Você está aqui
Home > Sem categoria > Anel de casamento com projetor

Anel de casamento com projetor

Fallback Image

Segundo o site Lazer Tecnologia, não é de hoje que essa preciosa jóia existe entre os mais diferentes casais, nas mais diferentes regiões e nas mais diferentes culturas como símbolo de amor e união.

Afinal de contas, que garota que nunca sonhou em ser pedida em casamento por um noivo semelhante a um príncipe encantado acompanhado, é claro, de um lindo anel, com um grande brilhante de preferência?

Os tipos de materiais utilizados nas alianças, tal qual o seu modelo, podem variar. De ouro amarelo à ouro branco, com ou sem brilhantes. Isto tudo irá depender do gosto e das possibilidades financeiras dos noivos.

Um casal, no entanto, resolveu radicalizar no anel e trouxe uma novidade.

E essa novidade é pra quem é muito romântico ou pelo menos pra quem gosta de ser extremamente exclusivo.

O futuro marido do ano Luke Jerram encomendou um serviço um tanto quanto diferente a um designer de joias. Ele não queria em seu anel uma pedra preciosa rara, mas sim um anel de casamento personalizado com um mini-projetor.

Explicarei melhor. No século XIX, existiam dispositivos chamados stanhopes, que permitiam que a pessoa pudesse ver microfotografias sema utilização de microscópio.

Ou seja, é como se o anel tivesse slides de fotografias do casal com uma lente que quando refletida é por uma luz, essas imagens são projetadas.

Muitas fotos de amor, por onde o casal for. Não é fofo?

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: