Você está aqui
Home > Nutrição > Omega 3 facilita a fertilização

Omega 3 facilita a fertilização

Fallback Image

Encontrado em peixes, azeite, soja, milho, ovos ou leite a ingestão freqüente de Omega-3 facilita a mobilidade do esperma, aumentando assim as chances de encontro com o óvulo. Estudos dos Estados Unidos demonstraram uma reversão da infertilidade em ratos masculinos depois da introdução de Omega-3. Esse ácido graxo age de várias maneiras no organismo, baixando colesterol e fazendo com que a sangue “corra” melhor pelas artérias. Melhorando assim a vascularização e aumentando o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos.

Dr José Bento de Souza, especialista em reprodução humana explica que a cápsula da fertilidade – o ômega 3 torna o esperma mais forte e a grande produção eleva a possibilidade de alcançar e fecundar o óvulo mais rápido. Além disso, a gordura atinge diretamente as glândulas prostáticas e evita ainda a disfunção erétil.

E não é preciso consumir em grande quantidade. O consumo em cerca de três vezes por semana melhora a capacidade da produção na quantidade de hormônios e espermatozóides e reduz em até 27% a incidência de doenças do coração.

Para preservar ainda mais a integridade da estrutura química do ômega 3, Dr José Bento orienta o consumo associado a vitamina E e selênio como o brócolis e os sucos cítricos – principais fontes de vitamina C.

A compra só não é mais fácil porque ainda não vende na farmácia, mas também não precisa de receita médica, é facilmente adquirida em qualquer supermercado. A cápsula da fertilidade pode ser consumida em pequenas doses diárias via oral e o melhor: em sabores variados.

Dr. José Bento de Souza, especialista em reprodução humana, ginecologia e obstetrícia e saúde da mulher.

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Just desire to say your article is as amazing. The clearness in your post is simply cool and i could assume you’re an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.

Acima
%d blogueiros gostam disto: