Passe as férias em um hotel fazenda | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Passe as férias em um hotel fazenda

Postado em 26 de dezembro de 2010 por magostinho em Turismo

Hotel fazenda mais completo do Brasil com as melhores opções de Campinas nesse verão

Com as férias de verão chegando, os paulistanos já começam a se movimentar para encontrar sossego, descanso e diversão nas cidades do interior. Campinas, a 120km da capital, é um dos destinos mais procurados durante essa temporada. O hotel fazenda Solar das Andorinhas, que está completando 40 anos nesta virada de ano, tem uma das estruturas de lazer e hospedagem mais propicias para as férias.

O parque aquático com três piscinas interligadas com toboagua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil, além de quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground e boate oferecem entretenimento para a família toda. E para aqueles que desejam começar o ano com o pé direito, longe do estresse, as áreas de estética e relaxamento do hotel incluem massagens, Fitness Center para ginástica e saunas (seca e a vapor).

As férias no hotel fazenda mais privilegiado pela natureza, que apresenta 240 mil m² de espaço verde tem hospedagem agradável e para todos os gostos. São 85 apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar e tv. E na cozinha, os sabores marcam o verão. A gastronomia da fazenda, mesmo com tempero e jeito de comidinha caseira, apresenta grande diversidade. E as crianças, aos fins de semana, têm cardápio especial, com pratos mais indicados ao paladar infantil.

Fazenda cheia de tradições – Ao longo desses 40 anos, o Solar das Andorinhas vem conquistando algumas marcas. Além de ser o hotel fazenda mais completo do país, apresenta também o empreendimento com o maior circuito de aventura dentro de hotel. O arvorismo é composto de mais de 28 estações para os fãs de adrenalina. Sem contar a tirolesa, com 1 km de extensão, e o rafting com saída do próprio hotel. E para completar as férias de janeiro, atividades como: paint ball, torre de aventura, composto por parede de escalada e balonismo.

E mais: como apoio ao esporte, possui uma pista de treino de Freestyle Motocross, onde, além do patrocínio aos pilotos Jeff e Gnomo, os hóspedes podem assistir aos treinos e apresentações todos os sábados. Mesmo com tudo isso, o hóspede pode optar por atividades mais tranqüilas, como o passeio de Trem Maria Fumaça, Pesque pague Toa Toa e passeio a cavalo e charrete. Todas essas opções estão disponíveis no próprio hotel, pagas à parte.

Dia e noite agitados – Durante as férias, assim como acontecem em feriados, o hotel fazenda oferece o exclusivo serviço de Lazer 24 horas. Com isso, os hóspedes mais animados, que gostam de ação até na madrugada, tem a companhia dos monitores do hotel. Noite afora, a turma vai desde sessões de piada até jogos de carteado.

Para essas férias de verão, o Solar das Andorinhas já organizou seus pacotes especiais. Os valores são válidos para três diárias no mínimo e em três vezes em cheque. Um apartamento conjugado com dois quartos, na escolha de cinco diárias está custando a partir de R$5.956,00. Já uma acomodação menor, em apartamento duplo, em um pacote de três diárias sai por R$2.004,00. O hotel oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos pro família.

E para os pais que querem descansar e têm filhos pequenos, o hotel tem o Solar dos Bebês, com monitora especializada em uma sala de recreação. O Solar tem chalés especiais para hóspedes com animais de estimação de pequeno e médio porte.

Com tudo isso, a família paulista não pode deixar de visitar Campinas em janeiro. As reservas do Solar das Andorinhas podem ser feitas em (11) 3675-0755 / (19) 3757-2700. Outras informações em www.solardasandorinhas.com