alguém que a praticam. Sempre digo e repito, não é vergonha nenhuma, não é errado e nem proibido masturbar-se; todo mundo faz. Uma vez assumido que você é uma mulher decidida e dona de si, que quer conhecer seu corpo e as distintas formas de dar prazer à ele, comparta essa intimidade com a pessoa que você gosta.

É importante também que ambos tenham confiança para conversar sobre sexo, falar das suas experiências, do que gosta e do que não gosta. Não há melhor maneira de saber que rumo levar as coisas.

Deixe que o clima esquente naturalmente, não apresse as coisas. Beijos e caricias são sempre um bom ponto de partida. Leve sua mão por todo o corpo do parceiro e se deixe tocar também. Vocês podem masturbar um ao outro, ou cada um masturbar a si mesmo, o que garante uma alta dose de excitação para ambos.

Se for a primeira vez que experimenta, feche seus olhos e se deixe levar, isso faz com que sinta somente as sensações proporcionadas e esqueça um pouco da vergonha.

Durante a masturbação entre os dois é importante que se olhem e se falem durante. Isso garante que ambos estejam igualmente excitados, provocando um ao outro e dessa forma é mais fácil que os dois consigam chegar ao clímax juntos. Parece coisa de filme, mas é possível e maravilhoso.

[Beleza]


  • Pingback: Melhor Amiga

  • patricia

    velhu….concordo plenamente cntg..fiz uma viagem cm meu namorado numa excursão do colégio,nunca passamos de beijos e abraços,mas qnd a coisa foi ficando quente,as mãos começavam a querer outra coisa,qnd então meu namorado não aguento e coloko a mão por dentro da minha calça,velhu,quase travei na hr,tanto pq ele nunca tinha feito esse tipo d coisa e tanto pq estavamos num ônibus escolar cm todos os lugares ocupados e a luz do dia,a sensação d q seriamos pegos era constante,mas qnd ele começo um movimento d vai e vem,não resiste a o ajudei,abri minha calça mais e ajudei ele a colar o dedo no lugar certinhu pra começar um sobe e desce frenético,ele estava bem excitado,era evidente,mas naum conseguia parar d pensar em outra coisa,pedia pra ele ir cm os dedos mais fundo e cada vez mais forte,qnd estava começando a ficar mais calma vi q ele jah naum aguentava mais d tanto tesão e fiz o msm,no msm minuto em q pensava em colokar a mão lah,ele diz:não tow aguentando mais,vai lah pra mim,vai cm força!num resisti ao convite e fui com toda a vontade do mundo,comecei devagar e sem mt força,mas ai ele começo a sussurrar no meu ouvido:aperta mais!vai cm força!me dah o q eu te dei!ouvindo isso foi cm td,comecei a subir e descer cm minha mão enquanto descia e subia cm minha bunda pra ele me tocar melhor,bati,bati,ateh uma hr meu braço num guentar mais,qnd estava quase parado,apertei cm força a cabeça e fiz isso ao longo do pau dele,qnd paro e olho pra ele,sinto seu gozo bem quente na minha mão,velhu,,,foi excitante d+ akilo,comecei td d novo,e ele em mim,mas não demoramos mt,pois ja estava começando a ouvir comentários do tipo:ALGUEM APAGA O FOGO!Ai nos arrumamos, e ficamos abraçados durante um bom tempo….não vou eskecer isso tão cedo…se cuidem pessoal…bjs

    • Maiconpr

      e hj como vc´s estão?

  • Rodrigo

    Acho muito legal a masturbação no namoro. Masturbando-se juntos, dois jovens podem descobrir melhor o corpo do outro que numa transa com penetração nas primeiras vezes. Observar as reações do outro, descobrir os pontos do seu corpo que trazem excitação e não ter vergonha de ficar completamente nu diante do outro sem esconder as emoções é uma experiência fascinante. Além do mais, é uma forma segura de compartilhar a sexualidade pois o risco de gravidez ou de transmissão da aids é praticamente zero, mais seguro que sexo vaginal com a camisinha que, raramente, pode romper na relação sexual. Acho que homens e mulheres devem conversar abertamente sobre a masturbação a dois. Às vezes o rapaz tem vontade de pedir pra sua namorada se tocar na frente dele ou masturbá-lo e fica com vergonha. E muitas mulheres evitam o assunto. Mas por que isso?

  • Nice

    Há quase um ano tenho aprendido a experimentar esta nova forma de prazer com meu namorado Maurício. Conheci um cara bem diferente dos outros homens que tem me proporcionado prazeres incríveis sem rolar penetração. No começo achei tudo muito estranho quando, após nos conhecermos há um mês, na nossa primeira noite, depois que nos aquecíamos bastante com as preliminares, ele resolvia se masturbar. Mas, mesmo assim, não tive do que reclamar porque ele me fez gozar alucinadamente com suas carícias e o tempo inteiro foi carinhoso comigo, mesmo depois que ejaculava. Nos encontros seguintes, isto foi se repetindo e comecei a me sentir um pouco rejeitada apesar das lindas declarações de amor, dos beijos e da longa duração das brincadeiras. Teve uma vez que chamei ele para me cumer, mas ele, mesmo com seu cacete duro, meteu só o dedo na minha xoxota. Um dia, eu estava muito chateada. Sentia falta de um pênis dentro de mim e pensava em traí-lo ou deixá-lo. Dei um tempo nos nossos encontros e conversei então com uma amiga e ela me fez refletir sobre meu relacionamento. “Nice, se ele gosta mesmo de você, é fiel, te dá carinho e eleva sua auto-estima em quase todos os momentos, procure uma maneira compatível de vocês dois gozarem juntos. Meu ex-marido queria meter todos os dias e nunca cheguei ao orgasmo com ele. Já você tem tido vários a cada noite. Não se bloqueie”. Aceitei seu conselho e, no sábado seguinte, agente foi pra um motel. Desta vez, percebi o que ele queria quando levava minha mão pra perto da xoxota e toquei uma gostosa siririca pra ele. Gente! Aquela foi a primeira vez que me masturbei ao lado de um homem e foi inesquecível. Senti que poderia contribuir para alcançar um dos mais altos orgasmos e compartilhar toda a minha intimidade com a pessoa que eu amo. Olhando pra mim e me desejando, ele também se masturbava e foi lindo demais. Com o tempo fomos nos aprimorando e começamos a fazer a masturbação mútua com maior frequência, eu nele e ele em mim, até conseguirmos gozar juntos depois de várias tentativas.

    • http://- sagostinho

      Olá Nice, tudo bem?
      Obrigada por entrar em contato, continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Nice

    Olha eu aqui de volta! Esta noite tive vários orgasmos maravilhosos. Horas antes eu tinha me despedido do namorado na rodoviária (ele foi pra São Paulo ficar o fim de semana com a família). Agente se beijou bastante no terminal de ônibus com aqueles amaços bem picantes. Fiquei cheia de tesão. Quando fui deitar, não me aguentei. Rolava de um lado para o outro pensando no meu amor. Tirei toda a roupa e fiquei numa na cama. Comecei a me tocar. Resolvi telefonar pra ele só para escutar sua voz. Na primeira vez a chamada não completou. Ele devia estar na estrada. Continuei me acariciando mesmo assim. Telefonei de novo e ele atendeu. Ainda estava no ônibus (talvez passando por Resende ou perto de alguma cidade). Não consegui conversar direito e eu gemia de tanto prazer. Ele deve ter percebido e disse palavras de amor. Minutos após a ligação caiu e eu continuei brincando madrugada a dentro. Amanheci ainda excitada e bem feliz me sentindo uma super mulher.

  • http://www.fleshlightbrasil.com Thais Ferreira

    Eu me mastrubo com meu namorado sempre que possivel, adoro a sensação, recentemente trouxemos um brinquedo sexula para cama chama-se fleshlight eu adorei a ideia, e ele está amando ainda mais!! recomendo a todas…

    Beijos

    Thá

    • http://- sagostinho

      Olá Thais, boa tarde.
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

  • Rodrigo

    Esse fleshlight parece ser prático. Com certeza é bem mais higiênico e seguro do que o rapaz ejacular em cima dele ou de você. Ou mesmo ejacular na cama, no lençol ou no chão para depois ter que limpar. Mas na ausência do equipamento (nem sei quanto custa), vai a sugestão de usar a camisinha durante a masturbação.

  • Lucy

    Namoramos há algum tempo. Decidimos fazer masturbação depois que conversamos. Resolvemos que ainda não é o momento de nós dois transarmos e foi muito difícil eu confiar na sua palavra até um tirar a roupa na frente do outro pela 1ª vez. Começou com só ele tirando a roupa e quando a coisa ficava ele ele ia se tocando. Aprendi como bater pra ele e ficava só de calcinha. Quando ele me viu pelada, não queria que ele ficasse sem a cueca quando me masturbei. Hoje namoramos nus na total confiança sem haver nada de sexo. É muito gostoso.

    Beijos.

    • Fernanda

      Comigo foi parecido também. Fui com meu namorado p motel e ficamos nos masturbando na banheira – ele gozou logo. Depois fomos p cama e ficamos pelados naquela posição de 69 mas só de ladinho. Eu vendo o penis dele e ele a minha vagina. Começamos a brincar até que eu senti a lingua dele entrando… noooossa que delicia!!! Não resisti e chupei ele também, foi uma loucura. Estava tão excitada que quando ele gozou eu engoli tudo e continuei chupando sem parar. Gozei na boca dele umas 10 vezes e ele não parava também. Apesar de não ter penetração, descobrimos uma maneira maravilhosa de curtir nosso tesão. E não tem risco de engravidar. 

  • Anna

    Meu namorado me masturbou ontem, pela 1ª vez. Foi muito bom. Mas doeu. É normal sentir dor??

  • http://www.melhoramiga.com.br Equipe Melhor Amiga

    Olá Anna, bom dia.
    Peça ao seu namorado ir com mais calma e carinho. Pois, é para você sentir prazer e não dor.
    Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga

  • nilson

    a masturbação que o homem faz na mulher é especial pra ela, eu masturbo minha esposa com beijos caricias e a mão fazendo movimento circular, cara tente isso na sua companheira, vai ver que ela vai pedir mais e mais.

  • Roberto

    Quando ainda namorava minha esposa, nós não faziamos sexo, mais ela me masturbava todos os dias dentro do carro na faculdade. Ela achava lindo me ver excitado e ejaculando pra ela. Imagine 4 anos assim – ficamos viciados. Quando casamos passamos a fazer muito sexo vaginal mas nós dois achavamos que faltava alguma coisa. Um dia depois de transar, ela começou a me masturbar e fiquei excitado de novo. Ela tbm ficou excitada afinal foram anos assim. Pela primeira vez pedi para gozar na sua boca. Ela me masturbou e quando estava p gozar ela colocou só a cabecinha na boca e ficou sugando, acho que estava experimentando o sabor. Disse que era bom e engoliu tudo. A sensação de felicidade e satisfação que tivemos foi tão intensa que passamos a incluir o sexo oral todas as vezes que transamos. Agora sim, conseguimos nos satisfazer completamente. O sexo oral é 1.000 vezes melhor que a masturbação.

  • Guest

    na rua doheçaljerf

  • sofia

    me masturbo quase todos os dias com meu namorado e ótimo não importa onde, agente já fez na praça, casa de uma amiga, na pizzaria ou na rua no meio de uma chuva

    • sofia

      esqueci de dizer andando de moto tb