Você está aqui
Home > Turismo > Conheça Cuba e aproveite o feriado de 7 de setembro

Conheça Cuba e aproveite o feriado de 7 de setembro

Fallback Image

Com preços acessíveis e um city tour completo por Havana ou se preferir um hotel com sistema all-inclusive em Varadero, a ADVtour inova mais uma vez e oferece o que há de melhor na ilha.

Aproveite o feriado de 7 de setembro para desbravar a “Ilha mágica” como é conhecida Cuba, que encanta aos turistas com cenários sedutores e sua cultura, além de ser um dos roteiros mais procurados para quem não dispensa belas praias com águas cristalinas e sol, mas também para os curiosos em saber mais sobre esse país marcado por sua história. A ADVtour, uma das principais operadoras de turismos do Brasil, apresenta um roteiro especial que oferece aos vistantes uma viagem inesquecível.

A capital Havana é considerada uma das cinco maiores cidade da ilha, um dos roteiros culturais e histórico mais atrativos para os turistas, pois abriga diversas construções em estilo colonial, além de monumentos e carros antigos espalhados por todos os cantos. Sem deixar de mencionar Habana Vieja (ou Havana Velha), declarada Patrimônio Histórico pela Unesco. Para os amantes da bebida mais famosa da região o Museo del Ron, localizado em Habana Vieja, conta toda a trajetória do rum, desde o caminho da cana-de-açúcar até o seu engarrafamento. O Museo del Ron tem uma ampla sala de degustação, onde é possível saborear diferentes tipos do destilado, bem como participar de um coquetel cubano e aproveitar para comprar guloseimas produzidos à base da bebida.

Há 140 km de Havana, Varadero é uma espécie de refúgio para os visitantes. É onde poderão desfrutar de 22 km de areias branquinhas, conferir a rica vida marinha que encanta com sua variedade de espécies e ainda explorar as cavernas, entre elas Cueva Ambrosio que preserva pinturas pré-colombianas, uma área pantanosa e praias bastantes isoladas. Em contraste a toda essa beleza natural, em Varadero, há resorts para todos os gostos a maioria All Inclusive. Quem visita essa cidade, não perde a oportunidade de conhecer a gastronomia de seus restaurantes para todos os tipos de bolsos, além da vida noturna agitada, onde sobram discotecas para não deixar ninguém parado ao ritmo da rumba, salsa ou merengue.

Para maiores informações: www.advtour.com.br

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: