Você está aqui
Home > Beleza > Corte a quatro mãos reduz tempo no salão

Corte a quatro mãos reduz tempo no salão

Fallback Image

Nova técnica a quatro mãos reduz pela metade o tempo de corte dos cabelos.

cabelosCompromissos profissionais, família, lazer, estudos, cuidados com a saúde e bem-estar… ufa! A vida anda muito corrida e ouvimos com frequência o quanto é difícil conciliar todas estas atividades diariamente. Com a falta de tempo, normalmente são as nossas vontades que ficam de lado. Que tal buscar alternativas mais práticas para otimizar seu tempo?

Os hairstylists Maurício e Roberto Martins, que comandam o salão MR Martin, no Rio de Janeiro, desenvolveram uma técnica express para cortar os cabelos, o Corte a Quatro Mãos.

Os irmãos contam que a técnica surgiu para atender às necessidades dos clientes sem interferir na qualidade do serviço. “Eu e Maurício sempre iniciamos o trabalho analisando o gosto do cliente, seu perfil, tipo de cabelo, comprimento e formato do rosto para que o resultado seja o esperado. Cada um de nós leva de 30 a 40 minutos para realizar a anamnese e o corte, individualmente. Com a técnica a quatro mãos reduzimos o tempo pela metade”, conta Roberto.

A perfeita integração e sincronia entre eles é a fórmula do sucesso da técnica. “Ficamos lado a lado e dividimos o cabelo em partes simétricas. Com uma tesoura comum, cortamos as mechas simultaneamente. Não há a possibilidade de erro, já que temos a experiência associada à nossa sintonia” comenta Maurício.

O Corte a Quatro Mãos pode ser realizado em todos os tipos de cabelos, do curto ao longo, do crespo ao liso, com a possibilidade de redução de volume. Maurício e Roberto já realizam cerca de 30 cortes express por mês, em homens e mulheres.

[Toque feminino]

Similar Articles

Acima