Você está aqui
Home > Beleza > Você tem pouco cabelo? Saiba como deixa-los com mais volume

Você tem pouco cabelo? Saiba como deixa-los com mais volume

Fallback Image

cabelo com volume

O truque está em evitar a queda do cabelo, de modo a tê-lo cada vez mais volumoso e saudável

Não há nada cientificamente provado que faça seu cabelo crescer mais do que deveria. Porém, existem muitas pesquisas sobre a queda de cabelo e baseados nesses estudos, eis algumas dicas que evitam essa perda, logo aumentam o seu volume de cabelo:

• Para prender o cabelo, prefira tranças ou presilhas. Os elásticos muito apertados costumam puxar e arrancar fios.

• Escove devagar. Antes de escovar passe os dedos para o desemaraçar e não se esqueça de começar pelas pontas.

• Quanto mais tratamentos químicos, mas os fios vão cair.

• Baixa no nível de ferro no corpo causa queda de cabelo. As vegetarianas devem comer alimentos com vitamina C para aumentar a absorção de ferro pelo organismo.

• Evite grandes mudanças de peso. As mudanças dramáticas nos nutrientes do corpo deixam o cabelo fino e frágil.

• Relaxe! Stresse é uma das grandes causas de queda.

[Mulher sapo]

Similar Articles

6 thoughts on “Você tem pouco cabelo? Saiba como deixa-los com mais volume

  1. Tive um problema no meu couro cabeludo há cerca de uns quatro anos atrás.
    Começou com uma pequena dermatite, que quando visitei o dermatologista, me receitou uma loção, porém só aliviou e não curou em definitivo… Fiquei cliente de diversos dermatologistas e nada de curar!!!
    Fiquei mais de três anos com esse problema, que se tornou meu maior empecilho, pois, saíram feridas no meu couro cabeludo, que além de feias eram bem doloridas, adicionando a oleosidade e caspa que se formava.
    Até simpatias que eu via na net com produtos de diversas teorias e receitas caseiras eu fiz, nada muito além da lógica pra não acabar de vez com meu couro cabeludo…
    De tanto procurar, achei um site que informava sobre a dermatite e que nada mais era um processo bacteriano e que eram vendidos produtos Rulibra que combatiam tais processos e higienizavam de maneira profunda o couro cabeludo.
    Assim que comprei e comecei a usar, me surpreendi, pois em questão de algumas semanas de uso, as feridas e o ardor diminuíram bastante e sumiram em definitivo nos primeiros meses de uso.
    Esses mesmos produtos também combatem a calvície, pois com a higienização profunda, o folículo piloso é desobstruído o que permite a maior oxigenação da raiz permitindo a maturação do fio, porém esse não era meu problema, mas devido o tempo muito extenso em que tive as feridas no couro cabeludo, meus cabelos estavam ficando ralos devido ao cuidado que eu tinha na hora de lavar a cabeça, problema esse que também foi sanado depois de alguns meses de uso.
    Estou muito satisfeito com os produtos Rulibra e indico, pois sei como é inconveniente, dolorido e difícil de lhe dar com o caso de nem conseguir lavar a cabeça adequadamente mesmo sendo tão necessário para não proliferar os processos bacterianos.
    Estou à disposição referente alguma dúvida ou experiência sobre alguma simpatia que não deu certo. rs

    Meu e-mail é [email protected]
    Abraços
    Renato Arantes.

  2. adorei as dicas…
    O meu cabelo e oleoso na raiz e seco nas pontas.Eles são finos e pouco.vou seguir as dicas quem sabe melhora…
    abraço!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima