Você está aqui
Home > Beleza > Banho de vinho para gestantes

Banho de vinho para gestantes

Fallback Image

esfoliante corporalQuem foi que disse que vinho é proibido durante a gravidez? Não, beber realmente não pode! Aliás, nada de bebidas alcoólicas, hein! Mas tomar um banho de vinho pode ser uma ótima sugestão para manter a pele hidratada e perfumada durante toda a gestação.

E mais: as uvas são vitiviníferas mesmo! A Vinotage tem uma linha de cosméticos criados especialmente com uvas finas fabricadas no sul do país, com ativos de óleos de sementes de uvas Cabernet, Merlots e Pinots. E o melhor é que os produtos podem ser usados tranquilamente pelas futuras mamães.

O Esfoliante Corporal Vitis possui sementes de uvas moídas que removem as células mortas, deixando a pele lisinha e livre de impurezas sem agredi-la durante o tratamento. Já a hidratação profunda fica por conta do Hidratante Corporal Banho de Uvas, elaborado com ativos modernos de rápida absorção pela pele, devolvendo a maciez e a elasticidade natural. É importante lembrar que ambos os produtos são dermatologicamente testados e mostram o resultado desde a primeira aplicação.

Viu só, é possível cuidar da pele, com todo o luxo mesmo durante a gravidez. Que tal então marcar um Day Spa em uma clínica de sua preferência e pedir uma vinoterapia?

www.vinotage.com.br

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: