Você está aqui
Home > Life > Education > As vantagens de estudar russo e onde fazer

As vantagens de estudar russo e onde fazer

Vamos Aprender o Russo?

Você já pensou em estudar russo? Quando as pessoas começam a procurar curso de línguas é muito comum apostarem em cursos como de inglês e espanhol ou no máximo alguma língua europeia mais conhecida, como italiano ou francês. No entanto, apostar em uma que seja mais desconhecida por ser uma experiência ainda melhor e trazer diversas vantagens para sua vida. Aprender russo, por exemplo, pode ser a  sua grande chance acadêmica, profissional e intelectualmente falando.

Vantagens de estudar russo para a vida profissional

Como eu disse, poucas pessoas estudam línguas mais diferentes, como o russo. Por isso, o mercado de trabalho está com falta de profissionais que falem línguas que vão além do básico. Mas como aprender a falar o Russo? Bom, estudar esse idioma pode ser a grande chance para você subir na sua carreira, ganhar notoriedade, ter uma função melhor ou até mesmo ser enviada à outro país através da empresa em que trabalha.

Isso tudo porque, além de não ter tantas pessoas aqui no Brasil que se dediquem a essa língua, estudar russo pode mostrar o quanto você é um profissional dedicado, que busca inovar, aprender cada vez mais e se especializar. Esses são valores importantes que toda empresa busca em seus empregados.

 

estudar-russo

Vantagens de estudar russo para a vida acadêmica

Se fazer um intercâmbio sempre foi o seu maior sonho, com certeza ao aprender um idioma diferente como o russo as suas chances de realizar o seu maior desejo são ainda maiores! Assim como na vida profissional, quando você demonstra interesse em estudar e se aprofundar em algo que muitas pessoas tem medo de tentar por conta da dificuldade, você se destaca. E assim como empresas buscam por profissionais mais dedicados e dispostos a evoluir, as universidades buscam estudantes com os mesmos valores para investir!

Vantagens de aprender russo para seu intelecto

Estudar russo, no entanto, não deve ser algo que se restrinja somente a quem busca subir na profissão ou fazer um intercâmbio, mas a todos que buscam aprender mais, a se desafiar no conhecimento e explorar um campo que ainda não domina. É uma experiência única e que traz diversos outros tipos de experiências.

Por exemplo, ao aprender esse idioma você pode viajar para a Rússia sem o menor medo, se comunicar com pessoas de lá com mais facilidade, se aprofundar nessa cultura tão rica e vasta sem depender de traduções que acabam com a metade da magia.  Além disso, você desenvolverá suas capacidades mentais e intelectuais ao aprender algo mais “difícil”, desconhecido e desafiador. É uma experiência única e irresistível para quem tem sede de conhecimento.

estudar-russo

Como estudar russo no Brasil

Infelizmente em nosso país não temos o idioma russo muito em destaque nos cursos de línguas. Mas isso não significa que você não pode aprender ou que você está em desvantagem! Muito pelo contrário, com o curso online da RussianGo sua experiência de aprender esse idioma tão rico, vasto, desafiador, ora tão diferente do nosso e ora tão próximo vai ser maximizada.

Isso porque na RussianGo você aprende com professoras e tutoras que são nativas da língua, sendo elas ucranianas e russas, o aluno ainda pode escolher entre diversas profissionais com a qual ele quer ter a aula. Além disso, você conta com uma comunicação em tempo real via skype, um sistema de operação que fica aberto 24 horas para que você possa acessar suas aulas e estudar quando e onde quiser.

Essas vantagens nenhum curso de línguas tradicional pode te oferecer. Da mesma forma é o preço: sua primeira aula experimental e como um teste para sua adaptação no curso sai por apenas $1 e você encontra diversos tipos de pacotes de estudos a partir de 5 dólares por aulas! Incrível, não é mesmo? Então não perca mais tempo e invista na sua carreira, se desafie e comece logo a estudar russo!

Vamos Aprender o Russo?

Alexia Macêdo
Blogueira no Flores no Outono, tenho 18 anos, estou no terceiro período da faculdade de Ciências Sociais e trabalho como redatora.
http://flornooutono.blogspot.com.br/

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: