Você está aqui
Home > Relacionamento > O que não fazer no primeiro encontro

O que não fazer no primeiro encontro

Fallback Image

Muitas das idéias sobre o que fazer e como se comportar em um primeiro encontro não funcionam e muitas são apenas mitos e estereótipos. A seguir descrevemos alguns.

“Ir vestida provocativamente para ele me chamar outra vez”: Na verdade a roupa que usemos depende da pessoa com quem saiamos e a situação, mas a verdade é que os homens que estão procurando algo mais do que uma noite apostam em um pouco mais de roupa. Segundo os especialistas eles preferem que a mulher mostre até um máximo de 40% do corpo. Além disso, não há nada mais sexy do que o suspense e o mistério, publicou o site Lazer Beleza.

“Os homens adoram mulheres que tomam a iniciativa”: Depende do homem, desconfie sempre de frases tão generalizantes, neste caso haverá homens que mais bem vão se assustar ou até ter uma má impressão de você, o ideal é se conhecer melhor e se lançar prudentemente segundo as situações. Se tomar a iniciativa tem suporte em sua personalidade ou não, e se isto cabe em um momento x ou não deve ser melhor calculado, mas tente que isso não seja no primeiro encontro.

“Tenho que mostrar o que tenho em comum e me mostrar muito interessada”: Sim mostre-se interessada, mas em uma medida certa (mostre até um pouco menos) e sincera, não encha com perguntas que não lhe interessam e não transforme o encontro em um interrogatório cheio de elogios. Dedique a metade do tempo para falar de você, mas saiba ouvir o que ele tem a dizer.

“Vou convidá-lo para ser meu amigo no Facebook”:Não, o melhor mesmo é tomar um tempo para isso, e ainda melhor se for ele quem a convidar, caso no qual seria bom também esperar um tempinho antes de aceitar. Primeiro conheça-o bem e depois entre no perfil dele, as redes sociais promovem ciúmes e mal-entendidos principalmente quando as pessoas ainda nem se conhecem direito.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: