Os pontos certos para tocar o homem e fazer ele sentir mais prazer | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


Os pontos certos para tocar o homem e fazer ele sentir mais prazer

Postado em 30 de setembro de 2011 por sagostinho em Sexo

Apimente sua relação fazendo manobras que vão deixar seu amor louco!

No Pescoço

Esta área é supersensível devido à pele fina e muitas correntes sanguíneas. Então, passe a língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo todo arrepiado.

No Peitoral

Passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso.

No Abdômen

Quando estiver quase indo para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e sente-se sobre ele, de forma que os troncos fiquem colados. Faça uma massagem do abdômen ao tórax, o movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa e então só assim deixe o penetra – lá.

Nos Testículos

Sentada de costas no colo do gato com o rosto virado para os pés dele, enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez, faça movimentos suaves pois você estará no controle e terá o poder de fazer o que quiser com ele.

No Pênis

Lambuze seus mamilos com lubrificante e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte. Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua.


  • Rodrigo

    Tudo de bom… e mais um pouco ainda…