Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Tendência: Casais que já moram juntos e têm filhos, decidem casar com cerimônia e festa de casamento

Tendência: Casais que já moram juntos e têm filhos, decidem casar com cerimônia e festa de casamento

Fallback Image

O Espaço Aragon foi o cenário escolhido pelo casal Kátia e João Carlos

Na correria da vida moderna, muitos casais preferem morar juntos para se conhecerem melhor e até para ter mais certeza dos seus sentimentos um pelo outro. O tempo vai passando, vêem os filhos, e após alguns anos, decidem oficializar a união com a tão esperada cerimônia de casamento. Um exemplo é o casal famoso Angelina Jolie e Brad Pitt, que moram juntos há seis anos, têm filhos, e este ano tudo indica que vão celebrar oficialmente a união, com um casamento tradicional.

Seguindo os mesmos passos, Kátia Aguiar irá oficializar seu casamento com João Carlos Borduqui, após sete anos morando juntos e duas filhas. O local escolhido por ela para celebrar a bênção da união em família foi o Espaço Aragon, localizado em São Paulo, a 25 minutos da Av. Faria Lima, na Granja Viana.

“Tenho duas filhas lindas, queremos agradecer essa bênção, então decidimos casar os quatro – um sonho desde que nos unimos. Gostaríamos de ter essa imagem gravada e perpetuada para toda vida, tendo como testemunha nossos familiares e amigos”, diz Katia.

O que mais chamou a atenção de Kátia para escolher o Aragon foi por ser “um local ao ar livre, em contato direto com Deus e com a natureza”, exatamente como ela sempre imaginou. Ela conta que pesquisou na internet sobre o Espaço Aragon e após ler sobre a história do lugar, se encantou com o estilo Francês, decidindo naturalmente pelo local para a festa especial.

Inspirado nas construções medievais da região da França, o Aragon é ótimo para quem quer uma celebração religiosa ou apenas para realizar uma grande festa de casamento no campo; outra tendência crescente, que adota o conceito de sustentabilidade do planeta, sem esquecer a elegância e o estilo. O Jardim é o cenário perfeito para diversos estilos, como os Românticos, com rituais da cultura Celta, os Medievais, Eco-Chics e os casamentos inspirados na região de Toscana, na Itália ou em Provence, na França. “Para comemorar o casamento, cada detalhe deve ser checado com muito carinho. Independente do estilo do evento, o cenário para este momento deve ser escolhido com muito cuidado, para que tudo seja perfeito” explica Alain Pierre Berjeaut, herdeiro do Castelo Aragon e diretor do espaço de eventos.

O casamento de Kátia e João Carlos vai ser realizado em novembro, mas já está decidido que será uma festa diferente, com um olhar para os detalhes e para as crianças, como quem está recebendo a família e amigos em casa.

Para maiores informações acesse: www.aragonsp.com.br

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: