Você está aqui
Home > Entretenimento > Festival de Dança de Joinville em Paulínia

Festival de Dança de Joinville em Paulínia

Fallback Image

O Festival de Dança de Joinville chega à sua 29º edição em 2011, já consagrado como o maior do mundo desde 2005 – segundo o Guinness Book. Este ano, o evento que já virou referência em dança, avança limites geográficos e leva uma amostra de qualidade, beleza e know how à cidade de Paulínia.

Entre os dias 12 e 16 de outubro acontece o Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil – onde os melhores de Joinville, premiados em 1º, 2º e 3º lugares de todos os gêneros no Festival de 2011, terão a oportunidade de disputar este grande prêmio na cidade, considerada o mais forte pólo cultural nacional.

O Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil – contará com uma banca de avaliadores composta de grandes nomes da dança nacional e internacional, além da participação exclusiva de produtores e diretores de teatro e televisão. Serão, no total, cinco noites – abertura, três de competição e uma dos campeões – onde no final será premiado o “melhor entre os melhores do País”. Os campeões do Grand Prix terão vaga garantida no próximo Festival de Dança de Joinville, com todas as despesas pagas.

O palco principal do evento em Paulínia será o Theatro Municipal Paulo Gracindo, multiuso e com capacidade para 1.300 pessoas. Além de contar com cursos, Feira da Sapatilha e Palcos Abertos, eventos já conhecidos em Joinville e que fazem parte do grande guarda-chuva que é o Festival de Dança. “Receber o maior e mais reconhecido festival de dança do Brasil e um dos mais importantes do mundo é motivo de grande orgulho para a cidade e consolida nosso investimento em dança, que tem crescido muito nos últimos anos”, declara o secretário de Cultura de Paulínia, Emerson Alves.

O Festival de Dança de Joinville em Paulínia – Grand Prix Brasil – é uma parceria do Instituto Festival de Dança de Joinville, do projeto “Paulínia ao Vivo” e da Secretaria de Cultura de Paulínia.

 

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: