Você está aqui
Home > Moda > Macadamia bolsas apresenta coleção primavera-verão 2013

Macadamia bolsas apresenta coleção primavera-verão 2013

Fallback Image

Conhecida como a década do luxo, sofisticação e da feminilidade, os anos 50 estão de volta na Macadamia Bolsas e Acessórios. Com o fim dos anos de guerra, a mulher daquele período tinha como dois grandes símbolos de beleza: Marilyn Monroe e Brigitte Bardot, que misturavam os estilos de ingenuidade e sensualidade.

As pessoas comuns, que tinham como ideal as pin-ups americanas, puderam ter acesso às criações da moda em sintonia com as tendências do momento. Nas próximas estações não será diferente. O perfume retrô voltará nesta coleção com shapes bem estruturados, maxibolsas e as bolsas médias, que foram reduzidas, mas não perderam a versatilidade, DNA da marca. As bolsas saco, sacola e carteiro tiveram espaço nessa coleção assim como algumas opções de bolsa mochila e as pastas executivas, que estão charmosas e funcionais.

As bolsas tiracolo, ideais para jantares, festas, baladas ou para aqueles dias em que as mulheres querem carregar poucos objetos, chegam em diferentes modelos e cores. As mais clássicas vão adorar os modelos com alças de metal dourado e as descoladas, as opções mais “cool” com zíperes e fivelas. Com estilo marcante e único, a Macadamia apresenta 119 modelos versáteis que imprimem nesta coleção muita ousadia e exclusividade. A paleta de cores da Primavera-Verão 2012/2013 está recheada com os tons pastel e traz releituras do verde, azul, rosa e lilás, que nesta coleção se transformaram em baby green, baby blue, baby rose e baby lilás, tons mais suaves e sofisticados.

A novidade também será percebida nos modelos bicolores e tricolores e na explosão de cores fortes e vibrantes como o tangerina, yellow, pink, cereja e o green. Segundo a gestora de estilo da Macadamia Bolsas e Acessórios, Bianca Freitas, a grife está com as principais tendências da moda: “Correntes, alças duplas, ferragens luxuosas e tressês são os detalhes que fazem toda a diferença na composição da bolsa”, ressalta Bianca. Viaje no tempo, escolha o modelo que mais combina com seu estilo e faça das bolsas o sucesso da próxima estação.

Confira alguns modelos:

Similar Articles

  • Flavia_cristina_

    queria muito um modelo que minha amiga comprou

Acima
%d blogueiros gostam disto: