Você está aqui
Home > Relacionamento > Casamento – Alianças Tatuadas

Casamento – Alianças Tatuadas

Casamento; alianças tatuadas. É minha gente, quando um casal toma a decisão de unir-se em um matrimonio, a idéia é que a vida em comum dure para sempre, quase como uma tatuagem.

Talvez por esse mesmo significado de “eterno” ou quem sabe pela crise financeira que impede muito noivo de comprar uma aliança de ouro como manda o figurino, a moda agora nos casamentos é a tatuagem de aliança.

Muitos casais modernos – e positivos – já aderiram à moda e trocaram os clássicos anéis de ouro, por uma tatuagem que imita o desenho da aliança ou por qualquer outro desenho que represente o amor dos pombinhos.

Existem uma infinidade de tatuagens a ser escolhida, sem contar que o próprio casal poderá escolher algum símbolo que represente algo importante para ambos.

O que acredito ser muito relevante para quem gostou da idéia é não tatuar o nome do amado no dedo ou onde seja. Numa era onde os divórcios são mais constantes que os casamentos seria bastante sensato lembrar que nada é para sempre.

Não querendo tirar a ilusão de ninguém, deus me livre! Só baixando um pouco da nuvem e colocando os pés no chão, o que não vem mal para ninguém.

[Lazer beleza]

Top
%d blogueiros gostam disto: