Você conhece o ponto "U" | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Você conhece o ponto "U"

Postado em 11 de novembro de 2010 por sagostinho em Sexo

Já ouvimos muito falar sobre o famoso Ponto G, certo? Pois saibam que agora muito se fala de um tal Ponto U, um ponto muito mais fácil de encontrar e que promete prazer intenso.

Essa zona erógena ganha adeptos pela fácil localização e sensibilidade ao toque. E outra grande boa notícia é que ele está presente tanto nas mulheres como nos homens.

De acordo com os sexólogos, o ponto U, que fica envolto à saída da uretra feminina, localizada entre o clitóris e a vagina – tem uma sensibilidade que pode ser muito excitante para a mulher. Relata o site Gina Responde.

Esse ponto pode ser estimulado com os dedos, de forma suave e delicada, pela própria mulher ou pelo parceiro. Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar a um clímax incrível. Mas é preciso cuidado, pois um estímulo mais forte pode machucar.

Já no homem, o ponto U também fica na saída da uretra, na glande. Ele pode ser tocado suavemente pela mulher, com os dedos e a língua.