Você está aqui
Home > Mulher > Como Inovar o seu Look Rapidamente sem Gastar muito tempo e dinheiro

Como Inovar o seu Look Rapidamente sem Gastar muito tempo e dinheiro

Hoje em dia com tantas tarefas para serem feitas na nossa rotina, é difícil encontrar um tempinho para pesquisar opções de looks e renovar o visual. Mas é possível estar na moda e mostrar como você é antenada com medidas rápidas, que casam com as opções que você já tem em casa. Confira:

 

Aposte nos acessórios

Antes de sair por aí comprando um caminhão de roupas novas, invista primeiramente em bons acessórios. Uma mulher elegante merece bons brincos de argolas em tamanho médio e pequeno, que casam com qualquer situação. Um bom relógio dourado, prateado ou branco também é bem-vindo para dar um charme especial em looks de qualquer cor. Echarpes e cachecóis mudam completamente o visual e por isso é bom apostar em estampas diversas.

Um bom sapato e uma boa bolsa

Não precisa sofrer em cima de saltos altíssimos. Escolha um bom sapato, bota ou sandália, que te mantenha confortável e elegante ao mesmo tempo. Até mesmo um jeans com camiseta branca pode se tornar digno de passarela com uma escolha acertada de salto e bolsa. Dê preferência aos saltos mais largos e não muito altos para usar no trabalho.

Aprenda um novo penteado

Mesmo os cabelos mais curtos merecem atenção e um novo penteado. Veja fotos na internet com ideias do que fazer e abuse. Vale tudo. Desde coque, tranças e até topete. Invista no seu arsenal de grampos, kit bumpit, esponja com velcro ou até mesmo apliques!

Um esmalte e um batom

Uma cor nova de esmalte e batom pode dar aquela vida ao seu look e fazerem eles serem os reis da sua beleza. Deixe sua boca e mãos levarem todo o crédito. O nude e o rosa nunca saem de moda e são perfeitos para quem tem medo de apostar nos vermelhos. Arrase!

Similar Articles

  • Gustavo Woltmann

    Nossa.. gostei das referências e de com tem sido feita toa a elaboração.

    Abraços! Vocês recebem temas para debate? Gostaria muito de debater e falar com outros e outras.

Acima
%d blogueiros gostam disto: