Você está aqui
Home > Moda > Calçados coleção alto verão 2011

Calçados coleção alto verão 2011

Fallback Image

Grife paulista investe no romantismo como ponto central em linhas de calçados pautadas na combinação de elementos e referências opostas

Para celebrar 30 anos de genuína moda brasileira, a grife de calçados Di Santinni traz para os dias mais quentes do verão uma coleção marcada por romântica oposição de elementos. Mais do que mera atração, a label paulista prova que masculino e feminino, força e delicadeza, sintético e natural podem, sim, conversar e se completar. Nas prateleiras da marca, muitas sandálias rasteiras dividem espaço com revistados gladiadores, além de divertidos peep toes.

Vedete da coleção, os modelos gladiadores Di Santinni surgem nas mais diferentes combinações. A rusticidade da referência é quebrada em meio a detalhes drapeados e flores estilizadas. Com modelos sempre abertos, a linha aposta em couro sintético de camurça, tramas com pequenas tiras e argolas douradas, além de solados em PVC para melhor isolamento do calor do solo. Assim como em toda a coleção, os saltos também aparecem nos extremos. Ora no chão, ora nas alturas.

As novidades em sandálias rasteiras investem em romantismo e descontração. Na linha, flores ganham destaque com delicadas predarias ou contornos dourados sobre produções full plastic. Na outra ponta, laços em tressê marcam modelos leves que remetem à tradicionais tramas em palha e corda. Na cartela de cores muito preto, vermelho, off-white, além de tons de bege.

Para as mais urbanas e night lovers, a Di Santinni aposta nas vibrantes tonalidades em neon. Do amarelo ao preto, da transparência à opacidade, a grife mergulha em peep toes full plastic em contraposição aos brilhantes modelos mais sóbrios, em couro de croco – sempre sintético. No detalhes, só um ponto comum, o romantismo. Nos demais, o jogo de dualidades continua. Na primeira proposta, pés quase ao nível do chão são ornados por grandes flores sobre os dedos. Na segunda, laços reinam absolutos em calcanhares elevados nove centímetros a partir do solo.

Seja em modelos fixos numa das extremidades sugeridas ou no verdadeiro universo compreendido entre elas, a coleção de alto verão Di Santinni está disponível nas 110 lojas da rede, distribuídas por todo o país, e também no portal www.disantinni.com.br.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: