Garganta profunda | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Garganta profunda

Postado em 5 de agosto de 2010 por sagostinho em Sexo

A técnica da garganta profunda realmente não é fácil de ser dominada e não são todas as pessoas capazes de tal proeza, pois ela exige muito esforço e preparação.

Para isso, juntamente com seu parceiro, a mulher deve iniciar uma rotina de treinamento, deixando claro que suas expectativas muito provavelmente não serão atingidas em um primeiro momento.

Para deslizar e poder entrar em um espaço tão apertado como a garganta, será necessário utilizar muita lubrificação, onde no sexo oral, a saliva é a opção mais evidente, mas outras formas de lubrificação são possíveis.

Para dominar a técnica da garganta profunda existem alguns segredos:

Alinhe sua boca com a garganta. Uma das dificuldades da garganta profunda é a curva que o pescoço faz, mas esticando o pescoço ou jogando a cabeça para trás, a boca e a garganta formarão uma única cavidade. Deitando de costas, com a cabeça na borda da cama, seu parceiro estará na borda da cama em uma posição inversa a você, podendo penetrar sua boca. A desvantagem é a perda de controle, pois você estará em uma situação mais passiva.

Coordene a respiração com a entrada do pênis. Se você já estiver conseguindo engolir totalmente o pênis, verá que não consegue respirar bem, pois a passagem da traqueia também está bloqueada. Costume e auto-controle são essenciais para não se desesperar.

Agora, NUNCA “force a barra”. Se a cabeça do pênis estiver forçando alguma coisa, será certamente o fundo de sua garganta. A não ser que você acomode sua posição, em sintonia com seu parceiro, o único que você conseguirá é machucar sua boca ou provocar o reflexo de vômito.