Como desentupir o vaso sanitário | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Como desentupir o vaso sanitário

Postado em 7 de setembro de 2010 por sagostinho em Casa

A privada entupiu? Saiba aqui alguns métodos eficientes para desentupir o vaso sanitário.

1. Sentar na privada

Como fazer

1) Abra a tampa da privada (só a tamba de cima, deixe o assento abaixado)

2) Cubra o assento com um saco de lixo e jornal velho ou apenas com uma grossa camada de jornal velho de forma a tampar totalmente o assento.

3) Feche a tampa e sente sobre a privada de forma a vedar completamente a entrada de ar.

4) Aperte/puxe a descarga.

Quando você dá a descarga, parte do ar que está dentro da privada normalmente sai por cima. Como essa abertura estará vedada, o ar, juntamente com a água da descarga sairá pelo cano da privada, empurrando seja lá o que estiver trancando. A pressão exercida pelo ar e a água da privada é bem forte. Esse é um dos métodos mais eficientes e simples de se desentupir uma privada.

2. Água quente

O método número 2 é jogar água quente na privada até ela desentupir. Geralmente é eficiente, mas pode demorar a fazer efeito.

3. Desentupidor de privada

Não gosto muito desse método por exigir um pouco de força do operador e também porque até hoje não me empolguei de comprar esse trambolho (o desentupidor de privada).

Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação.

4. Soda cáustica

Bastante eficiente: jogue um pouco de soda cáustica na privada e pressione a descarga.

5. Coca-cola

Não é todo mundo que tem soda cáustica em casa, então a coca-cola resolve. Joque uma garrafa inteira na privada. Esse método também ajuda a prevenir a celulite. heheh

[Sua casa dicas]


  • http://www.fortalezadesentupidora.com.br Desentupidora

    Boa dica! Geralmente a dica 1 funciona ;-)

    • Carol

      Caraaaaaaaaa deu certoooooooooo parabens vcs são dmaisssss!! usei a 1 dica, coloquei um saco de lixo abaixei a 1 tampa, coloquei jornal, abaixei a 2 tampa e sentei em cima…… foiiiii tudo embora!!

      • Felipe_dantas

        tentei com a garrafa pet, com soda, com mangueira e com tudo, mais só funcionou com a dica numero 1, valeu pra quem descobriu isso!

        • Deividwagner

          Caraca, eu tinha usado mangueira, soda caustica e nada.. já tava pensando em tirar o vaso e desentupir, até que me veio na cabeça a idéia de procurar no tio google, e cá estou, fiz a 1ª, como não tinha o plastico filme, eu usei uma sacola, de primeira já desentupiu, valeuuuuu

  • s

    ADOREI,A DICA 1 RESOLVE MESMO,MAS UMA DICA,TIRE TUDO Q TENHA DO NCHAO DO BANHEIRO PQ AS VEZES TRANSBORDA UM PIQUINHO DE AGUA,MAS O RESTO DESCE TUDOOOO AMEEEEI VLW!

  • Claudio Roberto Batista

    A dica 1 e excelente funciona mesmo,meus parabens pela ideia.Uma dica,eu coloquei o plastico e o jornal entre o assento e a tampa,e não puxei a descarga,apenas pressionei a tampa do vaso sanitário para baixo com as mãos.Funcionou 100%.Obrigado.

    • http://- magostinho

      Olá Claudio,
      Obrigada por nos escrever, que ótimo que deu certo.
      Um abraço
      Equipe Melhor Amiga

  • emmanulle

    galera a dica numero 1 funcionou mesmo rsrs não precisei nem subir no vaso, apenas cm a mão pressionei a tampa algumas vezes;e sai um pouco de água mesmo mas desce rapidinho!

  • Vagner

    Dica 1 Foi eficiente. Funciona mesmo

  • claudio lima

    Muito bom esta dica de tampar o vaso com jornal ..funcionou na hora ..obrigado

  • Felipe

    Aaaaaaaaa
    Nem acredito, um pouco de filme plastico, tampe a privada para que nao saia ar, de a descarga algumas vezes e PRONTOOOO!!! OBRIGADO!

  • Carol

    Valeu o primeiro metodo funcionou mesm! Agora vou conseguir terminar de limpar a casa rs* obrigada

    • http://- magostinho

      Carol,
      Obrigada por visitar nosso site, continue nos visitando
      Equipe Melhor Amiga

  • http://google Alessandro

    Nooooossaaaa.. gente do céu.. o primeiro funciona mesmo.. acho q vou até começar a ganhar dinheiro com isso.. já vou fazer um letreiro. DESENTOPE-SE VASO, MÉTODOS NATURAIS…RS… Obrigado.

    • http://- magostinho

      Olá Alessandro,
      Que ótimo que deu certo. Obrigado por nos escrever.
      Equipe Melhor Amiga

  • Ana

    Meu marido vive entupido o vaso… Achei este site e ele aplicou a dica número 1.
    Deu certo!

    • http://- magostinho

      Olá Ana,
      Que ótimo que deu certo, obrigada por nos escrever.
      Continue nos visitando,
      Um beijo,
      Equipe Melhor Amiga

  • Jacobecker da Lesteee

    PQPPPPP… nunca imaginei qu fosse tããão faciiiilll!!! Vedei o vaso com um saco plastico por baixo do assento e outro por cima… sobi de joelho no vaso e fiz pressão algumas vezes!!! Nem soda calstica eh tãooo potenteeee!!!! uhuuuullll Muito obrigadaaaa!!!!!!

    • http://- magostinho

      Olá,
      Obrigada por nos escrever, continue nos visitando.
      Equipe Melhor Amiga

  • http://rodrigo-arte.blogspot.com/ Rodrigo

    Oi:

    Agradeço imensamente às dicas: ter tal item entupido/sem poder usar é HORRÍVEL!
    Acho uma falta de consideração de quem ‘pratica’ (não por mal!) tal ato… não pensa que OUTROS TAMBÉM USAM, e o pior: quem é o ‘bandido’ sempre se acha com razão, dizendo, muitas vezes, que “tal estava entupida antes”!

    Valeu,
    Rodrigo

  • Fábio H. Fernandes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei de rir de alegria quando vi a “parte de mim” menos desejada indo embora hehehe
    Excelente a dica NÚMERO 1!!!
    Parabéns e minha eterna gratidão hehehe
    Salvou meu domingo!!
    “Forrei com uma sacolinha de quitanda” e funcionou hehe ;)

  • Marina

    Nuss dpois q a internet apareceu na vida da mulher nao precisamos ficar esperando homem chegar pra resolver o problema simplesmente impressionamos eles kkkkk as dica 1 resolveu na hora e olha que meu marido tentou de tudo quando ele chegar vai ficar de kra rsrsrs obrigada vcs sao dmais

    • http://- magostinho

      Olá Marina, tudo bem?
      Obrigada por nos escrever, que ótimo que deu certo, muito bom!
      Beijos, continue nos visitando
      Equipe Melhor Amiga

  • Bengo

    Nobres colegas,

    Meus cumprimentos!

    Passei por essa situação de vaso sanitário entupido, e tentei todos esses métodos acima citados e, nenhum resolveu o problema.

    Porém, fui salvo pela minha sogra que veio nos visitar.

    Ao deparar com tal situação, ela ensinou-me que utilizando uma “garrafa pet” (cheia ou vazia), pressionando-a, na posição de fundo, aplica-se vários golpes consecutivos, no sumidouro do vaso, logo o problema estará resolvido.

    Sds.

  • marcelo

    O cara que criou essa idéia é brilhante, pois da certo mesmo, mas usei contact e em cima coloquei jornal para nao tem com vazar nada para fora, foi rapidinho desentupiu mesmo evitei de gastar 100,00 obrigado pela idéia não sei se foi sua , mas valeu.

    • http://- magostinho

      Olá Marcelo,
      Obrigada pelo contato, que bom que funcionou.
      Um grande abraço, continue nos visitando
      Equipe Melhor Amiga

  • carolina

    Pessoal, não funciona não fiz tudo certinho e não deu certo…

  • Bengo

    Carolina,

    Boa tarde!

    Tente com a “garrafa pet”, assim como está explicado.

    Sds.

  • helena

    Nao consegui, fiz tudo certo! Mas nao transbordou! Mas a solucao foi usando 1 litro de diabo verde(R$18,00), joguei, dei descarga e maravilhosmente, simples assim! resolvi!

  • Marlon

    Funciona, mas precisei ajudar e jogar mais agua dentro da caixa de descarga e um pouco de sabao em po. Coloquei o pe em cima do vaso porque da primeira vez saiu ar mesmo com o platico e fita adesiva que eu coloquei, precisa fazer pressao e por papel jornal… otima publicação e ideia desse site!

  • lili

    não consegui fazer nada deu certo a agua suja saiu do vaso e nada de descer o entupido…oque faço ??? fiz a 1

  • Hellen

    Pessoal, funiona mesmoooo a dica nº 01!!!! valew!!!

  • Lourdes

    Essa dica ai funciona mesmo, mas funciona melhor com o papel filme.È só passar varias camadas na boca do vaso e baixa o assento e a tampa e ficar de pé em cima para impedir que o ar saia.

    boa sorte!!

  • Cristiane

    Pessoal, obrigada ! a dica número um funciona mesmo .

  • Rodolfo

    Muito obrigado e parabéns, sou homem e moro sozinho, estava a 2 dias com os submarinos boiando a deriva e nada!! Nem o DIABO VERDE tinha resolvido, dai tentei (confesso que desconfiado) a dica do jornal e deu certo! Incrementei ela ficando sentado em cima da tampa e fazendo movimentos afim de provocar uma sucção, assim como o desentupidor comum! Deu certo na primeira!!! Obrigado, ja tinha jogado uns 20 litros de agua fervendo e só havia cozinhado a sopa!!! rsrsrsrs.

  • alcides

    o metodo N°1 é suicidio, já pensou se a privada quebra a louça da privada vai fazer um corte em vc que vc nunca mais vai esquecer

  • http://www.melhoramiga.com.br Emilly Giceli

    Pessoal, o acéfalo do meu “namorido” joga o papel dentro do vaso sanitário, já me cansei de falar q uma hora ou outra ia dar transtorno, mas, ele com a sua super “inteligência” diz q papel é biodegradável(realmente é, mas…), e, dito e feito, estou com esse problemão. Já tentei de tudo, todas as dicas, até dois potes de soda cáustica com água fervendo junto não resolveu só quase me matou intoxicada. Não sei + o q fazer, pois, o “homem” da casa sou eu, a casa é alugada não faço idéia de como seja a rede de esgoto, alguma outra dica, por favor.

    Ps: A dica 1 mandou embora a sujeira, mas, ainda não resolveu por completo, a água sobe d+.

  • Erika

    Nossa essa dica nº1 é super interessante. Funciona mesmo, eu e meu marido já tinha tentado de tudo. Vou espalhar a novidade. Adoramos. Obrigada !!!

  • Alan

    MARAVILHA DE DICA, DE INICIO NÃO ACREDITEI QUE FOSSE DAR CERTO COM MEDO DE VAZAR ETC..MAS RESOLVI FAZER A DICA 1, FUI NA COZINHA E PEGUEI UM ROLO COM PLASTICO DE PVC AQUELE QUE SE COLOCA NA COMIDA AO POR NA GELADEIRA, E PUS JORNAL E SUBI EM CIMA DO VASO, ELE COMEÇA A APITAR DE INICIO, PENSEI VAI EXPLODIR, AI COMECEI A DAR DESCARGA CADA VEZ MAIS…E NADA DE VAZAR, PARA MINHA SURPRESA NAO VAZOU NADA PORQUE LOGO DEPOIS DO APITO ELE SIMPLESMENTE DESENTUPIU, PARABÉNS…PERFEITA A DICA PODEM FAZER SEM MEDO.

  • isabelle

    simplesmente FAN-TÀS-TI-COO!!! usei a primeira idéia, a princípio fiquei com receio de transbordar tudo e fazer a maior bagunça no meu banheiro, mas não.. parece mágica! mas é preciso colar o papel filme no vaso sem miséria, pra não soltar na hora do vácuo. As folhas de jornal em cima do plástico ajudam a formar um volume a ser pressionado com a tampa na hora da descarga! fiz igual na foto, papel filme no vaso e coloquei o jornal por cima do papel filme, abaixei a tampa, pressionei a tampa com um pé e dei descarga; e pronto!!

  • José Osasco

    Pessoal, a dica número um funcionou prá mim nas como não tinha plástico filme aqui em casa, peguei um sacão de lixo enorme e coloquei sobre a louça da privada (somente coloquei), depois taquei uma toalhona molhada por cima de tudo; abaixei a tampa da privada, sentei em cima e dei descarga 3 ou 4 vezes e voalá!! Milagre, milagreeee! yeah!!!

  • José Osasco

    Gente, a primeira dica funcionou prá mim mas como não tinha plástico filme aqui em casa, peguei um sacão de lixo enorme e coloquei sobre a louça da privada (somente coloquei), depois taquei uma toalhona molhada por cima de tudo; abaixei a tampa da privada, sentei em cima e dei descarga 3 ou 4 vezes e voalá!! Milagre, milagreeee! yeah!!!

  • Kelly

    Gente!!!! Usei o método da garrafa pet e foi instantâneo.
    O vaso desentupiu no mesmo momento.
    Fiquei com medo de usar o método de vedar o vaso e acabar transbordando e sujando todo o banheiro.
    Obrigada à pessoa q deu a dica!

  • luciane

    GENTEEEEEEEEEEEEEE….EU NUNCA VI ALGO TÃO EFICIENTE.
    MEU JESUS..TAV EM DESESPERO AQUI…JA TINHA TENTADO DE TUDO….E FUI CORRENDO FAZER.
    GENTEEEEEEEEEEEEE…FOI INSTANTANEO.
    MUITOOOOO OBRIGADA POR ALGUEM NOS AJUDAR NBESSAS PEQUENAS COISINHAS.
    ABRAÇÃO

    • http://- magostinho

      Olá Luciane, tudo bem?
      Que bom que deu certo, ficamos felizes em poder te ajudar.
      Beijos querida, continue nos visitando
      Equipe Melhor Amiga

  • César

    Usei a dica número um e funcionou perfeitamente! Não se esqueçam de que nos casos mais graves, dar os “pulinhos” de pé no vaso pe essencial por conta da sucção.

    Muito obrigado mesmo! Falicitou demais meu trabalho!

  • Junior

    Gostei da ideia 1

  • kenia

    A DICA 1 É REALMENTE FANTASTICA E FUNCIONA
    MESMO!! ADOREI!!! OBRIGADA!!!

  • Ricardo

    Gente, a dica 01 funciona mesmo, muito prática, sem sugeira e rápido, ja havia jogado muitos baldes de agua sem contar as descargas que foram em vão, só gastei aguá.Foi então que encontrei este site com a dica numero 01,aí o jacaré se foi…

  • Simone

    A Dica numero 1 é simplemesnte sensacional!!! Já tinha gasto meio tubo de diabo verde, litros de água quente, arame e nada. Vedei bem o vaso com plastico PVC, jornal por cima e dei descarga várias vezes consecutivamente. No começo deu uns apitos e chegou a vazar um pouco na terceira vez, mas logo em seguida…DESENTUPIU como mágica!! Só não aconselho subir no vaso, pois é muito perigo o corte de cerâmica. No meu caso bastou fazer pressão com as mãos ou por os pés sobre a tampa.
    Muito obrigada mesmo pelas dicas!!!

  • Bengo

    Kelly

    Boa tarde!
    O método da “Garrafa pet”, para desentupir vaso sanitário,
    além de ser mais rápido e prático, não há o risco de transbordar (sujar o piso do banheiro), ou mesmo acontecer um acidente de quebrar a louça do vaso, que provavelmente causaria danos físicos à pessoa, que por ventura “Subir na privada”.
    Sds.

    Bengo

  • lelita

    meniiiiiiiinos!!!! Imagine 22:00 o vaso sanitário entupido até que pintou uma idéia… vou procurar na internet!
    olha que idéia maravilhosa, mas com a minha burrice. tentei uma, tentei duas, tentei a terceira e aí conseguiiiiiiii. Realmente não pode economizar no plástico pvc e levantei as duas tampas. revestir o vaso, depois abaxei a segunda tampa e revestir também e coloquei os panos de chão e tampei e fiz pressão. Valeuuu!!

  • marcelo

    A idéia número 1 é boa. Funcionou. Nada como usar as leis da física. Eu já havia feito isso antes apenas vedando com a tampa. Desta vez aproveitei a dica, mas usei um saco de lixo para vedar o assento do vaso. Coloquei a tampa por cima e sentei em cima. Quando dei descarga até senti a pressão do ar empurrando a tampa. Como sou mais pesado o ar desceu e resolveu meu problema rapidamente…
    Muito obrigado pela dica.

  • Henrique

    Boa Noite!!
    Nenhum dos métodos não funcionaram, meu irmão jogou 2 rolos de papel higiênico na privada e deu descarga, e entupiu..

  • Henrique

    Se alguém tiver uma bunda grande, basta sentar e vedar o vaso com a bunda…O perigo é o ar entrar no fiofó…

  • Jefe

    Pessoal, só tomem cuidado na hora de subir em cima do vaso por que se ele quebrar pode machucar e muito vocês
    eu acho que só sentar em cima da tampa com o vaso totalmente vedado resolveria, procurem no google sobre fotos de acidentes de pessoas que subiram em cima do vaso.
    Mas amanhã vo ver se funciona.
    Obrigado pelas dicas

  • sergio

    nao precisa subir no vaso…é só colocar o saco de lixo… em cima um pano de chão… e depois um piso no tamanho do vaso ou maior e sentar em cima e dar bastante descarga.
    Já fiz e deu certo!
    espero ter ajudado

  • http://12 karolayne

    é so colocar uma agua quente

  • yosho

    Muito Obrigado, a colocação do papel filme e abafando me salvou!!!!!!!

  • yosho

    Muito Obrigado, a colocação do papel filme e depois abafando me salvou!!!

  • Eliana

    Testei a coca-cola e serviu.
    Obrigada!

  • Carol

    eu e minha irma fizemos com saco de lixo,abrimos ele e encaixamos no vaso…deu certo..nos salvou!!!

  • Priscilla

    Perfeito!!! É SÓ VEDAR. Obrigada

  • Marden

    Nossa, valeu pela dica.
    Na primeira discarga nao funcionou. Mas na segunda foi batata. Desceu direitinho.
    Muito boa a dica de vedar o aparelho com Jornal.

  • Mona

    Existe uma dica que é infalível!
    Pegue uma garrafa pet, retire a tampa e corte-a ao meio. A parte de cima que ficou parecida com um funil é que vc vai utilizar, a parte de baixo pode descartar. Agora, pegue um cabo de vassoura, de preferência aqueles que tem rosca, e encaixe na boca da garrafa cortada e para prender bem, vede a boca e o cabo com fita isolante, fita crepe ou qualquer outra coisa, para garantir que o cabo nao escape.
    Com os 2 adereços bem presos, coloque a parte da garrafa dentro do vaso e faça movimentos como se estivesse desintupindo uma pia, com 4 ou 5 movimentos iguais a este, ela desintupirá! Não tem segredo. Depois, dê descarga fazendo os movimentos de desintupir, só para garantir que está completamente desintupida! Cuidado para não espirrar muita água para fora do vaso, e cuidado com certos dejetos também, rs.

  • Roberto

    Utilizei o método com filme de pvc isolando a privada, e prezurizando com a própria descarga, funcionou 100%!!! OBRIGADO PELA DICA!!!

  • Gica

    Tentei de tudo… nada deu certo… não sei mais o q fazer… meu vaso entupiu pq joguei aquele arroz velho, duro… Mas mesmo sem dar descarga, a áua nao para de subir…

  • George

    Nossa muito obrigado, so de estar lendo esse post o vaso desentupiu sozinho de medo, rsrs

  • Dsx

    A primeira dica é a mais sem noção… Vcs ficam dias sem cagar depois entopem a privada! É fogo!

  • Caio

    ow… bom demais… o filme de plasticos é tudo de bom… nao há bosta que consiga ficar parada… kkkkk

  • Luiza191919

    nao da certo.. pois o vaso daqi caiu uma tampa e enroscou la no fundo.. o q eu fç agora?????? ajudem.!!!!!!!!!!!!!!

  • Pai desesperado

    Gente!!!!!!!!!! Incrivel!!! na primeira vez funcionou!! Parabens povo pela dica!!! meu marido estava desesperado.. olhou na net e desentupiu!!!  a familia agradece!!!!

  • Pollyana

    Não deu certo nada e a1ª opção vasou foi tudo, sai merda pelo banheiro todo pqp!

  • Putes_setup

    a primeira dica deu certo . vedei com  insul-filme de carro, tiro e queda
    valeu pela dica

  • Rafael Macedo Palazzo

    usei esse filme plástico e abaixei a tampa e fiquei segurando pra não soltar o plastico. Funcionou!!!! 

  • Emerson2456

    Gente ,por favor nao fiquem de pé em cima do vaso sanitário pois pode quebrar.é SUPER PERIGOSO.rrecomsndo entao sentar em cima da tampa enquanto puxa.

  • Cmteleardini

    A primeira opção funciona mesmo, mas é importante manter tudo muito bem vedado antes de dar a descarga, senão não rola! Se for o caso, use plástico filme (de cozinha) que fica mais fácil ainda.

  • Carla

    Caramba,a dica numero 1 é mto eficiente,não faz sujeira,não tive quase trabalho nenhum desentupindo desse jeito,parabens pra vcs……a dica foi otima *_*

  • Lucas

    Sensacional o método de cobrir a tampa da privada é tiro e queda, santo google, parabens pela dica valeu

  • Brendabarpa

    Funcionou de primeira a técnica do filme plástico. Vlw mesmo.

  • Lih

    Essa dica de vedar o vaso sanitário foi a unica que deu certo. Não tinha plastico de cozinha na hora, então coloquei várias sacolas abaixo das duas tampas do vaso, bem na ceramica mesmo, e coloquei muita fica crepe pra grudar bem. Em cima disso, coloquei uma toalha de banho seca dobrada, e abaixei as duas tampas. NÃO SUBAM NO VASO, é perigoso. Eu apenas segurei bem a tampa do vaso com uma mao enquando apertava a descarga com a outra. Fiz isso umas quatro vezes e pronto, resolveu. Dá tão certo que quando a gente dá a descarga dá até pra perceber o ar dentro do vaso… Valeu pela dica! 

  • jhka

    muito obrigada pela dica  4

  • jhka

    muito obrigada pela dica  4

  • Airton

    Estava com o vaso sanitário entupido aqui em casa. Tentei de tudo. Soda caústica, que sempre funcionou não deu certo. Água quente, mangueira com água, macumba, exorcismo, sessão de descarrego, nada funcionou. Então vi essa primeira dica, de encapar o vaso com plástico,  baixar a tampa, sentar em cima e dar a descarga. INCRÍVEL, funcionou que é uma beleza. Alguns falaram aqui que essa era a dica mais sem noção que já viram. Na verdade, nem eu acreditava. Mas quem já tinha tentado de tudo, o que custava tentar mais uma técnica. Não é que deu certo. Fiquei tão contente que toda vez que eu passava no banheiro dava uma descarga para ter certeza que era verdade. Era um prazer ver o vaso funcionando novamente. PARABÉNS ao pessoal do site …

  • Renato-patola

    S E N S A C I O N A L……tenho 38 anos de vida e nunca vi algo tão eficiente igual a primeira opção, peguei esses filmes de cozinha e coloquei na boca do vaso, fechei a tampa e dei descarga, na hora que abri nem pude acreditar……os jacarés sumiram….Demais……..pavoroso……kkkkkkkkkkkkk

  • isabella

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh meu deus do ceu eu gritei mto quando o vaso desentupiu genteee olha a minha burriçe eu enrolei o papel filme no vaso na parte de baixo fiz isso umas cinco vezes :B dai eu coloquei por cima e desceu rapidinho credo isso e sinistro mas e mto eficiente kkk incrivel ah e esse tal de dsx e mto idiota se vc acha tao ridiculo assim tenta vc vai ficar chocado!!!! mtoo bom valeu mesmo.

  • Verjac

    A prmeira dica realmente dá certo!!!
    Mutio obrigada pela ajuda!!!

  • Jamila

    Também usei a primeira dica… Na primeira vez não funcionou, tentei de novo e deu certo! Obrigada!!

  • Rosane

    Funcionou muito bem! É impressionante! Parabéns a quem deu essa dica!

  • Alete_Valle

    Caramba eu tava com medo, e meio duvidando né, kkk, mas a privada da casa da minha tia tava entupida há uma semana já, imaginem o cheiro, ela tentou diabo verde, água quente, sal, óleo, tudo, até uma garrafa de coca de 2,5l eu joguei lçá, chorando é claro, kkk, nada então eu fui pesquisar na net é claro o que dava para fazer, e encontrei essa benção, eu super recomendo é tiro e queda. Muito obrigada salvou a semana, kkkk. Bjus

  • Talitha

    INCRIVEL! MUITO, MUITO OBRIGADA! Tentei desentupir com soda caustica granulada, mas acho que comprei uma barata que não serve pra nada, pq não adiantou. Joguei agua fervendo 3 vezes e nada, tentei meio litro de coca cola (era a quantidade que tinha na geladeira) e nadica de nada.
    Vi essa brilhante ideia, peguei dois sacos plasticos de supermercado mesmo, cortei ao meio  coloquei um em cima do outro, fechei a tampa o saco vedou pq sobrou por fora da tampa, dei três mini descargas morrendo de medo e TcharÂÂm! Desentupiu!! Muito orbigada! Ja estava triste.

  • bETINHA

    JÁ  BOTEI ATÉ ROJÃO E NAÕ ADIANTOU, ESTOUROU UM CANO APENAS.KKKKKK
    MAS A DO FILME É LOGICA MESMO A PRESSAO DAI LEVA TUDO!!!

  • Marc Lean

    na duvida fervi uma coca cola,joguei dentro junto com soda caustica,vedei com um saco de lixo,pedi pra minha cunhada de 10 arrobas sentar em cima….resultado: Viagem ao centro da terra 2,e um Tsunami no japão…mas bele,desetupiu,da pra cagar e o “produto” para em alguma fossa submarina no Pacifico Norte :)

  • REEFABRI

    Impressionante!!!…claro que tive medo…mas…….como diria as “Oraganizações Tabajara”…meus problemas acabaram!!!!!!!!!!….tinha um problema sério com a privada de casa…mas o método funciona MESMO!!!!!….VALEU

  • Inajara

    gente perfeito …funciona mesmo valeu pela dica

  • jonatan lucas

    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! te amo! A dica do insulfim pegou direitinho. muito obrigado mesmo. muito eficiente, estava desesperado!! Agora sei que já posso intupir quantas vezes eu quiser que qualquer hora eu desentupo kkk

  • Abc

    A coca-cola não funciona prr@ nenhuma

  • Kiria_pacheco

    GENTE vlw tipo eu joguei os restos de sabonetes td junto na privda ai entupiu e minha privada ela é dificil de enfiar cabenhos ! rsrsrs ai eu tava desesperada melequei td de bosta eka . ai fiz a dica numero 1. nossa rapidim ..o ruim é ki o banheiro ta pura merda das outras tentativas mas essa mi salvou foi mtu bom . vlw povo recomendo . bjs obrigada.. ass : valkiria

  • TioAdriano

    Ótima dica a primeira, fiz aqui e funcionou logo na primeira tentativa.

  • Boa

    Parabéns, a dica 1 (1. Sentar na privada) funcionou. Só sentei com a tampa fechada e dei descarga, sem colocar filme ou jornal e funcionou.

  • aline

    NADA DE GASTAR COM PVC A DICA DA GARRAFA PET É O BICHO, BATEU E FUNCIONOU…VALEU

  • Roquealine

    Babado a dica! AMEI!

  • Tatiana

    Realmente a 1 dica funciona!! Obrigada. Foi de primeira. Fantástico, Sem palavras. Tinha tentado o desentupidor mas, acho tão nojento e arcaico.

  • Joao

    tampei meu vaso entupido com jornal,sentei em cima,dei 2 descargas,vasou agua com bosta pro chão,mas dai a pocuo desceu com tudo,desintupiu,genial essa solução,valeu.

  • keila

    Caramba!!! O macete de abafar com jornal da certo realmente!!!!GENIAL!!!! MUITO OBRIGADA PELA DICA!!! 

  • sav

    Nossa meu irmão….
    foi de primeira.
    obrigado por essas dicas, salvo minha vida.

  • Marco

    Te devo uma grana hein! joguei no google, achei seu site e acabo de desentupir a minha privada, usei a dica numero 1 , e evitei de pagar uma grana prá desentupidora.
    Sou um cara solteiro, moro sozinho e ao voltar de viagem, verifiquei que tinham três ovos fora da validade, venceram na semana passada, pensei: “não vou jogar ovos direto no lixo”, bancando o esperto decidi jogá-los na privada, isso foi ontem a noite, o celular tocou e nem lembrei mais dos ovos na privada, hoje de manhã vi a m… que fiz. Agora deu tudo certo, tá belezinha, gostei tanto da brincadeira que to pensando em jogar mais ovos inteiros prá ver se consigo desentupir mais rápido e bater meu record, amanhã vou reunir a galera no trabalho e mostrar meu novo truque… Brigadão mesmo!

    • Leollcc

      Hahhahahhahahah, curti!

  • Roberciribeiro

    a dica do plástico lacrando o vaso foi fantástica. Funcionou mesmo. Eu já estava pensando em arrancar o vaso para desobstruir a saída. Valeu.

  • Marotog

    dica 1 deu 100 por cento! Sentei gostoso e dei descarga, foi batata!

  • Glauco

    Nossa q bênção!!!
    Aqui em casa caiu um pedaço de sabonete ontem no vaso 
    e entupiu… Já tinha dado tanta descarga q a água da caixa
    já estava quase acabando. Fiz a dica “1″ e resolveu na hora.

  • Veridianinha

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A 1ª dica funciona mesmo! Fui fazer meio desconfiada, mas deu certo!!! Colocamos o papel filme, vedando o vaso, depois colocamos uma camada de plástico grosso e meu marido senrou e deu descarga. Ficamos esperando ansiosamente pra ver o resultado. Foi de primeira!!!! DESCEU! Ficamos muito felizes!!!! Já havia 4 dias que estávamos tentando, colocando soda cáustica, e não resolvia.
    Aprovada a dica!!!

  • dona de casa desesperada

    Vou tentar a dica do insufilme, li tantos comentarios que me animei, esperando que funcione!!! Tô desesperada, ta a muito tempo entupido meu vaso e nada funciona….cansei de puxara descarga e os destroços ficarem ali boiando numa agua que leva uma hora pra descer!

  • kmila

    Maravilha! juntei as duas idéias, como eu ñ tinha jornal em ksa, vedei o vaso com uma unik kmada de contact e ñ como mostra o exemplo(que passou varias kmadas) e sentei encima como é feito no metodo do jornas e da sacola, e desentupiu na hora!!!!

  • Leticiab_caires

    Gente!!! A tecnica de tampar o vaso funciona muito bem!!!! Otimo!!

  • angela gaudencio

    Preciso realmente agradecer… deu super certo a técnica de vedar a privada! Parece um milagre!!! Deus do céu! Já tinha dois dias nessa situação vexatória! E foi essa técnica que me salvou!!! Obrigada pela dica!!! Valeu mesmo!

  • http://pulse.yahoo.com/_YUOIB3JQPKMGOTSBMRGWDDTQFA Fábio Dozza de Miranda

    A primeira dica é perfeita. Já fiz o teste na casa da minha avó e funcionou. Muito obrigadoooo!!!!

  • Paula Albuquerque

    Nossa!!
    Muito boa a primeira dica!!
    já estava sem saber o que fazer para desemtupir o vaso!!
    Obrigada!!
    *_*!!

  • Andressa

    Poooxaaa vidaa muito OBRIGADAAAAAAAAAAAAA mesmooooo
    a dica número 1 foi INFALIVÉEELLLLL, sem palavras pra agradecer o trabalhão e o dinheiro que isso me economizouu…….

  • A J Nakashima

    muito obridado mesmo, essa do plastico foi muito itul.Boma que esse meio de comunicação a internet ajuda as pessoas

  • Leo

    Cara, a primeira opção funciona mesmo!!Mas vedei com filme de pvc + o saco plástico, é tiro e queda!rs

  • MIYUKI

    OLHA A SUA IDEIA DA GARRAFA É GENIAL..

    PARABÉNS ,
     BEIJOS OBRIGADA PELA AJUDA.

  • Xandycardoso

    acabo de desentupir meu vaso após ver a recomendação de vcs,ele estava assim desde ontem a noite, e eu ja estava pensando em chamar um encanador, parabens e muito obrigado, utilizei o metodo da sacolinha plástica e jornal, o problema foi resolvido no mesmo instante, valeu muito obrigado!!!!!!!!

  • Vocês não imaginam o quanto vocês me tranquilizaram.
    Muito obrigada.
    A alternativa 1 é uma SUCESSO.

    Abraços.

  • Oregon 69

    Muito obrigado, alguém havia comentado esse método mas eu busquei no google e adatei. Peguei um plastico de bolinhas e coloquei por baixo do assento, vedando copletamente a passagem de ar. Depois fechei a tampa e sentei em cima da privada. Dei descarga resando p não explodir, pois ela estava bem cheia. E tudo desceu cano abaixo por causa da pressão no vácuo. Um abraço

  • Chilli Girl

    eu fiz IGUAL o Marco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei q soh eu aprontava essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mreis82

    Funcionou muito bem, muito obrigado.

  • Desentupidoraabccuritiba

    Olá! Excelente o seu post sobre como desentupir a privada. Esses problemas costumam causar grandes estresses mesmo. Obrigada!

  • Emselis

    Nossa senhora!!!!!! Deu certo!!! Vedei com papel filme e funcionou!! Eu tava morrendo de medo de vazar tudo ao dar descarga, mas deu tudo certo!! A descoberta do ano pra mim!!! Pense na alegria!!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • eddy

     salvou minha vida… a pet é f…

  • Fernandavieira

    SANTO SITE com uma santa dica! Me salvou hoje… UFA! Método número 1, dá certo… só que no fim a água transbordou… sorte que ja tava limpinha hudhuasuhdahusdhuasuhdhuas valeeu! Coloquei uma sacola daquelas de lixo pretaa… 

  • Dellon

    Parabéns e muito obrigado pelas dicas! Estou pronto para receber visitas agora rsss!!! Abraço!!!!
     

  • Raul

    A do saco funcionou direitin, Vallew

  • Nao219812222

    consegui usando uma parada diferente, cortei uma garrafa de coca ao meio, soquei num cabo de vassoura velho e empurrei no meio do buraco, desceu tudo na hora, mesmo apos ter tentado ate com soda caustica

  • www.avencasjr.blogspot.com

    Muito boa essa dica n:1 da sacola funcionou perfeitamente,usei um saco de lixo e alguns jornais para vedar melhor e finalizei com soda… Valeu pela dica,tenho um blog e vou te add. Para meus leitores poderem usar suas técnicas…

  • Elias

    não teve jeito com a merda da caixa  d’agua acoplada, ela não tem pressão suficiente, estou chamando o homem da desentupidora. 

  • Dicarlo_dm

    kkkkkk, a primeira parece ser sem noçao mais fucionou

  • Lane santos

    nao funciona o método de colocar um jornal ou saco de lixo no vaso e dar descarga para desemtupílo é tudo mentira.

  • Gustavo

     Também te devo uma grana… a dica numero 1 é a melhor… tinha tentado de tudo, soda cáustica, balde de água quente, mas fazer o vácuo funcionou de primeira e me deu um “alívio” e me evitou uma discussão com minha esposa….. grato.

  • adam

    cara! tu vai pro céu!! dica “1″ sem mais… 

  • Eduardogl31

    Olá a todos.
    Quero registrar o que aconteceu comigo.
    Tentei todas……todas as dicas indicadas.
    Porem, foi minha mãe quem deu resultado e vcs não vão acreditar:
    Após tentar agua quente, vácuo, soda, etc……….. simplismente ela conseguiu ( por insistencia dela, pois não achava que daria certo), ela somente ficou “socando” aquela escova de vaso quando deu descarga.
    Não acreditei quando vi a agua descendo normalmente.
    Portanto, amigos, coloquem esta opção nas suas tentativas,
    OBS.: Não estou dizendo que as dicas aqui postadas não são boas, mas temos de tentar tudo nessa hora, ok?

  • Carlosbaiajunior5

    Essa sua dica numero1 e batata recomendo pra todos que precisar!!!

  • Evangelionfullmetal

    put. que me pa. essa primeira dica foi sensacional meu deus do ceu tres dias de luta sem sucesso, apos a primiera dica to querendo jogar um caminhao de lixo nessa treco valeu demais da conta sô
     

  • Joeciavivalista

    poxa cara vc resolveu meu poblema. fiz como vc falou e na segunda tentativa consegui. obrigado.   joeci

  • Nando Mzn

    Saber como desentupir uma privada e uma tarefa bem dificil para muita gente rss

  • REALMENTE! O método número 1 é muito eficaz! O segredo é vedar bem a tampa e não ter medo da privada explodir! Deu Certo! VALEU!!

  • Edbarreto

    Meus amigos, e não é que a opção 1 desentupiu minha privada…. Confesso que estava receoso no início e achei  que a merda toda ia explodir em mim, mas com a merda entalada há dois dias arrisquei. Afinal, o máximo que poderia acontecer era espalhar a merda. Vedei com pvc, daqueles de embalar vasilhas plásticas de geladeira. Fechei a privada e mandei ver na descarga. Na primeira não deu certo, insisti e via que vazava um pouco de ar na junção da tampa. Vedei com papel higiênico e.. com muita fé mandei ver de novo. E ALELUIA, Deu certo! Parabéns pelo site e pelas dicas! Galera, a parada é séria! Vlw!!!

  • Gabi

    obrigada pela dica nº 1, bem eficaz e nd nojenta XD funcionou tri bem. mas o medo da privada explodir foi grande ahuhua

  • Orange88

    coloquei papel filme e plastico bolha, abaixei o assento e pressionei, dei umas 8 descargas e funcionou.
    Aff 

  • Neto

    tentei coca cola e deu belezinha! show! obrigado!

  • Hahaha

    Botei plastico insulfilm sentei em cima e puxei a descarga funcionou, muito boom

  • Larabrasil222

    Muito obrigada! A primeira dica pareceu um milagre! Eu usei apenas saco plástico.

  • http://twitter.com/reis_negao Henrique

    pessoal tentei varias formas que vocês disseram 1, 2 e a 4 e nada adiantou, mas falando com um amigo ele me disse pra colocar sabão em pó e agua quente…e não é que resolveu meu problema!!! valeu pela dicas, anotem mais esse método ai!!! A coca cola tmb resolve

  • Raul

    gente, a dica um funcionou bem, mas pasmem! a privada explodiu com acréscimo de soda caustica mais do compósto chamado “diabo verde”. Imaginem vocês, meus caros leitores, o merdel se espalhou por todas as frestas, por cada lajota flora, até mesmo no rejunte do piso. Ficou completamente empapado naquela substância pegajosa, fétida, solitária por ter sido privada de se juntar às companheiras da fossa por um longo tempo, nojenta. Tive que tomar banho com agua sanitária. Minha mulher me mandou para a casinha da Lessie, pois naquela casa não havia mais espaço para um merda ambulante. Nunca mais vou cagar depois de tomar uma cuia de açaí, pois foi aquele toleite que provocou a discórdia no casamento.

  • Gilson Scartezzini

    Valeu pelas dicas, mas tenho uma melhor e mais eficiente ainda!
    sabem a parte de cima da garrafa pet? pois é, é ela que resolvera seus problemas! recorte apenas a parte de cima da garrafa de 2lt. e no bico coloque um cabo de vassoura ou outro qualquer.
    Pronto! voce tem seu desentupidor, e é mais pratico que o desentupidor normal, pois ele entra no buraco do vaso, e não precisa fazer nada de força! e o melhor, é descartavel, logo após usar, joga no lixo e pronto.

  • http://www.facebook.com/priscila.barbosa.56863 Priscila Barbosa

    Muito eficiente mesmo!!! Mas NÃO PRECISEI SUBIR NO VASO. Levantei as duas tampas e cobri ele com o papel filme dei a descarga e de primeira ele desentupiu  fiz igualzinho como esta na foto. Obrigada pela dica, funciona de verdade. A primeira alternativa funcionou mesmo!!

  • Isaiasprado36

    muito obrigadooooooooooooo dica numero 1 é uma sucesso

  • Aline Santos

    Caraca! Santo Google e as pessoas que nos dão dicas maravilhosas como estas. Bah, passei o domingo lutando com a privada entupida e só agora com a dica da vedação foi um sucesso. Me deu um certo receio de que extravasasse, mas deu tudo certo. Obrigada! Ah, e a sensação do vácuo? kakakaka…Ri muito!

  • Andréa Bougleux

    A primeira opção dá super certo!!! Ufa… Obrigada pela dica!!!

  • Marília

    A alternativa número 1 é um sucesso gente, funciona de verdade e sem dificuldade! Resolvi meu problema sem esforço nenhum! Ótima dica, obrigada!

  • Ana

    Valeu ,ajudo bastante passei 5 dias com o vaso intupido,gastei dinheiro com produtos quimicos e nada,ate que resolvir olhar a net e ñ e que resolveu mesmo,obridado!!!!!!

  • Anna

    A dica número 01 é tiro e queda! Recomendo! Entupiu é só fazer que pronto, desentope na hora… e seu banheiro fica limpinho e cheiroso, sem surpresas ao abrir o vaso! haha

    Gente, pode fazer que dá certo hein! Obrigada pela dica!