Você está aqui
Home > Casa > Espelhos: Os Instrumentos de Cura mais usados no Feng Shui

Espelhos: Os Instrumentos de Cura mais usados no Feng Shui

Os espelhos dão um charme especial em qualquer ambiente e é um ótimo recurso para ampliar ambientes pequenos, sendo peça fundamental na decoração de apartamentos. O Feng Shui dá ótimas dicas de como lançar mão desse recurso trazendo bem-estar e harmonia para o seu lar.

Um espelho no quarto é uma mão na roda na hora da maquiagem ou de escolher o melhor look para sair. Mas tente mantê-lo no seu closet ou em outro local especial, longe da visão da cama, para não afetar o seu sono (principalmente se você tem sono leve).

É importante não deixar nenhum espelho na porta de entrada da casa, pois a energia bate no espelho e volta, neste caso, funcionando como uma barreira.

Os espelhos representam o elemento água, nas cores azul e preto, e é um dos responsáveis pela circulação das boas energias. O importante é focar os espelhos sempre nos objetos e nos ambientes que transmitem prosperidade e energias positivas.

Quer um bom exemplo? Eles ficam ótimos perto daquele cantinho onde você coloca flores. Se você acha que um buquê de flores muda completamente o ambiente, experimente alocar um espelho bem atrás dele. Você terá a imagem refletida contagiando as energias da casa. É ideal para o hall de entrada ou para um local especial da sua varanda.

Flores na frente do espelho trazem boas energias
Flores na frente do espelho trazem boas energias

Você tem um canto escuro na sua casa onde o sol não bate? Espelho nele! O resultado será cinematográfico. Lembre-se de adequar com um cantinho onde possa refletir alguma luminosidade, pois a função do espelho é dobrar aquilo que reflete.

Atenção com o espelho usado para se arrumar. Ele deve mostrar a sua imagem até o topo da cabeça quando você fica de pé olhando para ele. Espelhos posicionados de forma a cortar a cabeça da pessoa que está olhando é considerado um mal feng shui.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: