Você está aqui
Home > Entretenimento > Miss universo – A mulher mais linda do mundo

Miss universo – A mulher mais linda do mundo

Fallback Image

Miss UniversoNo próximo domingo dia 23 de agosto, a emissora de TV TNT transmite ao vivo a partir das 22h, a cerimônia do MISS UNIVERSO 2009 e com comentários exclusivos da ex-Miss Brasil Natália Guimarães

Entre vestidos de gala, biquínis, sorrisos, acenos e discursos, elas estão de volta, desfilando e encantando jurados que definem quem é a mais bela do planeta. No domingo, dia 23 de agosto, diretamente do resort Atlantis Paradise Island, na cidade de Nassau, nas Bahamas, a TNT exibe ao vivo a 58ª edição do concurso MISS UNIVERSO. A transmissão contará com os comentários exclusivos de Natália Guimarães, ex-Miss Brasil e segunda colocada no Miss Universo de 2007. Atualmente, a coroa pertence à venezuelana Dayana Mendoza – e, entre as mais de 80 candidatas de diferentes países e territórios concorrendo ao cobiçado posto, está a atual Miss Brasil Larissa Costa, natural da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. No entanto, a edição de 2009 ainda traz um atrativo a mais para os brasileiros: a competidora do Canadá, Mariana Valente, nasceu no Brasil, mas se mudou para a América do Norte aos 12 anos.

Realizada anualmente desde 1952, a cerimônia deste ano do MISS UNIVERSO será transmitida ao vivo pela TNT no dia 23 de agosto, a partir das 22h (horário de Brasília).

Similar Articles

Acima