Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Cuidados na prova do Vestido de Noiva

Cuidados na prova do Vestido de Noiva

Fallback Image

Tire todas as suas dúvidas, até que elas estejam completamente entendidas. Às vezes você não gosta de um simples detalhe no vestido, que pra você, faz toda a diferença. É importante que você mostre o que gosta e o que não quer.

Outro detalhe muito importante é verificar se o vestido não tolhe o seu movimento. Lembre-se que após a cerimônia, você vai continuar com ele, vai dançar, andar e terá que se sentir confortável e elegante.

Se optar por uma cauda no vestido, veja a possibilidade de que ela seja removível, assim, na hora da festa, você poderá tirá-la e ficar mais à vontade.

Lembre-se que na primeira prova, o vestido ainda não está totalmente definido no seu corpo e isso pode lhe trazer dúvidas quanto ao modelo escolhido, mas à medida que forem fazendo os ajustes é que você terá uma verdadeira noção de como ele ficará no dia do seu casamento, diz o blog Os Noivos.

Muitas noivas emagrecem perto do dia do casamento. Mas algumas também engordam. Se você já conhece como seu físico reage ao stress, é importante que fique marcado uma última prova do vestido, mais próximo à data do casamento.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: