Como escolher a sua saída de praia neste verão? | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Como escolher a sua saída de praia neste verão?

Postado em 9 de janeiro de 2011 por magostinho em Moda

São tantos modelos, cores, estilos, tecidos e aí bate aquela dúvida: O que usar por cima do biquíni ou maiô neste verão?

Primeiro você tem que decidir que tipo de saída de praia você prefere? Vestidos, cangas, shorts, shorts com blusas, túnicas, saias, saias com blusas? Depois é só escolher o tecido e a cor que mais gosta e ver como fica com seu biquini ou maiô. Não precisa fazer conjunto, basta ficar harmônico. Dá para combinar cores ou combinar as estampas. Já para quem não gosta de arriscar, é só escolher a saída de cor neutra, como a branca. Ainda vale abusar das cores nos acessórios, como bolsas, chapéus, pulseiras, colares, brincos.pUblicou o site Fiz Chapinha.

Vestido de praia


Vestidos de praia são ótimos pois escodem a barriga, criam um look despojado na praia e você fica sempre pronta pra almoçar em um restaurante, passear, ir a um barzinho no final da tarde. Optar por um vestido longo fica um charme. Pra complementar o look não esqueça do chapéu, óculos escuros, bolsa. Se quiser colares artesanais caem super bem e nos pés pode optar por rasteiras ou havaianas.

Túnicas de praia


As túnicas, muitos chamam de caftans, são uma ótima opção para quem gosta de se sentir mais confortável. É uma saída de praia mais soltinha, lembra um vestido, porém costuma ter decotes em V e ser leve e solta.

Cangas


As tradicionais cangas são uma das opções preferidas das mulheres, apesar de muitas já estarem substituindo elas pelos vestidos, túnicas, etc. Muita gente usa a própria canga pra fazer um vestido, uma túnica ou o que a criatividade permitir. Escolha uma canga que combine com o seu biquini ou maiô e arrase!

Macaquinho praia


Os macaquinhos são super confortáveis e dão mais liberdade. Fica uma graça e é bem estiloso.

Calças de praia


Eu sempre gostei do visual proporcionado pelas calças como saídas de praia. É confortável, é chique! Dependendo do tecido você pode criar um ar despojado, como na primeira foto da esquerda para a direita.

Saias de praia


Short de praia


Pra quem se sente mais à vontade, pode usar apenas um short ou uma saia para ir à praia. Na hora de complementar o visual pode optar além da bolsa, do óculos escuro e do chapéu (tudo para se proteger do sol) colocar um bracelete ou uma pulseira que faça um contraste legal com o biquíni ou maiô.

As magrinhas podem optar por shorts e saias com volume, já para quem tem o quadril largo, a dica é justamente optar pela peça sem volume.

O modelo e a escolha da melhor saída de praia só depende de você, de como se sentir mais confortável e bonita! Ah e não se esqueçam de se protegerem do sol hein meninas? Afinal, saúde em primeiro lugar.


  • Helloisa

    muito legal esse blog interessante muitas coisas pra esse verao
    adoroooooooo