Mulheres casadas preferem dormir a fazer sexo | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Mulheres casadas preferem dormir a fazer sexo

Postado em 31 de maio de 2010 por sagostinho em Sexo

Se você é daqueles (ou daquelas) que não pensam em se casar porque acham que a vida sexual vai acabar, parabéns, você está totalmente certo. Pelo menos é o que ocorre nos Estados Unidos, onde uma pesquisa do site iVillage, envolvendo duas mil mulheres casadas entre 18 e 49 anos, detectou que 63% delas preferem dormir, ver filmes ou ler a transar com o marido.

Quer mais? E ainda por cima 77% das entrevistadas disseram estar de razoavelmente a muito satisfeita com sua vida sexual (os homens não foram consultados, mas a comparação teria sido muito interessante). O estudo, disponível no site, mostrou alguns outros pontos interessantes:

- 23% das mulheres declararam fazer sexo de uma a três vezes ao mês. 21% fazem mais de 10 vezes, sendo que a faixa entre 18 e 29 anos supera é a que mais pratica o divertido suadouro.

- 47% disse que sua vida sexual é previsível, enquanto somente 19% afirmou que é bem surpreendente.

- Ainda em matéria de variar ou não o coito (e essa é ótima para se aprender alguma coisa), a previsibilidade está no local da transa para 70%, nas posições praticadas para 67%, na hora do dia para 58%, na duração para 52%, nas preliminares para 46% e, pasme, no dia da semana para 23% das moças. Como era múltipla resposta, dá para se ter pena daquela que se só faz às quintas-feiras, às 22:15, com duração de 23 minutos, no quarto e só com “papai e mamãe”.

- Apesar de tudo isso, 51% tentou algo novo e aventureiro na cama no último ano, sendo que a faixa etária mais nova é a que mais vai até onde nenhum homem jamais esteve.

- 45% das meninas de 18 a 29 anos de idades estão muito felizes com sua vida sexual, já as mulheres entre 40 e 49 são as que estão mais insatisfeitas. O interessante é que aquelas que têm filhos estão mais felizes que as que ainda não são mães.

- Enquanto no Brasil os gels comestíveis são os top de vendas das sex shops, lá o lubrificante entra como parte integrante da transa para 41% das mulheres, com o vibrador em segundo lugar (25%).

- Amor, companheirismo, respeito, amizade, tudo é muito importante em uma relação, mas a pesquisa mostrou que 47% das entrevistadas se casou com o cara que lhe proporcionou o melhor sexo da sua vida e 18% com o único cara que transou, mas…

- … 53% fantasia com outros homens quando estão transando com o marido (e 10 % já pulou a cerca). Viu o que dá fazer sempre a mesma coisa?.


  • Pingback: Melhor Amiga

  • Pingback: Anna Luyza Aguiar

  • Pingback: Jaule

  • Pingback: Rafaelle De Santis

  • http://porquecontinuamoscasadas.blogspot.com/ Bobry

    Concordo em gênero, número e grau!!! kkkkkkkkk

    • http://- fleardini

      Olá, boa tarde.

      Obrigada por visitar nosso site e por deixar o seu comentário.

      Continue acompanhando nossas novidades diariamente.

      Um abraço,

      Equipe Melhor Amiga

  • jasmyn

    sou casada gostaria de saber quantas vezes deve se azer sexo por semana gostaria de saber q depois q o marido gozar não devemos depois continuar espero resposta

    • http://- sagostinho

      Olá Jasmyn, boa noite.
      Não existe regras quanto a quantidade e sim quanto a qualidade, vocês podem ter relações uma vez por semana, mas se for satisfatório para ambos é isto que importa. Se não esta se sentindo satisfeita, converse a respeito com seu marido, é sempre melhor esclarecermos o que achamos que não esta bem no relacionamento. O outro não tem como adivinhar o que não falamos.
      Boa sorte!
      Continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Luciano M

    Olá bom dia,
    Li a pesquisa e vi que os homens não foram pesquisados seria muito importante saber a opinião dos homens. Sou casado e minha esposa é assim prefere dormir, ler ou ver filmes do que se relacionar comigo, para ele basta uma por semana e olhe lá ela fica satisfeita mas eu não. já conversei com ela a respeito disso umas três (03) vezes e não obtive resultado positivo. O que faço? Pois estou nessa pendenga a algum tempo e não quero procurar sexo fora de casa o que posso fazer?

    • http://- sagostinho

      Olá Luciano, bom dia.
      Infelizmente este é um assunto muito comum entre os casais, a satisfação pelo desejo sexual. Infelizmente no casal um não sente o mesmo desejo que o outro, as vezes o homem sente mais e a mulher menos e vice versa, pode acreditar, tem mulheres que reclamam do seu parceiro também. Então, se tivéssemos uma receita para que tudo isto não acontecesse seria ótimo. Geralmente a conversa ajuda muito, mas nunca o outro vai ser como sonhamos, tente ponderar, e se ama a sua esposa, tenha paciência e mais conversa, tenho certeza que chegarão a um meio termo muito bom.
      Obrigada pelo contato.
      abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://xxxx Rochelle

    É impressionante q questões sexuais tenham tanta relevância nestes tempos. Mulher ou homem casado q se preza ñ tem o sexo como algo supremo, ela ou ele visa precipuamente, filhos, proteção, melhora financeira, maior espiritualidade, respeito e amor na família. Os brasileiros mtas vezes estranham dados como esses nos EUA, um país de certa forma tão liberal, mas se esquecem q lá não é como mo Brasil onde as tradições familiares são mais banalizadas p/ dar lugar à demência p/ sexo. Ao contrário do q a maioria pensa, nos EUA quase metade dos casados dão valor ao casamento sem se importar mto com desempenho sexual de seu parceiro. Isso é o q revela um estudo feito pelo Marriage and Religion Research. Institute.

    • http://- sagostinho

      Olá Rochelle, bom dia.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Altemar Tosta

    Esta questão, infelizmente, é o que mais pesa na vida a dois paiência e persistência em dialogar até que poderia ser valido se o tempo tivesse paciência para esperar, mais não, o tempo não para e a velha fugidinha passa a ser regra, e o que é pior a muilher que procura se privar do sexo, em casa, passa a procurar tambêm na rua motivos para reealizar-se sexualente,

    • http://- sagostinho

      Olá Altemar, boa tarde.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Paulo B.B

    Sexo é tudo. Esta história de conversar, isso é coisa de mulher. Homem não quer qualidade, quer quantidade. Estou casado ha 20 anos, tenho relações a cada 7 a 10 dias e estou louco. Tenho que me masturbar todos dias ,para não brigar com a mimha esposa. Vou procurar uma amante mais nova, para poder manter meu casamento. E tenho certeza que a culpa não é só minha, pois trabalho, ajudo em todas tarefas da casa e não traio minha esposa. sexo para a mulher é complemento, para o homem é a base, depois o resto!

    • http://- sagostinho

      Olá Paulo, bom dia.
      Depende de pessoa para pessoa, já conheci casais que eram totalmente o contrário do seu caso, o homem mais tranquilo e a mulher com desejo sexual mais aguçado. Infelizmente não depende de ser homem ou mulher, e sim de como esta pessoa encara a vida sexual.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • Rodrigão

    Muitas depois de gastar toda a energia com o amante, preferem mesmo é dormir do que transar com o marido.