Posições sexuais para gordinhos

Na hora do sexo, muitas pessoas se intimidam por não ter exatamente aquele corpo de modelo de revista. Sabemos que na vida real não existe Photoshop e que cada individuo é único com todas suas características.

O fato de ter uns quilos a mais, por exemplo, não pode e nem deve impedir-nos ter uma vida sexual plena com nosso parceiro. Se você anda cansada do papai-mamãe, mas não sabe como experimentar novas posturas, conheça nossas dicas de posições sexuais que favorecem o contanto intimo dos mais voluptuosos e garantirá sessões de sexo e prazer como nunca antes vistas.

Se seu caso é que tanto você como seu parceiro sexual estão gordinhos, experimente deitar-se e abrir as pernas, seu parceiro deverá apoiar-se nas suas cadeiras, por debaixo das suas coxas. Desse modo, as barriguinhas terão espaço para respirar e ele poderá te penetrar profundamente.

Se seu amante é de complexão normal e você mais cheinha, experimente deitar-se e levar sua perna até o peito o máximo que conseguir. Seu amante poderá deslizar atrás de você e penetrar por trás, com os joelhos encostados na suas pernas, por debaixo. Você também poderá controlar o ritmo dessa forma.

O estilo “cachorrinho” também é perfeito já que ambos têm espaço de sobra para os quilinhos a mais e possibilita uma penetração profunda. A colherinha também garante momentos de prazer inesquecíveis, ambos podem controlar o ritmo enquanto se beijam apaixonadamente.

A mulher também pode colocar-se encima do homem, olhando para seus pés. Assim o homem pode aproveitar a visão do seu bumbum enquanto você se move.

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Id Santos1955

    adorei as dicas!

    Tentarei todas elas!