Dicas para programas a dois | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Dicas para programas a dois

Postado em 1 de abril de 2011 por magostinho em Relacionamento

Nem sempre aquela comédia romântica que você quer muito ver vai agradar seu parceiro, da mesma forma que aquele clássico de futebol pode não te agradar. Então para não se frustar e se divertir muito com quem você ama, veja algumas dicas de programas que podem ser feitos a dois que com certeza vão agradar ambas as partes, publicou Lazer Beleza.

Um café pra nós dois: Aproveite que no domingo de manhã não tem nada pra fazer e invista em um belíssimo café da manhã: pães variados, sucos, frutas, ovos mexidos, frios e tudo mais que vocês gostarem. Se preferirem, há diversos restaurantes especializados. Outra opção é tomar café da manhã em um hotel de frente para a praia ou na cama. Capriche na bandeja!

Pé na estrada: Nada combinado para o fim de semana? Então que tal pegar o carro e curtir dois dias agarrada ao seu par sem pensar em mais nada? Homens adoram pegar o carro e passar uns dias fora. E a gente vai adorar o passeio, não é mesmo?

Dois filmes e um saco de pipoca: Para evitar uma briga, dá para ver dois filmes e ambos ficam contentes. Uma boa dica de filme é o ”Uma relação pornográfica”. Ele vai ficar animado e você, idem: apesar o título, o filme não é pornô e conta uma história muito inspiradora entre um homem e uma mulher. Se bem que um filminho pornô não é má ideia…

Sex shopping: Em vez de arrastá-lo pelos corredores do shopping enquanto você procura a calça jeans perfeita, o convide para ir com você a uma Sex Shop! Melhor do que ir, só chegar em casa com as novidades…

Meia hora de carinho: Em casa de bobeira? Espante a monotonia com meia hora de carinho para você e meia hora para ele – faça disso um programa. Pegue um relógio bem grande e tire par ou ímpar para ver quem começa. Pronto: durante meia hora um de vocês vai ficar paradinho enquanto o outro capricha nas carícias. Vale nas costas, na panturrilha, vale cafuné e, claro, carícias mais apimentadas…

Jogatina: Em dupla, chega uma hora em que a boa é jogar. E pode ser baralho, frescobol, boliche, videogame ou qualquer outra coisa que os dois adorem. O tempo vai passar rapidinho e o clima de competição pode atiçar os brios do casal. Como prêmio, o vencedor da noite vai poder fazer um pedido especial. Topa?

Jantar romântico: Eleja o prato preferido do casal e delicie-se ao lado do seu amor. Aposte em comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto”, sugere.

Vamos a la playa?: Outro programa que agrada a gregos e troianos é a boa e velha praia. Para variar, vocês podem escolher juntos uma praia afastada que ainda não conhecem.

Motelzinho: Depois do jantar, em vez de ir direto para casa, peça que ele te leve a um motel.

Festa do sexo: Não tem como não gostar. Ligue agora mesmo para o dono do seu coração e diga para ele que acabou de descobrir que amanhã (ou sexta-feira, ou sábado que vem) é o Dia Internacional do Sexo e que vocês vão comemorar com uma festinha em casa. Já começou a brincadeira. Espere por ele usando uma roupa super sexy, dessas de ensaios de revista. Prepare um menu afrodisíaco com ovos de codorna e amendoim, além de comidas que possam ser usadas na cama como morangos e chantily. Aí é só acender umas velas e deixar no ponto aquele música sensual para servir de trilha sonora de uma noite dedicada apenas ao prazer do casal.


  • katy

    Gostei das Idéias.
    Essa de ir ao sex shooping é otima.