Renew clinical luminosity pro, para uma pele mais clara e uniforme | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Renew clinical luminosity pro, para uma pele mais clara e uniforme

Postado em 26 de agosto de 2010 por sagostinho em Beleza

Para restaurar a luminosidade e a textura da pele, a Avon, líder no mercado brasileiro de produtos anti-idade, lança a linha Renew Clinical Luminosity Pro, composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial.

“Para a maioria das mulheres, o clareamento da pele é um dos principais benefícios que um creme para os cuidados do rosto pode oferecer. A nova linha Luminosity é uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser, desenvolvida com fórmula revolucionária que oferece pele clara e luminosa em apenas 3 dias*”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil

Tecnologia

Os produtos trazem a revolucionária tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.

O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Renew Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada.

Ao realizar estudos sobre a utilização dos aminoácidos no estímulo à produção de colágeno, os cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA, identificaram uma versão injetável do ácido L-Aspártico, que é comumente usado pelos médicos, para tratar doenças do tecido conjuntivo e transferiram esse conhecimento para o desenvolvimento da formulação dos novos produtos.

“A maioria das pessoas não sabem, mas as rugas não são o único fator que pode ressaltar o envelhecimento. Manchas senis e descolorações podem contribuir para a irregularidade no tom da pele. Agora Renew oferece uma alternativa para os procedimentos caros, em casa”, esclarece a Drª Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia e expert em medicina estética, que dá seu aval à linha.

Produtos

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial 30g (R$ 120,00): contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e retexturiza a pele, proporcionando um aspecto mais radiante; e a hélice clareadora, que apresenta 50% mais concentração do ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda clarear a pele. Juntos, eles contribuem para revelar uma pele mais clara e luminosa, em apenas 3 dias*.

Além do ácido L-Aspártico, o Sérum contém outros ingredientes ativos como Ácido Trioxaundecanodioico, Extrato de Foeniculum Vulgare, Ácido Glicólico, Fitol, Ácido Tiodipropiônico, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites.

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial 30g (R$ 60,00) : ajuda a deixar a pele mais clara e uniforme, em apenas 7 dias de uso*.

Além do Ácido L-Aspártico, a formulação desse produto contém uma combinação exclusiva de ingredientes: Acido Tiodipropiônico, Extrato da Raiz de Glycyrrhiza Glabra, Tiodipropionato de Dilaurila, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites.

Nossas Considerações:

O Melhor Amiga provou o Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial, e obteve resultados ótimos. O creme é muuuuito cheiroso e absorve bem na pele, deixando bem hidratada com a sensação refrescante. Também notamos um sutil  clareamento em apenas uma semana de uso.

Vale a pena usar, nós aprovamos!!

Equipe Melhor Amiga


  • Pingback: Melhor Amiga

  • silvania

    já li muito sobre o renew clinical luminosity creme clareador facial, mas  quero saber se gestante pode usar?

  • Rebecalimatst

    Já usei o sérum clareador e não me deu resultado nenhum, Por exemplo, tenho sardas, elas continuaram iguais sem contar que manchou partes do meu rosto! É muito caro, não compensa!!!