Você está aqui
Home > Atividade Fisica > Ivete Sangalo conta como recuperou a forma após gravidez

Ivete Sangalo conta como recuperou a forma após gravidez

Fallback Image

A grande estrela da música brasileira (e dona das pernas mais invejadas também) engordou 24 quilos durante a gravidez, mas conseguiu dar um baile na balança. Agora, exibe curvas dignas de sacudir poeira por onde passa. Seu trio de sucesso: dieta balanceada, programa caprichado de exercícios e tempo para curtir o filho, publicou Boa Forma.

Ivete está em um momento especial da vida: mãe coruja do pequeno Marcelo, de 1 ano e 8 meses, feliz no casamento com o nutricionista Daniel Cady e colhendo o reconhecimento no Brasil e no exterior como estrela máxima da nossa música. O que nem todo mundo sabe é que, para garantir a vibração e o pique que esbanja nos shows e conquistar o corpão que faz tanto sucesso, Ivete precisa suar.

Desafio pós-gravidez

A ginástica sempre fez parte da rotina da cantora, tanto com a finalidade de trabalhar o fôlego necessário para os shows quanto para controlar o peso. Durante a gestação, Ivete não abandonou a academia. “Só interrompi os exercícios duas semanas antes de o Marcelo nascer”, lembra. Apesar da disciplina, ela ganhou bastante peso durante a gestação. Culpa da própria gula na reta final, ela admite. “Depois do sexto mês, meu apetite disparou e enfiei o pé na jaca mesmo”, entrega. Resultado: engordou 24 quilos.

Depois de dar à luz, o foco era amamentar e curtir o filhote com calma, sem vaidade nem neura para voltar ao peso de antes. Nesse ritmo, perdeu 15 quilos ao longo de um ano. Quatro meses atrás, tomou uma decisão: dar um chega para lá nos 9 quilos restantes. Já mandou embora 5 quilos. A meta agora é eliminar os 4 que faltam sem comprometer a saúde e voltar ao seu “peso de fábrica”, ela brinca. O que não falta é apoio do maridão, que elaborou a dieta sob medida. “Criei um cardápio mensal e apresentei diferentes modos de preparo, para não enjoar”, conta Daniel. Ivete não apenas adorou a iniciativa do marido, como agora ela mesma se aventura na cozinha para fazer a sopa que toma, à noite, junto ao pequeno Marcelo. “Ele adora!”, fala.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: