Posições sexuais para gordinhos | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Posições sexuais para gordinhos

Postado em 6 de junho de 2010 por sagostinho em Sexo

Na hora do sexo, muitas pessoas se intimidam por não ter exatamente aquele corpo de modelo de revista. Sabemos que na vida real não existe Photoshop e que cada individuo é único com todas suas características.

O fato de ter uns quilos a mais, por exemplo, não pode e nem deve impedir-nos ter uma vida sexual plena com nosso parceiro. Se você anda cansada do papai-mamãe, mas não sabe como experimentar novas posturas, conheça nossas dicas de posições sexuais que favorecem o contanto intimo dos mais voluptuosos e garantirá sessões de sexo e prazer como nunca antes vistas.

Se seu caso é que tanto você como seu parceiro sexual estão gordinhos, experimente deitar-se e abrir as pernas, seu parceiro deverá apoiar-se nas suas cadeiras, por debaixo das suas coxas. Desse modo, as barriguinhas terão espaço para respirar e ele poderá te penetrar profundamente.

Se seu amante é de complexão normal e você mais cheinha, experimente deitar-se e levar sua perna até o peito o máximo que conseguir. Seu amante poderá deslizar atrás de você e penetrar por trás, com os joelhos encostados na suas pernas, por debaixo. Você também poderá controlar o ritmo dessa forma.

O estilo “cachorrinho” também é perfeito já que ambos têm espaço de sobra para os quilinhos a mais e possibilita uma penetração profunda. A colherinha também garante momentos de prazer inesquecíveis, ambos podem controlar o ritmo enquanto se beijam apaixonadamente.

A mulher também pode colocar-se encima do homem, olhando para seus pés. Assim o homem pode aproveitar a visão do seu bumbum enquanto você se move.


  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Id Santos1955

    adorei as dicas!

    Tentarei todas elas!