Você está aqui
Home > Gastronomia > Aprenda a fazer flor de tomate com salada de soja

Aprenda a fazer flor de tomate com salada de soja

Fallback Image

flor-de-tomate

O chef Valdinei Caetano, responsável pelo restaurante do empreendimento, criou a receita que une beleza e ingredientes naturais

Pratos leves e nutritivos caem muito bem em dias quentes, principalmente no mês em que comemora-se o Dia da Mulher. Com programação diferenciada para elas, o Aguativa Golf Resort-PR disponibiliza pacotes voltados à saúde, bem estar e beleza. Pensando nisso, o chef do restaurante do empreendimento, Valdinei Caetano, elaborou a receita “Flor de Tomate com Salada de Soja” que, além de muito saudável, ajuda a compor uma bela mesa. Aprenda a fazer seguindo as orientações abaixo:

Ingredientes:
– 4 unidades de tomate rasteiro
– 200 g de soja em grão
– 100 g de cenoura ralada
– 50 g de salsa picada
– Sal e azeite a gosto

Modo de preparo:
Cozinhe a soja em uma panela por aproximadamente 30 minutos. Escorra e esfrie imediatamente; misture a cenoura, a salsa e tempere com sal e azeite. Corte o talo do tomate para que forme uma base lisa. Na ponta do mesmo faça um corte em cruz, mas não separe as partes; ao pressionar o lado de baixo do tomate você verá que ele se abre como uma flor. Recheie as flores com a salada de soja e decore com salsinha inteira. Bom apetite!

Similar Articles

  • bianca ferrari

    muito legal seu site gosto de gastronomia e me ensinou muito obrigado e conheça meus uniformes

Acima
%d blogueiros gostam disto: