Como evitar bolinhas no esmalte | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Como evitar bolinhas no esmalte

Postado em 9 de junho de 2010 por sagostinho em Beleza

Como evitar bolinhas no esmalte.Você compra o esmalte mais lindo do mundo, gasta um bom tempo fazendo as unhas e o que vê na hora que finalmente fica pronto: um monte de bolinhas! Não dá uma raiva quando isso acontece?

Se o compromisso estiver pra acontecer não jeito, precisamos sair com as unhas descuidadas mesmo, mas é possível evitar esse tipo de situação. Se você pensou que era culpa da sua falta de jeito pra passar esmalte, está muito enganada.

Na verdade, essas bolinhas costumam aparecer quando fazemos as unhas em ambientes muito quentes ou com pouca ventilação. Evitando esse tipo de lugar ao fazer a mão, você pode evitar surpresas desagradáveis quando olhar o resultado.

Em outros casos, o problema está mesmo em suas mãos, que podem ter uma temperatura bem acima de média. Isso também é fácil de resolver colocando as mãos em uma bacia com água fria para baixar a temperatura das mãos um pouco antes de iniciar o trabalho.

Outra dica é passar um verniz de secagem rápida ou finalizador extra brilho depois que terminar tudo. Isso garante unhas bem uniformes, como se você tivesse acabado de sair da manicure.

[Beleza]


  • Pingback: Melhor Amiga

  • http://- Joelma

    Ótima dica! Parabéns.

  • http://- Jorge C.

    Adorei biba! Parabpens a todos desde site, Estyá lindo

  • http://1576341815 ju

    so queria saber isso : como envitar sua melhor amiga nao isso ! .-.