Como você arruma seus travesseiros na cama? | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Como você arruma seus travesseiros na cama?

Postado em 25 de fevereiro de 2011 por sagostinho em Casa

A maneira como organizamos os tavesseiros na cama diz muito sobre nossa personalidade decorativa, informa Daniela do blog Linda e Cheia de Graça. Vamos nos identificar nas imagens e descrições abaixo:

Seus travesseiros ficam espalhados aleatoriamente pela cama, organizados sem uma ordem específica? Seu estilo diz que você é relax, tipo boêmio que é descontraído e aberto a novas experiências.

Dica: Fique com o mesmo esquema de cores ao selecionar travesseiros, mas tente usar diferentes estampas e padrões para confundir o olhar.

Você arruma de forma clássica, mas gosta de jogar com a simetria? Você prefere quando alguma coisa perfeita não parece tão perfeito? Se assim for, o seu estilo é tradicional, com uma leve torção. Você nunca está satisfeito com a mesmice porém, também não é dada para as últimas tendências.

Veja outras maneiras fáceis de adicionar um toque de modernidade à tradição.

Seus travesseiros são organizados arrumadíssimos porém de forma diferente da convencional, e em nível ? A desordem na cama (ou em qualquer lugar) a deixa louca?

Esta torre, sistemática monástica de almofadas indica que você tem um estilo modernista. Se alguém viu a sua cama, provavelmente achou que você é artística, criativa e intelectual.

Seus travesseiros são postos de forma exuberante e meticulosamente sobrepostos? Fazer projetos sem nenhum tipo de embelezamentos, a faz sentir o ambiente frio e pouco acolhedor?

Se você é atraído para um olhar sonhador, lunático, então você é romântica. Você prefere babados e feminices a projetos racionalizados e rígidos. Você e é um crente firme que mais é mais.

Você se considera organizado? Manter todos os seus patos em uma fileira – e seus travesseiros também – significa que você tem um estilo clássico adaptado. Este olhar é o melhor para alguém que é detalhista orientada, organizada e ordeira.

E aí qual é o seu estilo??


  • Eliane

    Eu tinha maninha de arrumar as cadeiras de forma muito organizada.Mas de uns tempos para cá não tenho mais ligado para isso. O que será que aconteceu comigo?

    • http://- sagostinho

      OLá Eliane, boa noite.
      As vezes mudamos nossa forma de pensar e de agir, pode ter acontecido com você, mas é super normal.
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga