Conheça a Pholia Negra, eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Conheça a Pholia Negra, eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico

Postado em 12 de abril de 2011 por sagostinho em Nutrição

A Universidade de São Paulo (USP) acaba de realizar testes que comprovam o efeito emagrecedor da erva brasileira Pholia Negra. A pesquisa foi feita com o objetivo de verificar se a erva emagrece realmente e se apresenta algum efeito colateral e tóxico. Depois de 10 meses de estudo, a conclusão é a de que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico e pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%. A Pholia Negra retarda o esvaziamento gástrico, proporciona sensação de saciedade por mais tempo, promove a manutenção do peso eliminado por até 1 ano e diminui a formação de gordura visceral.

O excesso de peso e gordura corporal, especialmente a visceral, é uma ameaça à saúde das pessoas, aumentando os riscos de desenvolvimento de uma série de doenças. Para combater o problema, os especialistas concordam que a combinação de dieta balanceada e exercício físicos é o método mais eficaz. As pessoas que conseguem emagrecer são as que se conscientizam de que os medicamentos prescritos pelo médico para auxiliar na perda de peso agem de diferentes formas no organismo para complementar seus esforços. A mudança na dieta diária é determinante para a conquista do objetivo. É consenso entre os especialistas que o emagrecimento deve ser um processo gradual, saudável e definitivo. Ou seja, a dieta restritiva é temporária, mas a reeducação alimentar servirá para o resto da vida, para que o novo peso seja mantido.

De acordo com a nutricionista Alessandra Rocha Lopes, a fórmula emagrecedora à base do extrato de Pholia Negra, além de levar à perda de peso, também possui efeitos antioxidantes e antiinflamatórios, que evitam a degradação das células. “A Pholia Negra deve ser tomada como auxiliar de uma dieta de restrição de calorias, servindo como uma espécie de proteção para possíveis excessos de alimentação”, ela afirma. É importante frisar que os medicamentos manipulados devem ser receitados pelo médico.

Maiores informações:www.onlinefarma.com.br