Você está aqui
Home > Beleza > Chegue aos 40 com a aparência de Jennifer Lopez

Chegue aos 40 com a aparência de Jennifer Lopez

Fallback Image

JLoEla completou 40 anos na semana passada e sua beleza é de fazer inveja a muitas balzaquianas e, até mesmo, a jovens de 20 e poucos anos. A cantora e atriz americana Jennifer Lopez, que atualmente filma o longa The Back-Up Plan, é um exemplo e tanto de como a relação entre aparência e idade mudou. “Os 40 anos de hoje equivalem aos 28 anos de 30 a 40 anos atrás, por conta dos avanços da medicina e das mudanças comportamentais”, diz a dermatologista Ligia Kogos.

Outras mulheres têm chegado aos 40 com tudo em cima. É o caso de Jennifer Aniston, a eterna Rachel do seriado Friends, que completou 40 primaveras em fevereiro deste ano; de Nicole Kidman, de 42 anos; e de Sandra Bullock, que vai comemorar 45 no próximo domingo. Isso não é privilégio apenas das celebridades internacionais. As brasileiras na “idade da loba” também arrancam suspiros dos marmanjos, como Dira Paes, 40, que vive a sedutora Norminha em Caminho das Índias; Carolina Ferraz, 41; e Ana Beatriz Nogueira, 41, que dá vida a Ilana na trama global de Glória Perez.

Grande parte das pobres mortais logo pensa que isso só é possível por conta dos milhões de dólares e reais que preenchem as contas bancárias das estrelas, além da generosidade da natureza, que as presentearam com belas feições e, no caso de Jennifer Lopez, com um corpo cheio de curvas bem à moda brasileira. A boa notícia é que isso não é totalmente verdade. “Jennifer é naturalmente bonita, mas a beleza dela presume uma grande dose de sacrifício e esforço. Beleza depende muito mais de um dia a dia controlado com medidas simples e que não são caras do que de um mês de tratamentos caríssimos”, diz Ligia.

[Oficina da moda]

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: