Você está aqui
Home > Moda > Nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Fallback Image

Risqué, marcou presença em todos os desfiles do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Nos três primeiros dias de evento, cerca de 250 mulheres esmaltaram as mãos nos lounges aberto e VIP da marca. Somando esses números podemos contabilizar mais de 500 mãos e 2.500 dedos com as cores e tendências apresentadas pela Risqué.

Patrocinadora oficial da edição Primavera/Verão 2012, Risqué começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão em sua nova coleção, em parceria com Reinaldo Lourenço.

Na Ellus, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Vida, da linha regular de Risqué, para combinar com as sobreposições de couros, estampas, além de uma cartela de cores vivas apresentada pela marca.

Já Mario Queiroz utilizou o Risqué Tatto, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, para compor o look de suas peças femininas repleto de alfaiataria e sobreposições.

 

No desfile da Huis Clois, as unhas foram esmaltadas com o Risqué Nude que ajudou na composição do desfile com modelagem concreto, sensualidade nos decotes surpresa nas costas, bordados com renda, minicomprimento dos vestidos e hot-pants.

Por fim, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Samuel Cirnansck estavam esmaltadas com Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, para combinar com preciosidade das peças feitas inteiramente à mão, com bordados exuberantes, drapeados e musseline de seda desfiada.

Durante os seis dias do SPFW, Risqué complementou os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal puderão conferir o lounge exclusivo da marca que contou com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e um jogo interativo temático sobre o lançamento da linha Risqué Technology. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda contou com águas saborizadas, refrigerantes e sucos preparados com Zero Cal.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: