O que fazer quando a mulher sente dor na relação sexual | Melhor Amiga

 
 

Confiança acima de tudo

 


O que fazer quando a mulher sente dor na relação sexual

Postado em 28 de maio de 2012 por sagostinho em Sexo

O sexo não é uma regra a ser cumprida, pelo contrário, existem infinitas formas de sentir e proporcionar prazer através do sexo, independente do tamanho e formato do corpo de cada um.

O pênis muito grande, apesar de muitos pensarem ao contrário, pode ser realmente mais problemático do que prazeroso, mas até mesmo os mais avantajados tem como dar e sentir prazer, é uma questão de paciência, jeitinho e criatividade.

Em primeiro lugar, aprimore as preliminares. Façam coisas diferentes, como um sexo oral mais eficiente, isso vai deixar ambos mais relaxados e você mais lubrificada. Usar óleos também pode ajudar.

Depois, existem algumas posições que facilitam o homem que tem o pênis muito grande. A mulher por cima e o homem deitado de barriga para cima, por exemplo. Ou ainda ficar por cima e debruçada no peito do homem pode ajudar também. Mas lembre-se que o homem não precisa penetrar tudo para sentirem prazer, pois o prazer está nos primeiros centímetros da abertura da vagina.

A posição conhecida como “colher”, aquela em que o homem abraça a mulher por trás, também é uma boa opção.

Papai e mamãe, posição clássica, essa pode ser uma boa pedida, já que o homem está por cima e não precisa penetrar o pênis inteiro pois tem controle de entrada e saída.

Um de frente para o outro sentados pode ser muito prazeroso, isso ocorre porque a penetração ocorre de forma horizontal, não machucando nenhum dos dois.

Ou seja, no sexo tudo tem solução, e algumas posições podem ajudar a todos os casais a manterem uma relação mais saudável.

E principalmente NUNCA SE ESQUEÇAM DO DIÁLOGO. Um casal não deve ter vergonha na hora de expor suas vontades e preferências um ao outro, só assim vocês podem trabalhar juntos para chegarem ao prazer perfeito de ambos, publicou o blog Gina.