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Exercícios para deixar o bumbum durinho

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Atenção ao movimento e cuidados com a carga são muito importantes para um bom resultado, porisso comece com cargas menores e vá aumentando aos poucos, para os exercícios a seguir recomenda-se 3 séries de 15 à 20 repetições, 3 vezes por semana.

4 apoios estendido4 Apoios

Em quatro apoios e com um joelho estendido, eleve a perna e contraia o bumbum até senti-lo bem trabalhado, até a linha do seu quadril. Repita do outro lado.

 

Side KickSide Kick

a – De pé, com o apoio de um bastão e tronco inclinado para lateral. Chute e encolha a perna, trazendo o joelho em direção ao peito.

b – Com as pernas afastadas, uma na frente da outra, flexione e estenda os dois joelhos. O da perna de trás desce até o nível do tornozelo e o da frente não pode ultrapassar a ponta dos pés. Repita com a outra perna.

Agachamento em V

Agachamento em V

Pés afastados, joelhos e pés na mesma direção, levemente apontados para fora. Flexione os joelhos até formar, no máximo, um ângulo de 90 graus.

  

Agachamento Paralelo

agachamento paraleloPés afastados na largura dos ombros. Projete os quadris para trás ao mesmo tempo que flexiona os joelhos. Atenção: não deixe que os joelhos ultrapassem a ponta dos pés.

O que esta esperando? Corra e garanta um bumbum durinho.

[Boa Forma]

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