Sexo oral na mulher com segurança | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Sexo oral na mulher com segurança

Postado em 15 de setembro de 2010 por sagostinho em Sexo

Hoje em dia já existe uma variedade imensa de produtos onde além de nos proteger de diversas DSTs, podemos ainda nos divertir bastante. Mas infelizmente o mercado de preservativos femininos ainda não está tão amplo, barato e variado como os preservativos masculinos, o que não impede de sempre termos em mente que ambos precisam de cuidados. Informa Gina.

Para fazer sexo oral seguro na mulher, você pode optar por usar o preservativo feminino já conhecido por todos. Ele possui uma textura um pouco mais grossa que a camisinha masculina o que pode diminuir um pouco a sensibilidade, mas o que não impede de proporcionar prazer a sua parceira.

Outra opção, e não tão conhecida ainda, são os preservativos de boca, que na verdade são retângulos feitos de látex onde os dentistas usam para isolar um dente enquanto trabalham. Os educadores da Aids têm se esforçado por massificar seu uso no sexo oral, tanto no contato boca-ânus como boca-vagina. Como originalmente não foram desenhados para o sexo, eles tendem a ser mais grossos que os regulares. Mas algumas marcas de preservativos famosas no mercado já estão lançando e aperfeiçoando esse novo produto, inclusive pode ser encontrado com sabores também.

Agora, em último caso, existem duas soluções simples e baratas de se resolver isso. Uma delas é usar o famoso papel filme (aquele plástico usado para embalar alimentos), ou então recortar uma camisinha e colocá-la sobre a região a ser estimulada (vulva e o clitoris).

Mas de um jeito ou de outro, seja a maneira que achar melhor, nunca deixe de se prevenir.